Bom eu queria sabe se o key ring cai com a mesma frequencia que a bp (sempre) ou ele pode ser considerado como 1 item normal que possui X porcentages de chance de perda.?
Versão Imprimível
Bom eu queria sabe se o key ring cai com a mesma frequencia que a bp (sempre) ou ele pode ser considerado como 1 item normal que possui X porcentages de chance de perda.?
100%
Conteiners tem 100% de chance de cair, a não ser que esteja de aol.
[]'s
Mas Key Ring não pode ser colocado no Slot da Backpack, apenas dentro dela ou no Slot das flechas :o
Sempre cai as bps quando você morre,aposto que o key ring caia também, a nao ser q esteja de aol :yelrotflm
key ring é um conteiner, entao, tanto ele, quanto a bp ou um dead rat em qualquer lugar do seu corpo, cairá se você nao estiver usando um Amulet of Loss.
s vc realmente pode dropar o loot so de aol q vc n dropa mas tbm da pra ter sorte e n dropar o q tiver no lugar das flechas... assim como aconteceu com minha ob knife
exceto q vc esteja de aol ele vai cair s, pq ele n pode ser colocado no slot de bp nem de flechas entao ele sempre estara dentro de uma bp ou bag.
Esclarecendo, todos os conteiners tem 100% de chance de cair, mesmo estando em qualquer slot(Mãos ou Arrows).
@Dragon of Nightmares
Por acaso sua Obsdian é um conteiner?Aposto que não.
Por isso não caiu, então não vem falar coisa que você não sabe.
[]'s
@Ichabod
ele n falo que era container ele falo que por não ser ele teve a sorte de não cair por ser um iten normal
´=D
se vc morrer SEM AOL, teu key ring vai pro saco.
Thats all x)
bem, no hogo me flaram q o key ring eh como um itemqualquer q tem akelas 10% de chance.. agora vais aber, num tenho um pra provar
O key ring vai cair de qualquer maneira se você estiver sem um amulet of loss, assim como qualquer backpack, corpo de animal morto ou qualquer outro container.
Errado! Dá pra colocar o key ring no slot da flecha ou nas mãos, mas ele vai cair do mesmo jeito se você estiver sem aol.
Compra um key ring e vai testar, eu aposto que vai cair e você vai perder 15k. :riso:
Abraços! :rolleyes: