-
War Aurea--> RoX
http://s3.flogao.com.br/21/12/04/2884097.jpg
Rox, Esquadrao Br .. Hail Us~ Retired aurea =´´(
Todos que ajudararaum..
Koryum
Koryam
Sarandi
Holly Bits -> esse fdp num tem medo ;D
Galerohnn
Scootch'Furious
Demon Daughter
Sir Xanarox
Holly Bits Maker ;D
etc.. etc.. fomos venore fizemos a limpa, Talantyr foi banido ;D, se fudemo um poko dpois, mais afinau, n sei qm ganho XD
Mais tah ai..
Esquadrao br's
-
Interessante... mas brasileiro tem que ser tudo verde é? xD :riso:
-
haha
LoL, Antes tavam de vermelho e preto em thais xD, daih fikaram tudu verde quando foraum pra venore, foi rox.. Hail nostradamux~~..
Traitors Blood, Traitors Die... botamo moral nos fdp xD..
-
Noss
tah vendu comu us brs lideram esse game
hehehe :riso: :riso: :riso: :riso:
-
-
perderam no final ... holly bits deu de lock e perdeu varios lvl ... sir xanarox sumiu ... e o resto nem sei ... agora o server é dominado pelos gringo ... principalemnte polak .. :S
-
Eha aconteceu isso msm
tenhu saudades de aurea, huahuahua flow pra vcs, todos meus amigos de l´´a se foram =(
-
-
-
lol...
vcs deram mole..
pq a maioria dos brs ficaram retired de aurea depois dessa guerra ai?
LOL..
eu sai de aurea agora..
por causa do lag.. q po é sinistro..
nem me meti em guerra nenhuma..
fiquei na minha upando o char..
vcs deram mole em entrar na guerra..
tiveram o que mereceram..
^^
vlw aeee..
ps.:
Thunder Pa akiii
=)
-
Se deram mal ficam fazendo guerra a toa issu q dah
-
Tipo
Thunder Pa, concordo com vc, mtus derem retired, mais mtu bateram de freten e etc.. num eh atoa que fikei hunted pela valiants, e eternety, por isso tava poco me fudendo, mundu mtu lagado, soh tinha f*p, intaum falei, eh agora ou nunka, sai pkando os nego da eternety :D, haha flows
-
vc da mole..
e detalhe..
Gukzuk Krieglord = Minha mãe em aurea..
LoL.
=)
-
Isso que foi ruim..Ate agora tem brasileiros em aurea dizendo 'Aurea nao eh mais dos brs' ..vi metade desse povo da guerra da retired..Agora ja tem mais 3 amigos que vao larga aurea pra i pra outros server {um deles eh um bloker de muita confiança..eh grande valor} eu soh nao largo aurea pq começei jogando aqui, aprendi sobre tibia aqui, e tenho um ml bom pro meu lvl XD
Eh realmente uma pena essa guerra ter acontecido, os motivos foram como sempre sao pra uma guerra..Racismo =\
Mas mesmo assim ainda tem brs com lvls medianos..lvl 40+ tem muitos mesmos..mas creio que alguem nao deixam claro pra todos que sao brs..Aurea nao nos aceita muito bem -.-
-
eu num to na ss :P
pq tava em venore socando o talantyr :riso:
-
Koryummmmmmmmmmmmmm ...
thunder aki..
LOL ..
aurea é coisa do passado agora..
LAG A LOT !!
Nem rola de jogar ..
=(
server americano é bom por isso.. mas tem mto br.. ai fica aquela noobada toda " hunted " aff..que raiva !
-