-
Gols Cagados
Conte as historias de seus gols/quase gols
-Lembrei de um agora,tava jogando futsal pela escolinha aqui perto de casa, era novo devia ter uns 10 anos por ae.
O gol foi mais ao menos assim dominei a bola no meio de campo so tinha o zagueiro e o goleiro... cortei o zagueiro pra k < dai veio o goleiro dei um toque pra > e fui da meia lua(drible da vaca) dai a bola tava saindo pra lateral chutei...a bola foi e bateu na trave :mad:
-Outro que lembrei fui nos interclasses.Meu time tinha acabado de levar um gol...dai o goleiro adversario foi comemora com o time pq o jogo tava acirrado pra kct..o goleiro fico la comemorando, dai o juiz apito dei um chute rapido e fiz o gol e empatei.. o jogo termino 2x1 se n me engano com outro gol meu, de falta.foi no futsal tbm. :yelrotflm
-
sou banheirista profissional :cool:
dai uma vez o goleiro lanço a bola lá na frente eu corri e chutei nela de qualque jeito mas nem percebi que o goleiro adversário saiu, dai eu acabei encobrindo ele EUIAHIESAEUIIASUIE
outro cagado que não é meu, meu amigo tava no gol, tipo ele é um PUTA DUM PERNA DE PAU, NÃO JOGA NADA(por isso que botaram ele no gol) dai o goleiro tava adiantado e recuaram a bola pra ele, ele deu um chute de qualque jeito, dai a bola fez uma curva SENSACIONAL e acabo entrando
muito foda.
-
o bola murcha desse dai foi muito foda mesmo HUEAIEHAUHEUIEIA
ri muito, acho que foi o melhor que eu já vi
-
KKKKKKKKKk
tem duas
uma foi ontem
a otra tem uns 3 anos
a de 3 anos vai primero
eu tava joganu numa escolinha, era pekeno ainda, aih foi escanteio pro meu time o mlq cruzo eu pulei e fechei os olhos
daki a poco o time intero pulo em cima de mim pq eu tinha feito o gol paokspOASKpoAKSopAKSopAKSopaKSpaKSopAKspoAKSop ri alto agora
a otra foi ontem
o amigo meu driblo o time qse intero adversário e chuto, a bola bateu na trave no goleiro e na trava e no golero aih qnd foi entrar tinha tipo uma rampinha aih caiu no meu peh, tava eu e o gol, sozinho cara a cara pra vcs terem noçao eu tava do lado da trave eskerda era soh tocar pro gol sem acerta o golero
aih dominei e chutei, pensei q jah tivesse sido gol nosso e nem reparei que todo mundo me xingo pq perdi o gol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
engraçado ...
eu perco mto gol
sou melhor de zagueiro xD
flws
-
Jogando "golzinho" na rua, com a "travinha" pequenas
Era escantei do outro time, ai a bola pingo naquela bate e rebate
Eu chutei certinho na direção do gol dos cara, que não tinha ninguem!
Nossa todo mundo parou para ver a bola indo, nossa eu nem acreditando que ia fazer o gol
A bola bateu no travessão --'
Imagina...
Jogando golzinho de rua 10 minutos ou 2 gols
Ou acaba com 2 gol de um time... (obivo) empate e do time que ganhou a ultima partida
Se der 10 minutos, quem ta frente ganha!
Umas 30 pessoas de "proximo"
Eu tinha que ter feito aquele gol ¬¬'
asHSHahshASH mas tentei :riso:
-
não lembro agora de gol cagado, sou mto ruim no futebol =S
mas vou contar 2 situações q aconteceram esse ano XP
1ª Eu estava jogando no intervalo do meu técnico, começei no gol, fiquei uns 5 minutos e qdo saí tava 4x1 pro outro time, virei titular e dps de uns 15 min acabou 8x7 para gente o jogo, os 7 gols meus XD
2ª Foi essa semana, jogo no intervalo do técnico tb, o goleiro jogou para mim a bola (quadra pequena), cabeceei(?) só por cabecear, o goleiro aceitou e fiz o gol ^^
-
Torneio inter-escolar, no finalzinho do jogo nosso time toma 1 gol, fica 5x4 pros kra, fikei nervosão pq ia acaba, peguei a bola da zaga e chutei, a bola fez 1 puta curva, e foi na gaveta.
Tomei um montinho tão lindo depois dessa que ta doendo ateh hoje aseuhsaehu
Teve otra tb, mas ai foi na ed. fisica, o goleiro lanço, e eu dei 1 voleio de perna esquerda, e foi na gaveta tambem asehuasehu
Mas eh dificil eu faze gol... os mlk me chama de "quase gol"[+ herrera]
-
Teve uma vez na Ed. Fisica que eu e meu amigo saimos tabelando da area, e dai chego no meio de campo ele meio que lanço pra mim em vez de toca rasteiro, dai eu pensei "bah, que se foda" e virei o voleio. Só lembro da bola entrando no cantinho e o time inteiro vindo pra cima de mim. :P
Teve uma situação, que eu e meus amigos programamos uma competição de futebolzinho, só que dai eu cheguei atrasado, e meu time tava na final, dai meu amigo veio falando "nossa vei ta foda pacas, agente ganho os outros jogos na cagada e talz" e dai começo a final e termino 7 x 1 pra gente com 6 gols meus e eu fui o artilheiro do campeonatinho jogando só um jogo.... eu sou PHODA :cool:
-
o meu foi na copa topper na semi-final ... eu jogava de pivo direito .. meu amigo marcel toco pra mim ..dei um dible da vaca em um ala do outro time .. dpois o otro ala veio eu fingi q ia chutar ele levanto a perna de viro o rosto .. puxei a bola pra >>> e bati .. bem no canto direito do goleiro .. ganhamos de 1x0
e na final perdemos nos penaltis
-
eu sou cagadao e perna depau,pra ter noçao da minha perna de pau,uma vez chutei a bola em direçao ao gol e fiz a cesta na tabela de baskete
gols agora:vou tira a bola meu colega chuta pega no meu pé e entra
vo faze akilo la q os jogadores fazem qndo se pasasm na bola,tpw uma lambreta e dai a bola pega no meu +- do tiro livre e emcubro o goleiro
tava de meio campo meu colega chuta a bola pra estoura,ele era do otro time,eu do um voleio só por dar mesmo acerto a bola no pé e é gol na gaveta
eu de goleiro:chutam meio alta pega no meu pé o goleiro no meio de campo(quadra pekena)e encobre o goleiro e outar vo lançar o atacante de balao e faço o gol auishaiush
sou craque =D
-
Bah, teve um que tava aquele bate rebate de educação física(horrível futiba de ed.fisica), ai nesse bate rebate daqueles perebras eu cheguei e dei um bico na bola pra isolar e acabou que foi no ângulo, esse foi o único cagado que lembro, o resto é tudo consciente mesmo(me chamam de zidanin, mistura de zidane, com mirim) o/
-
era no futsabao, eu "dominei" a bola e chutei para frente, eu nem estava visando o gol, com o chute acabei caindo, mas quando me levanto vejo a bola entrando bem devagarinho no gol, foi pura cagada
ah, futsabao rox :riso:
-
Uma vez dei balãozinho em 3 adversários (incluindo o goleiro), fui finalizar de cabeça mas tava sem ângulo e foi na trave. =/
Essa é a cruz que vou carregar o resto da minha vida.
FG:thumb:
-
tava na cara do gol, com o golero e um cara me marcando, tava quase perdendo a bola e pensei "porra vo da um carrinho na bola", qndo fiz isso foi no conto e o golero nao pego xD
-
Lembrei de uma vez, meio off-topic, mas no basquete, meu amigo me lançou, eu livre pra fazer a cesta, a cesta tava meia quebrada então dava pra eu enterra ateh, eu pulei, fui enterra, escorreguei na hora do pulo e soltei a bola, cai de joelho e quase me fudi legal.
E a bola? Foi DIRETO na cesta, e ainda ganhamos o jogo por causa dessa cesta, mas foi MT engraçado aseuhaseuh =x
-
Futebol eu até jogo muito bem... não tenho muito gol cagado porque na maioria das vezes eu faço o que eu queria fazer mesmo.
Mas teve um faz pouco tempo. Futebol de salão, eu tava de pivo, o goleiro lançou e eu dominei a bola no meio (o dominio foi perfeito, ae eu impolguei), fingi que ia pra um lado e fui pro outro, com o drible de corpo o marcador ficou no chao. Ainda tinha o fixo e o goleiro, corri na diagonal até perto da linha de fundo e o fixo veio na marcaçao atras de mim. Ae veio a cagada, dei um toque de letra e calcanhar pra tras, mas era só pra passa dele, só que a bola passou por baixo das pernas dele e ele caiu. O unico problema foi que a bola caiu na perna esquerda (sou destro), fui chuta rasteiro com a esquerda, mas o chute saiu errado (ninguem percebeu) e a bola entrou no angulo ^^'
-
Uma vez na mesma partida um amigo meu me deu dois passes que quicaram no meu joelho, foram dois gols de joelho.
Fora isso... eu fazer um gol já uma cagada.
-
Nunca perdi gol na vida, sou artilheiro nato
o unico gol que falta em minha carreira de peladeiro e jogador de futebol na educação fisica é gol do meio campo =]
-
Tava jogando na praia de meia armador...11 contra 11. Meu amigo cruzo o goleiro pulo mas nao conseguiu pega o cruzamento... tava sem goleiro dei o peixinho, errei a cabeçada mas fiz de ombro. Foi muito cagado.
-
eu tinha 7~8 anos.
o beque, do meu time, que metia o tiro muito forte, foi bater a falta, eu estava do lado da trave esperando o possível rebote do goleiro.
ele foi bater, me virei com medo, mesmo ele sendo do meu time, e ele sem direção acertou o chute nas minhas costas e a bola de lá foi direto para o gol.
golaço. cagado mas golaço. o único problema é que minhas costas dói até hoje.