Ae galera fui dar uma olhada nos HL do tibia hj e vi que a garota ja está no level 202!....bem rapida ela heim?! :riso: Gratz pra ela :P
Versão Imprimível
Ae galera fui dar uma olhada nos HL do tibia hj e vi que a garota ja está no level 202!....bem rapida ela heim?! :riso: Gratz pra ela :P
Parabens pra ela, apesar de eu não gostar dela como jogadora...
~Gandalf~
Aleluia.....Rapido?Realmente,pelo tempo que ela joga por dia foi rapido ate...do jeito q tava era para ela ficar 10 anos no lvl 201
Realmente impressionante...mas acho que no lvl 202 já perde a graça do jogo =/.
Pourra gratz pra ela!!!!!! vamo ver se o cachero ultra passaCitação:
Postado originalmente por Fergus
QUOTE :
Perde a graça do jogo? Loko plxO.o sola seguidamente dmeon eh mto rox :)
PO GRATZ pra ela mas quando ele chegar no maximo q ele vai fazer?Sair matando geral?Continuar brincando de matar demon?Distribuir ekips?Daki a poco ele naum tem oq fazer no jogo
Ontem (quinta feira)tinha um topico aki nu tibiabr dizendu q ela tinha sido hakiada.... tomara q o idelizador dakele topico veja esse
Nossa q hacker legal neh? Ele pega lv ao inves de perder
Heheh
Bom parabens pra ela... q continue assim.... e vemos q ela nao ta na "corrida" por lv como mtos :)
Odeio a bubble,não por causa de inveja ou coisa do tipo mas porque toda vez que ela pega level criam um topico novo...toda vez que eu passar de lvl posso criar um topico aqui no geral tbm?
Mais pra isso tem solução:CIPSOFT!Eles não criaram os faraos que são muiiiiiiiiiiittttttttttuuuuuuuuu melhores que Demons?Daki a poco vão criar ents,florests spirits,wolfmens,mermaids,tritons e se Deus quiser ele vai mandar uns anjinhos pra bloquear os portais dos itens mais sagrados.Citação:
Postado originalmente por PedroDeath
GRATZ pra Bubble...tem um topico dizendo que o cachero vai passa ela pra min num parece.
ta, tudo bem q ela é a q tem mais lvl do tibia, gratz pra ela e bla bla bla...
mas po, a cada lvl vcs vaum postar aki ? coloquem notícias mais uteis
Citação:
ainda tá mto longe dela matar demon facilmente, muito MESMO...
o motivo de postar vai alem da bubble ter pego level, mas o que mais importa é que o Top Level foi batido novamente ;)
bom... + eu axo q o cachero ainda passa
e pra mim o melhor jogador d tibia eh o sunrise pow lv 77 em rook naum eh facil naum
afffCitação:
n tem um lvl max,cara
OOO,BUBBLE LVL 202 ¬¬grande coisa...
cheio de paga pau,em vez de jogar tibia fika falando Bubble bubble bubble
flws ae
isso n eh motivo pra odiar ela, ela n tem culpa q sempre q ela pega lvl alquem cria um topicol, vc devia odiar todos q fazem os topicos sempre q ela pega lvl u.uCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
202!!! YEAHHH
Agora faz um tópico pro 203,204,205...
ou melhor, cria uma seção no fórum só pra ela!!!
Me desculpem o cinismo mas não vejo utilidade em um tópico assim, e nos que virão, lvl 203, 204, se continuar assim u.u
se um dia eu conseguir entrevistar a bubble, os noobs vao cair de boca ihaeoiaheiohaoiaheioaehiohaeiohoi
mas, voltando a realidade, qdo o cacha pego o lvl 196 fizeram um topic, 202 da bubble fizeram otro topic
assim nao da pow, coisa chata esse bando de paga pau
fala sério não há necessidade d fazer um tópico só pq a bubble teve lvl up. Só pq ela é a top lvl do Tibia não vejo nada especial num lvl up, aliás não vejo nada d especial na bubble, cachero ou qualker otro hi lvl do Tibia
oq eu temia aconteceu,otro topico da bubble,grande droga q ela deu nivel,vao acaba criando uma seçao so pra ela desse jeito-.-,mas eu aposto q o dia q alguem passa ela de lv,naum vao nem mais lembra dela direito,...
como eu disse no topic "Bubble LVL 201" e "Bubble LVL 200" e "Bubble LVL 199" e....
vao fica criando topic a cada lvl que ela passa? Os gringos te descreveriam como um ass-licker ou brown-nose.
Antes de tudo, moderas desculpe pelo palavreado mas vou ter que falar. Quem ter taquicardia não leia.
P*** QUE O PAR**. Todo level que a Bubble pega vem um e posta... Eu tou enjoado... Olha isso: BUBBLE LVL 190;;;;;BUBBLE LVL 191;;;;;BUBBLE LVL 192;;;;;BUBBLE LVL 193;;;;;;BUBBLE LVL 194
Eu enjoei
meu amigo, enjoou?, simples, se nao gosta desse tipo de topico e apenas nao abri-lo!
O Cachero vai ultrapassar a bubble com certeza, em um mês, no máximo dois se ele demorar. Mas Calmera é um lixo, mundo non-pvp não é rpg de verdade, ninguém joga se preocupando com outros jogadores, só com os bichos. Fica muito fácil.
O Cachero era era top 2 em Calmera, até que o Ingek deu Retired (por motivos desconhecidos) e ele se empolgou e começou a pegar lvl q nem doido. Ele vai ser o top geral de tibia, mas não vai ser tão emocionante.
Quem falar que não admira nenhum high level de tibia tá mentindo.
Meus ídolos são o Setzer Gambler por ser um fenômeno de tibia (tem a maior diferença pro 2º lugar do server de todos os servers, 43) e com certeza a Knight Fang que é sensacional por ter iniciado essa ultima grande guerra de Antica.
tens lvl 202 ? naum !...so shut up!Citação:
Postado originalmente por Korzus
traduzido do chines da bubble so ke com letras daki
xonge xongue igil 202? xogui!... so shut up :yelrotflm ah ke piada porca!