Macaco pra pegar ape furs, Quaras pra Fish Fins..
o que mais parece uma boa idéia? :)
ps: nessas horas devia ter minas de dwarf em área premmy :/
Versão Imprimível
Macaco pra pegar ape furs, Quaras pra Fish Fins..
o que mais parece uma boa idéia? :)
ps: nessas horas devia ter minas de dwarf em área premmy :/
gs pra silks...
axo q esses sao os melhores...
mas tem vários :P
t+
flw
pra pega holy orchid nao da muito certo neh :/
da pra caça ice witch soh to em duvida se mystic turban vale como loot de addon x;
tem tbm djins =D vai se rox lah
Juro que ainda nem sei provavelmente vai estar tudo lotado, vou começar tentando Holy Orchids se não der muito certo vou piratas, porque ainda não completei o addon da espada mesmo.
Edit: Esqueçam o que disse sobre as Holy Orchids, pois o melhor lugar para pegá-las é em área free :yelrotflm
Piratas - Nargor
GS e Quara - GS Island
Se fosse eu, iria ir nas Gs's, porém isso varia de player para player.
O melhor é ver o que vc precisa mais e o que o mercado pede mais.
Sem mais
Demons seriam uma boa idéia se no seu mundo os demon dusts estão em alta demanda, principalmente se poucas pessoas podem caçá-los ;)
Se eu estivesse premium ainda caçaria em Nargor, daria pra pegar uns 70 trecos em uma semana acho :o
@Wannaplay
Sou rapaz,
Mais isto não vem ao caso neste tópico.
Vamos nos "concentrar" em ajudar o rapaz, kkkk :)
@Flea
Acho que Shards é menos lucrativo que Silks neste caso.
Sem mais
Aproveita para upar enquanto os outros matam Minotauros, Piratas, Galinhas, etc. =)
nussa, nargor total.
ficar la o dia intero matando akeles bucaneers desgraçados (eu tenho uma gana dakeles malditos).
djinn tb eh uma boa (otro bichinho desgraçado, pois eis que marid e efreet enchem o saco com akele drunkness xD)
fuis
eu tava pensando em i nightmare...
afinal, demonic essence, creio eu, vai conta nesse evento, afinal unica ultilidade dela eh fazer akeles outfits (ok vc junto ganha 1 escudo,mais o addon conta)
nightmare jah dropa ateh q bastante demonic essence, imagina se fizer parte,
impossivel ter wast (:
se nao vo ter que ir piratas mesmo, e ver se consigu faze o addon
GSs, djinns, heroes e barbaros fora de cogitação...
vai ta td simplismente lotado (ainda mais com o respeito incrivel das pessoas em non-pvp)
quaras ateh tentaria
mais em pacera eh apenas 4k cada fin e ainda eh dificil vende
mta gente vende e poca compra
imagina agora com loot dobrado...vai cai pra uns 2~3k (lembrando e isso a muito pouco tempo atraz valia 10k e qm tinha era dificil vende pq iria fazer o addon! lol) e ninguem vai compra
shards nao vale a pena :/
Apr 29 2008 - The Special Outfit Event had to be postponed due to technical
...
The Special Outfit Event had to be postponed due totechnical reasons. The launch date has been moved to Wednesday, April 30. Please excuse any inconvenience.
tibia.com
legal né.
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.