=D
Versão Imprimível
=D
Espero que você caia da janela.
Sessão errada, idéia estúpida.
Ideia Legal Cara Mais tipo eu Acho que nao poderia ter Ida e Volta Não
APenas Pra PRemmys e Uma VEz Por SEmana...
Local errado rapaz.
Por favor, pesquise antes de postar.
#Tópico
Não acho legal a idéia, seria totalmente tosco e inviável.
Sem mais
Opaaa, finalmente uma grande ideia em champs...
Achei q essa seção tava muito para, soh com ideias idiotas... agora tenhu certeza o.o
Vc ta fumado ne vei? Estraga + ainda o jogo?
Ond esse mundo vai para 0.0
Legal...
''Vou pegar meu g-helmet em Antica e já venho!''
Sem comentários, idéia tosquíssima.
Não iria dar certo, por exemplo...
Eu vo lah mato alguem tomo hunted e tal,ou então faço algo de errado, ai saio do mundo pronto vivo feliz, quando tdo mundo se esqcese de mim eu voltava e ninguem iria dar bola pra eu! \o
eu acho que esse cara ai ando hakiando alguem e queria transferi o char dele pro mundo do cara que ele hakio e depois poder voltar sem levantar suspeita...
ideia mais idiota que eu ja vi!
esse ai ta com diarreia cerebral -.-
isso ja existe !!!!!!!!!!!!!!!!
em otserv
Aff
cada dia que passa eu vejo esse fórum ficar pior, que idéia maravilhosa que esse cara "inventou", ele não inventou né, cá entre nós, ele foi jogar um ot, viu que upava 10 skills por minuto com um treiner e ficou todo bobo ...
Ahhh
vo flar mais nada n pra n tomar ban
flws
Não gostei , ideia pessima!
Que estragar um jogo mais do que ja ta estragado ?
manoeu treinei meu skill de kina la nas rots de edron com minha knife e ia muito tranquilo la sim ! para de chorar e vai train ¬¬"
Vai jogar OT na vutaquipario casa da sua mae... se mate!!
Lol impressão minha ou o cara ai mudou o que ele havia escrito no tópico?
E ainda por cima da uma idéia pior ainda ¬¬'
Sem zuera velho, para de jogar um pouco OT Server...
Ninguém merece esses noob que fica jogando OT, depois vem torrar o saco no Tibia global falando merd*!
Duas idéis péssimas! Sem comentários pra você...
Unica coisa que eu posso pedir é pra parar de jogar tibia, um noob a menos ^^'
Alem dos treiners tbm axo q a Cip deveria colocar exp 100x, runas 100x e magias do tupo exevo gran mas mort.
Volta pro teu OT ¬¬
PIOR IDEIA QUE JÁ OUVI NA VIDA
Já penso o Seromontis pega e ir pra um pvp enforced só pra mata pessoa e ganhar level?
pqp ta mal pensado isso ai, devia ser intao de N-PVP pra N-PVP, PVP pra PVP... e assim vai, pow se fosse do seu geito n teria graça pra muitos jogadores, se alguem quisere fazer anihilator, pegava e ia num n pvp pra n toma dano das pessoas de traz.
PENSA ANTES CARA
Ideia idiota. Porque?
1 - Tirar itens raros de um mundo e levar pra outro em que eles ainda não existem.
2 - Dar equips e dinheiro pra seu novo char num mundo recém nascido.
3 - Pegar seu char hunted forever lvl 200 que perdeu a war pra um novo mundo e ser o super fódão do servidor.
4 - Ia fuder ainda mais os bobos que conseguem ser hackeados, e ajudar os hackers a sustentar seu char.
5 - E por aí vai...
¬¬?
cara ja é dificil achar amigos on no horario q eu jogo imagina se eles fossem zanzar de um server pra outro
ou então um cara upa muito em non pvp e ai vai pro pvp enforced faze a festa em carlin
ou então:
"vo la busca um rare em Antica e ja volto"
ou:
"to hunted, vo muda de server pra fugi :~"
grande Tibia ia virar! \o/
HAAUhuahuHAU, ia mata uma galera, ia toma hunted e fugia pra non-pvp, ai qdo pararem de me perseguir eu voltava HAUHAU. que ideia ridicula.
Reprovada.
Bye
isso que da jogar so otserv, fica mal acostumado ¬¬
a graça é fica pegando os bixo pra treinar ou entao sumon, iamgina a quantidade de boters la
Não daria certo, imagina, o cara começa em mundo non-pvp, pega skills/ml que quiser, caça, e quando pegar um level mais alto, muda pra pvp. Ou então, o cara rouba todo mundo, e fica hunted, daí muda pra non-pvp. Ou então o cara vai pra antica, pega um item raro e transfere o item de mundo. Ou, quando o cara tá num mundo novo e quer comprar um item, mas é caro, daí ele vai pra um mundo mais antigo e compra a coisa super barata, sem contar que poderia vender por preços absurdos em outros mundos... isso sem contar nas outras situações que não pensei direito.
Não daria certo.
sempre tem alguem com alguma ideia estupida, mas devemos respeitar todos os estupidos né?;)