Estou criando esse topico pra saber se o frigo ou flam hur eh mais forte.
Na epoca que eu jogava nao tinha essas magias mas quando eu voltei a jogar dei de cara com essas magias...
entao quero a opniao para eu criar meu char.
Versão Imprimível
Estou criando esse topico pra saber se o frigo ou flam hur eh mais forte.
Na epoca que eu jogava nao tinha essas magias mas quando eu voltei a jogar dei de cara com essas magias...
entao quero a opniao para eu criar meu char.
o frigo da menos dano que o flame, pois os druids naum foram criados para dara danos como os sorcs, os druidas segundo o jogo saum + da paz tipow viva natureza, jah os sorcs usa da magia pra destrui tendeu?!
espero ter ajudado
e por favor c fla alguma coisa errada me corrijaum
Ajudo sim...É que eu estava indeciso do que criar
Obrigado
Os dois tem a mesma fórmula do dano, logo podemos dizer que os dois possuem a mesma força.
Agora se analisarmos as vocações, dá pra ver que sorcerer pelo level 40+ ml 40+ vai poder usar o flam hur para ajudar em caçadas como guard, wyvern, giant spider, e vai aperfeiçoar a técnica com o tempo, já druid deve usar o firigo hur pra matar principalmente dragons, e com blocker, só vai fazer hunts boas pelo level 60+ ml 45+. Considerando que sejam free account.
Caso sejam premium, essa magia não faz tanta diferença, já que exori flam e exori frigo são mais úteis.
como falaram depende da fraqueza do monstro.........
bixo de fogo tomam mais pro frigo hur e normalmente o resto mais pra flam.
Dependendo do monstro que você for caçar, ajuda sim.
Neste caso, da ice wave e fire wave, ambas tem a msma formula de dano, portanto, terao danos iguais, sem disparidades, mas, como citado acima, druids sao focados no healing, natureza, essas coisas assim, e sorcerers sao a personificaçao do ataque, da destruiçao... essas definiçoes se refletem no caso das magias energy wave e terra wave, que gastam 170 e 210 de mana respectivamente, alem do q a primeira indiscutivelmente tem um dano maior, demonstrando que sim, sorcs e druids nao sao equiparados literalmente quanto ao poder de ataque.
valeu pela correçaum gente
agora tah td certo
hahahhahahahhahaha
malz pela informação errada
ai ngm vai responde essa pergunta ai???
Nao galera
O flam hur tira mais do que frigo hur em um monstro neutro (sem vulnerabilidade ou resistencia para ambas as magias)
Eu tenho druid ml 50, chamei uma sorcerer ml 45, fomos matar diversos monstros neutros, o flam hur dela tirava quase sempre uns 50 mais q o frigo meu (e olha que meu ml era maior)
Tenho certeza
Seria muita pretensão imaginar que infelizmente o hit do gelo estava dando o minimo e o hit do fogo estar dando o maximo... pelo menos não em praticamente todas as vezes