Uma duvida,eles vao alugar um onibus pra levar todos os sharers?
agradeços pela resposta!
Versão Imprimível
Uma duvida,eles vao alugar um onibus pra levar todos os sharers?
agradeços pela resposta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi muito boa
imagina o cara la
Admin no palco: E ai vem o Lord`paulistinha salva de palmas
DAI A NEGADA
AEEEEEEEE
AEEEEEEEEE
quando chega 50 cara um atras do otro n cabe mais no palco
KKKKKKKKKKKKK
:riso:
LP não é sharer
Claro que não é Sharer!!! Somente gosta de fazer doações contínuas de seu player para outras pessoas.Citação:
Postado originalmente por Yaten
Saskaskas LoL, vai vir um barco ¬¬
O cara é sharer sim, espero k tenha espaço no hotel :/
a galera ri mas é triste pra quem joga em elera...
Eu juro que ia perguntar se o tibiabr tinha fisgado uma parceria com a gol.
HEuiAehAEuiAHaEUIAHauiehAIeuAHeuiAehauiEHaUIEAHIUe hAEauiHeAUIehaUIeahE
ESSA EU RI PRA CARALHO AKI NO PC AejhAEauiehauiEHaeuiAHeAHUIeAHNeiaDs
Esse povo que acusa sem provas....
qualquer coisa o ADM já respondeu.... =/
Como se sabe?Joga lá em Elera por acaso?:cool:
Quem joga/jogou sabe quem é ou são o lord'paulistinha...E sabe também das relações grimap/paulistinha e paulistinha/zuper brag (tripida)...Só gostaria de saber se há uma relação yaten/paulistinha...
Acho que só vai o dono da Lan no encontro (Lan House Paulistinha).Pedro,Juca,Tonhão,Marcos,Jurandir,Vin icius,José,Pedro,Luis acho que não vão! :riso:
Irrá, eles vão vim com um ônibus escrito 'Lord'Paulistinha'?
Tipo Seria melhor alugar aqueles onibus de 2 andares né?
sharer dele eh virtual
so levar pen driver
Eu acho que quando o Admin disse que alugaria 2 Aviões, é porque em um onibus n cabe a equipe LP. Mas eu parei pra calcular e cheguei a uma conclusao, teriam que ser 2 aviões daqueles de dois andares(n sei dizer o nome), mas acredito que a gol n tenha algum desses modelos :cool:. Quem tiver raiva do LP, aproveita dia 16 até 20 de julho pra matar o sharer noob q sobrar(vc acha q cabem todos nos avioes?), e se for botter nem o alert salva ele.
Agora o pessoal fala mais no evento uma porrada de gente vai pagar pau pra ele.
Sem mais
Antigamente eu tenho certeza que ele era charer
boatos dizem que ele dechava pessoas que frequentavam a lan dele jogar em seu char...boatos.
Mais hoje em dia acho que ele nao é....bom acho.Ou seria muito idiota, o cara é dono de lan, deve saber muito de pc e informatica então sabe dos riscos de joagar em uma lan..isso não vem ao caso.
NOAAA O ADM DEU UM OWNED ROX NELE koWEKOWEOKWEKOWEKOEWKOEWOKWEKWEW TO MORRENDO DE RI OWEOWEKWEKOKWEOKKOOKWKOWKOWEWKEWEKOWEKOWOKOWOKWOWO KWEOKWKOWKOEWOK
o tripida nao levou os sharers... aquele que apareceu é o "Tripida relacoes públicas" dos sharers.
o Lord'Paulistinha deve ir só o que responde as entrevistas também.
Fiquei sabendo que ele vendeu um rare dele pra pagar a Pintura do Ônibus...
Na lateral do Ônibus alugado vai estar escrito "Hail Lord'Paulistinha Team".
o.O"
ahuaHUAHuahuHAhauhauhUAHuhauHAUhaHAUhauHAUHuahuhHU AHUAHAHAUHAHAU
otimo topico!!
kkkkkk disseram q ele nao eh sharer! kkkkkkkkkkkkk
lol cada owned
Vai só o Porta-Voz!
Vai lota o encontro de Lord'Paulistinhas...
Não é a toa que 40% do hotel já está reservado.
Mas vai ve só vai um representante do char, tipo o tripida.
É...desses 40%, acho que uns 10% é para os sharers do Lord'Paulistinha...Talvez vou ir nesse encontro aí, imagina, vou chegar pra um moleque e vou pedir: Qual seu char no Tibia? Lord'Paulistinha. Próximo moleque: Lord'Paulistinha. Outro moleque: Lord'Paulistinha. Mais um moleque: Adivinha! Lord'Paulistinha também.
Os sharers deviam fazer uma vaquinha e patrocinar o evento.
Já penso se cada sharer doasse 1 real pro TibiaBr?! Um poquinho mais e já compravam o avião intero, o admin só entrava no negócio pagando a gasolina.
Tanto que o nick deles devia estar no plural, Lord's Paulistinha.
Meu RL aqui em caxias do sul, no RS jogava nele...
pode c ateh q a maioria de vcs nao conheça a cidade...eh soh pra terem noção da quantidade de sharer que deve te ¬¬"
De acordo com o usuário dele, o nome de um deles é Carlos, isso se ele é sharer mesmo.
Vai ser muito rox quando ele tiver la, todo inocente concedendo uma entrevista ao tibiabr e enquanto isso, misteriosamente, o char dele estando online e upando que nem loko...
"Boa Tarde aqui quem fala e o Lord'Paulistinha Nº50 Sou o Homen das entrevistas" "EI Tio quantos membros a equipe tem?"
"Nossa equipe de up lvl conssistem em 201 pessoas Sendo 3 deles virtuais irei citar seus respectivos nomes "NG" "Blacked" e "AUTO".
"\O/ tenho uma pergunta quantos leveis vc upa no char por dia?"
"Eu?"
"Sim"
"Bem meu recorde foi Meio% Porque Já tinha outro sharer na fila Para entrar no jogo"
"Outra Pergunta Porque Voce morreu para aquelas pessoas na trap la em HellGate?"
"Bem eu estava me healando Certo e meu tempo de jogo acabou tive q dar exit Para o Pedro Poder Assumir o paulistinha Ai isso causou minha morte."
"Mudando de assunto."
"Os membros da equipe estao presentes nesses exato momento,Porfavor queirao se levantar Julio,Matheus,Thiago,Ricardo,Pedro,Carlos,Rodrigo, NG,Blacked,Lan House Toda...E quem eu nao citei o nome pode se levantar tambem E entrem em contato comigo depois daqui para poder ser sharer tambem!!!"
lol
AISUhasiouAHSIOuahsIOUSHaoisua, acho que Yaten já pode trabalhar no zorra total gente.
Mas isso é uma boa, enquanto o dono do Lp tiver lá na encontro e só ficar de olho se o LP ta on-line :rolleyes:, acho dificil Lp ficar mais de 24h sem logar, pelo que eu sei um tempo atrás eram 7 sharer, cada um jogava um dia da semana...
Mas apesar de tudo, os jogadores do LP são simpáticos cmg com as poucas vezes que falo com eles.
http://s62.flogao.com.br/2008/02/22/90/122265347.jpg
algm me tira 1 duvida
o lord paulistinha
eh o msm q jogava nos primordios de lucera?
ex- mibr?
vlw