Concordo é e a verdade
http://s1.flogao.com.br/09/02/05/4759475.jpg
Versão Imprimível
Concordo é e a verdade
http://s1.flogao.com.br/09/02/05/4759475.jpg
concordo com vc.... :cool:
Eu concordo.
+ o estilo q eu curto,as bandas sao tudo Satanista e Anti-Cristo.
concordo plenamente
A maioria dessa bandas do trash metal e cia. como Pantera, Dimmu Borger e talz...Citação:
Postado originalmente por Victor Delacroix
Dimmu Borgir.^.^Citação:
Postado originalmente por Fiorenzano
Eu Curto Black Metal(Melodico) e Death Metal.
+ As Vzs eu escuto Heavy Metal,Trash e por awe vai.
Num sei c vc conhec Slayers eles tem mo som Satanista + eles sao Catolicos.
1 Camarada meu me falo isso ele e mo Fã.
Slayears conheço sim, eles tem um som fudido satanista mesmo!Citação:
Postado originalmente por Victor Delacroix
concordo com isso, essa é a pura verdade
Eu nunca ví tanta besteira junta...
Pô galera, vocês tão viajando animal. Primeiro lugar,não seria Slayer (minha banda favorita) e Dimmu Borgir?
Slayer é thrash metal e Dimmu é black metal.
Black metal é metal , cujas letras são de cunho satanista sim, uma vez que é esse o estilo. Mas vocês sabiam que existe White metal também? Que é metal cristão, evangélico.
Thrash não é "coisa do capeta", leiam um pouquinho mais as letras pra depois falarem, ok? Algumas letras do Slayer falam de Satan sim, mas é de um modo citado, as bandas de black metal falam, filosofam e são a favor de Satã.
Thrash geralmente fala de guerras, decepções, e assuntos do cotidiano, enquanto Black metal fala de magia negra, coisas do gênero, não tem nada a ver.
O povo ama falar que rock é coisa do demônio, e isso honestamente eu acho ridículo.
kerem uma banda fudida mesmo
escutem rotting christ
axo q eh assim
a traduçao do nome da banda eh cristo apodrecido, e eles sao da grecia :¬)
@Fiorenzano. gostei do teu avatar. guns forever =]
Maiden, plx plx plx....
look signature \/ !! Pais do heavy metal, plx...
Aff, que tópico idiota, na moral...
Botar uma figura da assinatura de alguem...
Se joga, mano...
concordo, mas eu nao gosto dessas porcaria de modinha stilo link park e tal e nem essas porkera de burzun e afins q parecem uns porko grunindo.
gosto mais do rock progressivo, puxado com blues e folk
the fantastic
Jethro Tull
aff eu n gosto desses rock paulera, so mais um pop rock ^^"
FLWs
zeca pagodinho rlz :)
não sei pq vcs vivem fazendo guerras entre as musicas....
em vez de apenas escutar e se divertir, os kras adoram meter pau nos outros :rolleyes:
essa é a humanidade de hj em dia....
metal forever!
Pra mim o Pai do Heavy metal, foi black sabbath que pode ser considerada a primeira banda de heavy metal.Citação:
Postado originalmente por wckm
Eu sei q os estilos sao diferents.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
White metal ja ouvi sim.
Thrash fala + do Caus do mundo.
Escutem Sonata Arctica!Minha banda favorita!Pavora, apesar de ser da Finlandia! :P
O pessoal se embolou msm....Thrash metal sao bandas tipo Pantera,Sepultura,Slayer,Sodom,Korzus,Kreator....N ao sao satanistas,tem letras variadas,tipo heavy metal,mas tem um som mais rapido e mais pesado,o melhor estilo para mim...
Eu gosto de um estilo de música só meu ^.^ que eu chamo de Melodic of Death ou Melodia de Morte, pode ser qualquer tipo de música desde que eu ache que ela seria boa para se ouvir enquanto se mata alguem ou ainda se ela estimula a isto ^.^ pode parecer morbido mas é isto que eu curto ^.^ e estou pouco me fudendo pra quem não gostar ^.^ . Essas Melodic of Death podem ser qualquer estilo mas costuma ser Rock ^.^ . Tambem curto músicas que fassam você pulsar como exemplo temos varios dentro desses estilos: Eletronica, Maracatu e New Heavy Metal popularmente New Metal.
Exemplo de Melodic of Death que provam que pode pentecer a qualquer estilo:
°Durty (Marylin Manson)
°All the things she says (T.A.T.U.)
°Rerials (System of Down)
°What you waiting for??? (Num lembro ^.^)
puta merda....nunca ouvi tanta bosta sobre metal...Thrash Metal nao tem nada a ver com satanismo,como a Impurity e outro cara e ai disseram....vcs tem q parar de julgar musicas sem ter um minimo de conhecimento....