-
Gols Cagados
Conte as historias de seus gols/quase gols
-Lembrei de um agora,tava jogando futsal pela escolinha aqui perto de casa, era novo devia ter uns 10 anos por ae.
O gol foi mais ao menos assim dominei a bola no meio de campo so tinha o zagueiro e o goleiro... cortei o zagueiro pra k < dai veio o goleiro dei um toque pra > e fui da meia lua(drible da vaca) dai a bola tava saindo pra lateral chutei...a bola foi e bateu na trave :mad:
-Outro que lembrei fui nos interclasses.Meu time tinha acabado de levar um gol...dai o goleiro adversario foi comemora com o time pq o jogo tava acirrado pra kct..o goleiro fico la comemorando, dai o juiz apito dei um chute rapido e fiz o gol e empatei.. o jogo termino 2x1 se n me engano com outro gol meu, de falta.foi no futsal tbm. :yelrotflm
-
sou banheirista profissional :cool:
dai uma vez o goleiro lanço a bola lá na frente eu corri e chutei nela de qualque jeito mas nem percebi que o goleiro adversário saiu, dai eu acabei encobrindo ele EUIAHIESAEUIIASUIE
outro cagado que não é meu, meu amigo tava no gol, tipo ele é um PUTA DUM PERNA DE PAU, NÃO JOGA NADA(por isso que botaram ele no gol) dai o goleiro tava adiantado e recuaram a bola pra ele, ele deu um chute de qualque jeito, dai a bola fez uma curva SENSACIONAL e acabo entrando
muito foda.
-
o bola murcha desse dai foi muito foda mesmo HUEAIEHAUHEUIEIA
ri muito, acho que foi o melhor que eu já vi
-
KKKKKKKKKk
tem duas
uma foi ontem
a otra tem uns 3 anos
a de 3 anos vai primero
eu tava joganu numa escolinha, era pekeno ainda, aih foi escanteio pro meu time o mlq cruzo eu pulei e fechei os olhos
daki a poco o time intero pulo em cima de mim pq eu tinha feito o gol paokspOASKpoAKSopAKSopAKSopaKSpaKSopAKspoAKSop ri alto agora
a otra foi ontem