Pow pessoal, digam oq vcs acham melhor pvp ou n-pvp
na mianh opinião n0pvp eh um saco soh da pra mata neginhu com trap, e tb kina demora pra caralh* pra avança skills pq tem q treinar com bixo -.-
votem ae x}
Versão Imprimível
Pow pessoal, digam oq vcs acham melhor pvp ou n-pvp
na mianh opinião n0pvp eh um saco soh da pra mata neginhu com trap, e tb kina demora pra caralh* pra avança skills pq tem q treinar com bixo -.-
votem ae x}
Coeh Billa!! (¬¬) conheço vc de algum lugar.... :smokin:
PVP neh!!!! qual é a graça de Non-PvP??? vc fika nivel 150 e chega um nivel 8 e roba seu lot, e aih?? :happy: :happy: :happy:
:lol:
PvP naum sei porque, mas acho que faz com que o jogo fique mais completo...
eu tb ja joguei muito em Non-PVP e é chato...
non-pvp eh um coco vc tem que aceitar zuacao (se tiver num lvl mais alto)... num pode treinar... eh um lixo...non-pvp eh soh pra iniciante e olha la
Na minha opiniao PvP E melhor,mas como tdo no mundo kda um tem seu gosto...
pvp r0x a l0t plxxx :silly: hehehe
gosto dos 2
vcs num tem direito d dizer q as pessoas q jogam em non-pvp sao noobs
isso num faz a diferença d noob ow naum
eh realmente pvp e + legal
Cada unm tem direito a sua opiniao mas eu peço uma coisinha à toa
SÓ PORQUE SEU GOSTO NÃO CONDIZ COM O NOSSO NÃO É MOTIVO PARA OFENDER!
Não gosta de N-pvp? Ótimo! Que não goste! Mas isso não é justificativa, de maneira NENHUMA, para chamar quem joga em nao pvp d idiota/noob/iniciante
Talvez, na mente de alguns jogadores de n-pvp jogar em pvp seja uma barbárie.É assim que vcs do pvp pensam?Não né?POIS OS CARAS DO N PVP TB N SE ACHAM NOOBS COMO VCS O ACHAM!
ae pessoal soh lembrando q eu naum chamei ninguem de noob, foi soh minha opinião
enjoy x}~~~~~~~~
N falei de voce =BCitação:
Postado originalmente por Billabong'O
Falei de toda akela população ali q falou N PVP E COISA D RETARDADO
Mano pra fala a verdade os dois sao legais nom pvp e pvp tudo depende do seu ponto de vista.
Ae pvp tem hora q é um saco, principalmente quando vc quer faze uma quest e tem um idiota high lvl pkando todo mundo q tenta faze a quest so pq ele nao sabe faze!! :blink: :huh: :blink:
para mim pvp eh melhor pq eu ja lucrei 2x c armor com isso de pk ... mas tipo eh bom tb para treinar ou quando alguem mata seu bixu vc vai la e mata o cara
Nenhum dos dois o melhor eh e-pvp :rock:
eu acho epvp melhor pq:
-tem pouco noob :biggthump
-os mundos nunca taum cheio :)
o unico problema eh os pk, mas mesmo assim eu gosto desse mundo :)
E vc ainda Pergunta?? lol? PvP Mto ++++ Rox!!!
PvP-Enforced melhor ainda. hehehe :thumb:
Se vc joga pouco assim como eu, recomendo non pq tu pode ficar mais tranquilo e não ter perigo de se meter numa guerra sem nem saber o motivo.
Se você joga bastante e tem premmy joga em Antica pq lá é o melhor lugar os outros mundos são tudo podres, mas foda que tem que ter premmy pra aproveitar antica melhor...
Se curte non chega em secura que eu jogo lá..
Non-pvp eh bem melhor pq não tem power abuse ,muito menos pk
eu penso assim:
so porque o kara tem level maior que voce nao quer dizer que é melhor que voce que tem mais direito entendeu?
Gostava mto de pvp , até o dia q morro pra pk e perco Crown Armor e Crusader Helmet....
Em mundos Pvp, vc pode perder seu char de 5 mêses ou até mais pq deu um Miss-Click
em compensação vc pode subir seus skills bem mais rapido que mundos Non-Pvp
Mais eu so mais Non-Pvp
Tipo, non pvp é bom pra treinar skill pq não prescisa ficar procurando partner
NA MINHA OPNIÃO, O MELHOR EH PvP!
N-PvP, EU NAUM VEJO GRAÇA EM JOGA NELE, NO N-PvP VC SO PODE CAÇAR + NADA, AI O KRA ENJOA, EU JA JOGUEI UMA VEZ EM PACERA, EU NEM SABIA Q ERA N-PvP, TAVA JOGANDU COM O CHAR DO MEU PRIMO, QD EU PASSEI D MUNDO SEM QUERER DEI MISS CLICK NO KRA, AI APARECE Q NAUM PODIA ATACAR PESSOAS, OXE DEU LOGOUT NA MERMA HORA E NUNCA + JOGUEI LA!
NO N-PvP O KRA PODE ROUBAR SEU LOOT, MATA O SEU MONSTRO, E VC NAUM PODE FAZER NADA, SO FICA OLHANDO O KRA TE ZUAR! MO SACO ISSO :silly: !
+ COMO TD MUNDO SABE KDA UM TEM SEU GOSTO, E EU TBM RESPEITO QUEM GOSTA DE N-PvP!
pvp com certeza!
Eu peguei 75/75 treinando com dwar, é mto melhor doq com playr, além de dar food, da exp e smepre tem como treina, e foi em mundo pvp.....
pally tem q ser pvp, mages e knight pode ser non tranquilo
Curte CS, jogue em pvp
Curte roleplayer, jogque em non pvp
Pra que treinar em non pvp? Se vc nao precisa de skill bom pra se defender, se nao existe pk?
Outra coisa
Em mundo non pvp, tá certo, tem lurers, looters de muito. Esse éo lado ruim.
Por outro lado, o povo costuma ser mais amigo, você tá andando no vermelho, eles te tacam uh sem te coenhecer, te ajudam, é mais amigável, numa situação , vc andando em vermelho em isara, vc toma flecha (lol).
Do mesmo jeito que tem lurers e looters em non pvp, tem iem isara, a diferença é que lá só o lv mais alto faz isso com o menor, em non pvp, tanto lv baixo quanto alto faz isso.
Bom, a maioria tbm que postou contra o non pvp, foi alegando questao de treino. Aff
Ficar treinando skill e perder o melhor do jogo é dose.
Eu curto Non-PVP
Eu prefiro Non-PVP, pela tranquilidade que este tipo de jogo passa.
Na parte referente ao treino pode-se até ter uma maior dificuldade, mas acho que isso não é algo tão relevante..
Como eu tenho lag, se for pra combater com jogador, já viu né? Com certeza perco...
e em PvP você não pode ficar afk...
Quanto à roubar loot bag, se você é level mais alto, corre mais, pronto!