@editado.
Historia:
< Eu não expliquei a historia direito> mas de qualquer forma:
Você ja foi agredido por um segurança sem motivo algum?
Versão Imprimível
@editado.
Historia:
< Eu não expliquei a historia direito> mas de qualquer forma:
Você ja foi agredido por um segurança sem motivo algum?
seu amigo mereceu pra dexa de ser troxa
Nunca.
Mas em shows/jogos, eles fazem o favor de dar uma porrada no meu saco, fazendo a revista.
-Ele não foi preso por resistir a prisão, por que ele seria preso do mesmo jeito.
-Seu amigo não fez só isso, os seguranças não iriam fazer isso com ele apenas por isso, ainda mais pois vocês teriam que ir à delegacia para depor, afinal são testemunhas.
Não.
Mas na hora da revista também já tomei cutucão nas bolas.
Vai fazer brincadeira idiota na frente de segurança, o kra tah lah pra isso e vcs vão simular uma briga, o kra tah trabalhando, achei bom
@topic
nao, nunca
Ele não está fazendo nada mais que o trabalho dele.
Não, Felizmente, Aqui na Minha Cidade a empresa que faz segurança é a BRASIL SUL! eu conheço todos os seguranças todos sao meus parceros ;D dexam entra nas Festas de Graça etc... ;D
é bem massa mais ja vi amigos que passaram por isso deve ser horrivel ;/
Cya
Wed.
Segurança fez certo. Vc vai em show/evento pra ficar encarando/brincando de lutinha?? ¬¬
Pô para né... mais do que merecido essa prisao.
@topico~
Nem... nunca fui agredido. Sou bem calmo, na minha, portanto nao fico arrumando confusao.
Concordo com o que falaram que o segurança tava certo, ele tava fazendo o trabalho dele que era evitar brigas teu amigo que deu mole e quis bater nele...
Nunca nenhum segurança encostou o dedo em mim, pelo contrário já aconteceu de eu estar ficando com uma menina e um segurança expulsando um garoto, geralmente eles saem atropelando todo mundo, mas ele desviou da gente pra não machucar a menina e talz...
nada, ele deve ter feito alguma coisa, o segurança nao ia imobilizar ele e chamar a polícia so por causa de uma brincadeira.
Foi Algo Mais grave! e você não se conformou com a atitude do segurança.
[]'s
eu nunca fui agredido por um segurança, mas também nunca fui muito em lugares com segurança
Agredido não
Mas dois seguranças diferentes ,no mesmo local e em dias diferentes tbm apontaram a ''Doze'' pra mim :wscared:
Não, nunca fui agredida por um segurança; também nunca fiz nada para ser oO;
e espero nunca ser heheh
Eu nunca fui agredido não, mas tenho amigos que já foram.Os seguranças tinham razão até na maioria das vezes, mas teve umas que foi sacanagem.
Tinha uns conhecidos meus que arrumavam briga de propósito em show, boates e tal. Já se meteram em altas brigas com segurança, mas eles sempre perdiam os seguranças são muito grandes e são normalmente em grande número
Ja bati em um segunrança numa festa de 15 anos. O cara tava bebado e era sem noção.
[-Fake][-Çou Fodaum!]
Algo não me cai bem, acho que vocês não estavam fazendo apenas brincadeiras mais, que seja, revidou no segurança tomou xD
Respondendo sua pergunta: Não
Coisa de piá que não tem o que fazer, hein.
Nunca fui pq nunca dei motivos.
FG:thumb:
Nao costumo a frequentar baladas Trash, onde os seguranças não tem treinamento nenhum... e mesmo quando frequento, os seguranças nem olham pra min, porque nao vou pra ficar fazendo brincadeirinhas com meus amigos, normalmente vou sossegado, com minhas amigas e alguns amigos...
hum...
meu único "caso" com um segurança foi na estréia do Star Wars episódio III, juntou nosso grupinho nerd aqui e fomos de cosplay de jedi pro shopping...
quando nós começamos a fazer nossas besteiras, uns seguranças chegaram e pediram delicadamente pra nós pararmos pq estavámos constrangendo o povo lá da praça de alimentação O.o
como ninguém queria discutir com os armários, fomos pro estacionamento e continuamos com nossas loucuras por lá =P
Tomei porrada da PM porque subi no alambrado :S, mas porra, foi mó golaço do Vasco, jogo importante pra porra na Copa do Brasil, foi instintivo, saíram descendo o cacetete na perna de geral que tava no alambrado, na queda ainda bati o braço, fiquei com 2 hematomas gigantes
Mas nunca quero levar spray de pimenta ou bala de borracha, cruzes!
Não, porém as vezes da vontade de arranjar confusão com uns seguranças abusados, mas o auto-controle fala mais alto, felizmente.
Não nunca fui agredido por segurança não.
Não sou de fazer muita merda que a consequência fosse algo sério. ;x
Uai, por minha causa não.
Mais a unica vez q apanhei... foi por causa de amigos...
o mlk empurro aqui... o outro falo besteira ali... e qndo vc ve... vc ja ta brigando com os outros defendendo seu colega... ai os segurança vem... batendo em tudo mundo.. e colocando pra fora do show
hUASHasuhas
Rapaz..nunca fui não..mas deve ser divertido...fake
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 12 segundos.
Nem, fico sempre na minha.
Teve uma vez em uma rave que eu briguei com um cara, aí o segurança entrou no meio (ps: esperou o cara que eu tava brigando cair no chão, desgraçado pls) e eu acabei batendo nele sem querer, aí ele me deu um soco e eu dei umas caneladas e entrei pro meio do povo, ele tava meio chapado, aí nem deu nada...
Brigar mesmo eu nunca briguei com segurança, é pedir pra apanhar, tem lugar que se tá arriscado a morrer se brigar com segurança.
nao e nem quero ser
akele bracinho basico dele o.O