sem muito o que dizer, assista e veja o grande Lord'Paulistinha em ação.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31513
Delphi~
Versão Imprimível
sem muito o que dizer, assista e veja o grande Lord'Paulistinha em ação.
Delphi~
Vixi e é verdade mesmo ^^
Lord'Paulistinha
Citação:
May 19 2008, 12:08:19 CEST Killed at Level 335 by Krin Mitnin
and by Fufu Stifler
ashdoihasoiudhouiahsouidhaosihdoiuha
boa mlkada, mostra pra esse cuzao qm manda ;)
se ele for trocar o link:
no começo pensava que ele ia morrer pra team lv 30- kk
mais que foda em ele nem chego a ser trapado, num uso um potion se quer
acho que esse era um dos sharer que so sabe upar
nossa lord'paulistinha muito noobao, so tem char mesmo, ele acho q ia aguenta o time todo ali pro time dele vim metendo sd aeheuhe, agora da hunted nesse noob ai
Agora ele deve ter percebido que nao é nenhum superman. Foi querer entrar e resolver a situaçao sozinho, nao recuou quando devia. Resumindo: morreu que nem.. ehaueaeaioea. :D:D
Abraços.
;/
LOL
o Top Br morrendo mto rooooxxx
Ele morreu de noobice vei.. ali dava pra ele correr !!
Xiiiii esses paralyze matador na diagonal :S
Axo q ele vacilou te metido o peito lá neh..
Pelo oq eu percebi, Elera ta em war né?
Mas como o LP faz tanta xp de bot todos os dias se ta em war?
Seria uma war +- como julera que um time da mass log no otro sempre?
Alguem explica ai pro pessoal que tem essa duvida tb :P
vlw!
Ah, e realmente ele nao eh nenhum super-homem !
Bloquiando as acc nos atk alguem vai perde os dedo jaja e nao adianta chama o pai nao :rolleyes:
pq o team do zuper tava retired, ai voltarao e deu no que deu, vamo ver se ele vai fazer tanta xp assim daqui pra frente...
noobzinho chorando no forum ;) a vista
seu troxa tua hora vai chega babaka
xupa bola
[Evite fazer post duplo. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.]
[Alertado por Ofensa]
Faz Parte!
Um dia da caça outro do caçador.
Matamos 11 deles a ums dois meses atraz.
Zuper brag e Tripida São os mesmos,para quem nao sabe ele fez zuper brag no bot do lvl 1 até o lvl que esta, e deu power abuser em metade de elera, e esta colhendo o que plantou, dexei ele free , em dois dias ja tinha uma guild querendo matar ele, só entrei na guild para ir contra ele , porque ele ameaçou pegar lemol babol e Xydle Grion rl, "telefonando"e os outros chars da turma dele são todos dele, ele comprou, e esta colocando pessoas de outro server para dar pk em elera.
Não passa de pk.
Se quiserem medir força, marque open dia, hora e lugar, estamos esperando .
Cai feito um patinho, SPIKE-lOKO travo a net, eu estava no lap top, hotkeys errado, mas cai, morri, mas estou caçando.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121120479194.JPG
como disse,
data, hora, local, sem essa de ataques suicidas...
mas log, e essas porcarias todas que tentam fazer
haeuhaeuheaea,
vamo que vamo, sem pressa galera,
agente espera, até vcs estarem prontos pra uma open battle honesta,
abraços!!
huaeeahueaea, agora que lembrei...
olha, foi o dia, todos gritando comigo, tanto na rl qto no ts ...
hmm! Tenho a battle do Zuper X Lemol Babol, Elera um Mundo em guerras:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31522
TibiaCam galera,
11 frags,
~ Type type:
sendo,
Frags da War:
1:Lemol Babol - 7
2:Xydle Grion - 4
3:Krin-Cazuza - 3
abraços!
Open?
Kd?
Onde?
Quando?
tamo aew.
:yelrotflm
Bom gente
é foda ne
trabalhamos rl e temos que acorda cedo asism para lutar?
nao irei mais afzer isso, prefiro ficar parado e upar meus lvl numa boa quando posso, do que ficar esperando um time de pk vir atras
Foi diviciu aceitar o que aconteceu, haja vista nao passar de um timinho mediocre
mas como meu grande amigo carlos falou, Faz parte
Net cai ai é foda
mas prometo para todos que nos adoram e nos odeiam (que é a grande maioria que nao sabe da historia), que as coisas irão mudar.
SS? se quiser entrar e da pk entra!
Vamos voltar a caça e daqui um mes nao teremos mais as mortes no coment, e além disso estaremos mais fortes!
Intão, estou esperando a iniciativa de voces a marcarem um opem la no Forum, talves eu ponha fé, mas acho dificiu.
Eu nao gosto de morrer, mais o tibia é assim ne, paciencia. Matamos 10 a algum tempo, hj foi a vez de voces, parabens :)
Agora nao vem com historinhas hilariantes para cima aqui no tibiabr.
aprenda a jogar e nao tirar vantagem, porque hoje, nao vejo a LE em vantagem, muito pelo contrario, irão acordar todo dia as 5 da manha.
Bom, tem muitas coisas que eu poderia dizer
mas uma coisa boa seria a minha net nao cair mais :D
Adios
Hail Spike and Gabezor
Hail Zimba
PUTAKEOPARIAU, BRASILEIRO É BURRO MESMO, BRASILEIRO É INVEJOSO, BRASILEIRO DIZEM Q É A MELHOR RAÇA, MAS É A PIOR RAÇA, O LORD PAULISTINHA TA ALCANCANDO O TOP 1 DO TIBIA, ELE IRA REPRESENTAR NOSSO PAIS NO JOGO MOSTRANDO PROS PL QUEM QUE MANDA, E OS BR FORMA ATE TIME PRA TER WAR, TUDO QUERENDO DEIXA O NOME NA MORTE DO TOP 3 -.- , OS POLAK TUDO UNIDO, E OS BR UM QUERENDO FERRAR O OUTRO, BANDO DE DOENTE, VCS TENQUE SER PAU MANDADO DE POLAK MESMO, MERECEM TUDO SE FERRAR, INVEJOSOS , SEUS VERMES.
minha neto travo na hora
e na h q eu tentei corre ja n dava mais tempo
mais da nd level da pra recupera
afinal a gente pode caça ;p
obs: eu era spike >.<
aff LP, ate parece que vc n ta nesse lvl do lvl 1 ao lvl 335 ops 333 upando no bot... otario do kct
pra q marca hora lugar etc...
se é mais legal de surpresa...
vc sabe muito bem q em elera muitos te odeiam, mais estao calados pra n tomarem hunted (coisa de otario) tem nego do teu team q n gosta de vc + ta la pra caça e n toma hunted...
99% da sua guild usa bot...
tanto q muitos ja foram banidos.
entao n vem fala merda...
e ali em edron foi uma mini open e nois ganhamos =)
=***
aguardem por mais.
O q LP é verdade oq adianta mata ele, si vai continuar upando, apenas atrasou ele alguns dias.O pessoal daki eh muito estranho ontem saiu um video q falava q LP teve medo de morrer, criticaram hj ele tentou lutar tbm criticaram...kina n presta pra war vendo q um lvl 335 cura o msm q um lvl 130.
carlos (lp) vc é ridiculo
bot
vamos fala de bot
vc loga todo dia no ss pra pega frost e dexa de bot até noite
mas isso n vem ao caso
pvp vc n tem vc tem medo de tudo
oq da de vc ir no meio de all dexa o spike la se helando sozinho e atk um pally 167 q vc sabia q ele n ia morre
a olhe o video la embixa tem 3 amigos seus q nem pegam pz e correm
i vc logo depois de morre ligou pro zuper pra ameaçar ele na rl
resumindo vc é um bosta
Videeo Roox !
Empera rulo la na missão hein !
osakpsaosakasosak ; :riso:
porra fla sério...muito noob esse kra dando até exeta res só sabe upa msm :S
minha net travo na hora
e na h q eu tentei corre ja n dava mais tempo
mais da nd level da pra recupera
afinal a gente pode caça ;p
obs: eu era spike >.<
que animal
HEUIASHOIUHUS
deve te travado ou sei la oque
e ainda deu exeta res
EHUIEHOUAE
QUEM Q LIGA PROS OUTROS AMEAÇANDO???ce naum tah falando do Zuper tah falando de si msm!!!!!!!(na 1° war zuper x lp vc ligou pra tds membros da guild dele ameaçando tds pra q saissem da GUILD!!naum pensam q elera odeia soh o zuper,mtos odeiam vc tmb!!ce gasta dinheiro comprando char,e sua mulher q eh doente,vc cuida?NAUM!VC NAUM DAH NEM ATENÇAO A ELA!!)
depois de ter morrido pro team do zuper em seguida vc ligou ameaçando ele "VOU ATEH AI TI MATAR" ixo eh o q?vc usa o BOT tds dias..SEU CHAR TOMAM BAN de MACRO!!
PARA DE SER HIPÓCRITA!!!
Pelo - ele fez o char do lvl 1-lvl 285!!!E VC??comprou o char do Mauricio do lvl 175+-!!!vc naum ganhou ELERA SOZINHO no começo?NAUM vc GANHOU ELERA JUNTO COM DARKEN ELL q ti ajudava desde LIBERA!!!!e o q vc fez de agradecimento?""HUNTED""
entao SR LP antes de criticar os outros ve se olha no ESPELHO 1°!!!
ps: Dona Suelly me desculpa em colocar vc no meio mas eh q naum aguentei o q seu marido estah dizendo...
ps²:eu naum jogo + tibia mas me mostraram o fórum e naum aguentei tive q postar,naum apoio o q meu namorado faz mas tmb naum aguento ver esse LP ser tao FDP!!!!
ps³:Zuper naum entrava na cave dos outros e tirar eles...mas eh q mtos de elera sao POWER ABUSER e inventa q ja tava na cave!!mas ixo tem em tds server...
sim por ixo q ele eh hipócrita!!
naum se enxerga o q ele faz!!
e nunca assume seus erros!!
um cara que gasto + de sei la qntos mil reais comprando char pra ganhar war...
comprou o LP...
manipula o pensamento de crianças do team dele q n passam de nerds... q vivem pro tibia...
que liga pras pessoas pra ameaça na rl...
e depois vem posar de GOSTOSAO no forum...
VTNC seu troxa vira homem hotario
antes de fala do zuper lava a boca com sabao seu merda...:triste: