Postem aqui algum fato engracado , alguma briga politica , etc
:402: :402: :402: :402: :402: :402:
Versão Imprimível
Postem aqui algum fato engracado , alguma briga politica , etc
:402: :402: :402: :402: :402: :402:
o prefeito Conde!
cantor de brega tava num bar pago cerveja pra todos e resolveu montar um partido!
hoje ele ta com 2% de votos da populaçao! aheuaehuaehau!
tem otro tb!
irmao araujo!
o cara e um pastor q nos seus discursos usa a biblia pra tudo!
e tem o raul jugman!
o cara naum faz nada, soh tem uma propaganda na TV!
Vo vota em joao paulo(se eu tivesse 16 anos soh tenho 13)
soh de pernambuco
tem um kra que invez de falar as propsotas ele fala cantando rap
Certa vez me perguntaram, qual o pior tipo d eNoob, agora eu sei responder, são os que ficam copiando o tópico dos outros!!! porque vocês não comentam no tópico original que já está sendo discutido! Tópico
Recife grande, Pense grande! (Minha cabeça é grande!) Vote Raul Jungman! :553:Citação:
Postado originalmente por Lukas
UEHuhaeuhUAEhhaeuhuaE
os candidatos daq tao tentando faze show de td qnto cantor... pitty, zeze~ luciano... um monte de sertanejos td dia eh 1 show... vo tenta ir na da pitty q eh dia 10 ja to ficando loca n da pra dormir.. o local do show eh perto de casa :cussing:
teve barraco no debate dos candidatos do rio, UAHuhauhUAHhauHUAH
Agora que vi que vc é de Americana, meu tio mora aí, mas ele nem sabe qual são os candidatos, ele está em Osvaldo Cruz ajudando na campanha...Citação:
Postado originalmente por Yuliaa
Aqui em Curitiba existem 13 candidatos, os principais são: Vanhoni do PT, Beto Richa do PSDB, Rubens Bueno do PPS e Bertoldi do PFL, mas não está havendo muita briga, só as tradicionais acusações, em grande parte dos pequenos partidos como: PTC, PTdoB, PRP, PSDC... para com o PT :thumb:
O slogan de um vereador de Limera é "Não vote em branco, vote em mim" Detalhe o cara é um puta negão....
o mais tosco e o Osmar Lins aqui de SP......ele fala tipo......:
-eles te enganaram , nao compriram as promessas......PEROBA NELES !!!! :biggrinbo
o daqui eh pior: n votem em branco, vote em preto! sendo q o nome do cara eh preto, e o pior eh q ele eh amigo do cara q ta fazendo a reforma aqui em casa e ele ganhou as eleiçoes passadas, d acordo cm esse amigo dele 0.oCitação:
Postado originalmente por Pedrohbs
Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
HAHAHAHAHAAHHA TA FODA AQ, HJ MEU PRIMO FALO HAHAHAHAHAHAHAHAH SEM COMENTARIOS AINDA A FIXA N CAIU PRA ACREDITA Q O ANGRA VEIO AQ NO TEATRO DE ARENA HHAHAHAHAHAHAHAH VEIO SEI LA MAIS SE ELES VIERAM MAS SE VIERAM PERDI UM SHOW HAHAHAHAHA :12: :Blurp_ani :biggrinbo
hj a minha mae falo assim pro meu pai "pra qm eu voto?" "ql q eh o primeiro msm vereador?" ai sem comentarios... as ruas daq so tem papel papel e mais papel da nojo de sair na rua :cussing:
TEm um vereador Aqui em Caxias do Sul q ele di assim:
Eu sou Lindomar o Vidromar....
Huahauahuahua eu tenho uma leve empressaum que ele eh vidracero huahuahuaHU ...entendeu?...huahuahu ...Vidromar Vidracero...huahua muito tosco!
Aqui na minha cidede tem 4 candidatos Um ja foi prefeito Zé luis , outro é o atual prefeito fernando apelidado de bigodudo (pq ele tem um baita de um bigode) tem uma mué q chama marta q ela gosta de ajuda os pobre e os adolescentes e tem um cara q dizem o povo daki q ele entro soh pra atrapai e tem gente q diz q ele entro sendo pago pelo atual prefeito pra atrapai o candidato zé luiz q ta em primeiro na pesquisa...Agora ja acabo a apuracao e o zé luis ja ganho ,,,ele ganho com quase o dobro de votos do 2 colocado....conheco um fato engracado de uma cidade aqui perto ribeirao preto um cara candidato chamo um outro candidato em um debate de mamifero detalhe o nome dele é baleia rossi rsrsr...aqui na minha cidade teve tante fofoka q falarao q o prefeito atual tava pegando uma vereadora se eu fosse contar tds as fofocas e trapaiadas detds nao caberia aqui rsrsrrs :)
Aki em ubah mg, tem um palhaçu(literalmente o.0) q tem umas misikinha:
¹-vota vota vota...vota vota votaaa..! votaa no palhaço alegriaaa!!!
²-Vota nu palhaçu!!! pra ver uq vai da!!! (musika com o ritmo da abertura do taine toon, n sei se escreve assim :p )
As eleições estão bastante disputadas aqui em Curitiba, o que fez até o PT mudar sua tradicional cor vermelha para azul...
Aff véi....eu sei uma ....diz u meu colega q uma musica de canditado era assim :
vcs jah fizeram tanta besteira ..pq naum fazer + 1 ????
Vote em :10: (nao posso fla o nome neh???)
meu amigo do rio de janeiro tem a foto dum candidato a vereador chamado pelé da praia UAHuiAHuiaHiuA o kra eh moh feio e vc quise a foto me manda PM