Digam aqui o porque que vcs jogam Tibia( Razões, Motivos....)
Versão Imprimível
Digam aqui o porque que vcs jogam Tibia( Razões, Motivos....)
o bot joga pra mim
porque to sem placa de video e num roda rf online...
Porque eu to no OFFTOPIC e não jogamos Tibia. Ou jogamos? :B
Já joguei, mas faz séculos que parei. Mas logo logo volto pra poder zuar um pouco.
E por que Tibia? Porque... Porque... Porque... Eu sei lá ¬¬
num jogo mais, mas era porque não tinha nada pra fazer
"Por que* Tibia?"
A propósito... não acho que muitos por aqui ainda joguem Tibia :x
Eu joguei porque um amigo meu, no colégio, me falou sobre .-. E me convidou
Na época em que Valoria era mundo novo :B
E eu só tô postando isso porque postar simplesmente ""Por que* Tibia?"" poderia ser caracterizado como flood.
Beijos no esôfago.
Sou t3b34n0 4n0n1m0
E joguei pq meu PC era uma merda.
Eu nem mais jogo tibia...joguei por um bom tempo,quase rodei na escola...por isso decidi largar essa merda. :D
Não jogo mais , porem conheci a uns 4 anos atras , com um rl , e comecei a 3 anos atras ...
No momento tibia só pra pklizar ... e nao tenho mais vontade de jogar ...
E aki é o lugar certo pra falar isso? Oo
nois escuta de tibia o topico intero 1 paz no off seria bom :D
uma coisa doida sobre quando comecei a jogar tibia:
Um amigo falava bastante sobre este tal de tibia, e no cursinho de ingles que estudava, era febre, os computadores de la (3) sempre estava ocupados por t3b3anos, e de vez enquando um cara jogando MU.
Ai certo dia, eu fui baxar, mas no mesmo dia, meu irmao passa o meu msn para um amigo, e enquanto eu baixava o tibia, este amgo o do meu irmao, falou para eu jogar tibia... estranho mey..
Bem, o motivo de eu jogar tibia era a diverção, como todos os jogos, jogava para passar o tempo, descontrair, conversar(alias, tibia é o MMORPG com o melhor sistema de chat que eu ja vi).
Eu jogava a muito tempo, mas ja parei a uns 2 anos, e alias não jogo mais nenhum jogo online de mmorpg, essas merdas de jogos só servem pra perder tempo, se resumem apenas em "upar" lv.
Que que é tibia? :ponder:
Tibia é um mundo cheio de aventuras, adrenalina, charadas e diversão.
Um enorme mundo virtual está esperando por você! Visite as prósperas cidades de Thais e Carlin, os carrancudos anões em Kazordoon ágeis elfos em Ab'dendriel, viaje para o deserto de Darama, descubra os segredos das misteriosas Shattered Isles.
Você pode jogar interpretando um poderoso sorcerer (feiticeiro), um misterioso druid (druida), um valoroso knight (cavaleiro) ou um ágil paladin (paladino) e desenvolver as habilidades do seu personagem, sem limites. Junte-se a jogadores de todo o mundo para lutar contra terríveis monstros como undead dragons, demons ou um dos vários bosses (chefes) dos monstros.
Venha fazer parte deste jogo e aprenda aqui os primeiros passos para entrar em Tibia!
@Topic
os meus 2 melhores amigos jogavam isso, me convidaram e eu comecei rsrs
jogo a 4 anos, to meio retired agora =~
lol...
não jogo mais, e isso deveria ser perguntado la no Geral..
Ná epoca era a unica coisa que pegava no meu pc, ai eu baixei, comecei a jogar, viciei, sempre joguei bem(vários chars, injuava e ia pk), mas nunca me dediquei a essa merda :P
Não jogo, meu irmao/cachorro/bot/papagaio/vó joga por mim.
Tibia é ridiculo, mas mais ridiculo ainda são akeles jogos de grind(WYD, Mu, FlyFF).
Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc.
Eu jogava pq gostava...
Pq é leve de baixar e roda 100% numa discada, ja os outros o cliente pra baixar é de 100mb pra cima(pra quem usa discada é horrivel baixar) e quem usa conexão discada é mais propenso a lag do que os usuarios de banda larga.
Muito embora eu tenho parado de jogar desde que morri na semana da double exp, perdendo um lv inteirinho(double perda). To viciado no jogos bots da acclain(mistura de medabots com megaman nt warriors, nao a ferramenta ilegal) e em jogar gta online, fora battleon e mech quest que rodam na faculdade. :P
Porque só Tibia roda no meu PC >.>
Porque eu ainda não tinha FIFA 08 , FM 08 e Age 3 Warchiefs
no momento to soh jogando battle field 2 online
pq tipow n kero arriscar escola e tibia
n ke seja o caso q eu reprove mas pra jogah tibia precisa de tempo
e a p.a acabo ainda ai to esperando acaba as aula pra volta a upa com p.a denovo
Nem jogo, único "jogo" que eu jogo é falcon 4.0 Allied Force, muito bom simulador bem real de f-16
pq eu axo um jogo rox interativo e me divirto mto com meus amigos:wub:
hamm, "jogo" tibia mais como um sistema de chat interativo, onde cada participante tem um boneco e pode fazer coisas divertidas, como jogar futebol, arrumar casas, bater um no outro, e zoar outros participantes do chat não conhecidos... entre outras coisas.
mas eu ja joguei para pegar level e ser fodão e matar outros players para aumentar o meu ego.
ambas as opções são bem legais!!!
Não jogo mais.
Jogava por que meus amigos jogavam e nos divertiamos...
MMORPG é uma droga, jogos on-line tão virando uma droga cheio de "moleques" querendo se achar. Ex: "Eu ownei você seu noob, aprende a jogar seu ****. "
Jogar por passatempo não existe.
Eu comprei uma bicicleta =], por isso "Tibia"
Não sei, to meio enjoado, ainda tento jogar, to a 1 ano e meio jogando e n passo do lv 8
-.-
Tibia tá uma merda, vamo espero o update =) ve se melhora
Eu jogava porq ainda nao tinha que me preocupa com o vestibular ;~
Vamos lá!
1º Foi o 1º MMORPG que eu tive contato.
2º Meus AMIGOS jogam.
3º Já joguei WoW, RF Online, Ragnarok, etc.
4º Nenhum deles me prendeu a atenção tanto quanto TIBIA.
5º Eu gosto do sistema de Chat.
:D
É isso..
Na época eu tinha net discada e Tibia era o unico jogo que eu conseguia baixar e jogar on-line, entretanto agora eu tenho net melhor :riso: e descobri que tem coisas mais interessantes e uteis do que jogar Tibia.:)
Hoje em dia não ligo muito para jogos, prefiro sair com os amigos e curtir a vida, porque ela é curta. A vida não é feita de um jogo, a medida que você cresce você vai percebendo que não ganha nada em ficar jogando igual a um viciado e que isso só te prejudica. Ao invés de gastar dinheiro com premmy chame a namorada ou os amigos e saiam juntos, creio que você ira se divertir muito mais.:)