Gente alguem lembra dos cards do yugui o ( sei la como escreve )
Era bem legal lambia a mão para pegar AUHUAHUAH
Alguem brincava ou brinca ainda disso ?
Versão Imprimível
Gente alguem lembra dos cards do yugui o ( sei la como escreve )
Era bem legal lambia a mão para pegar AUHUAHUAH
Alguem brincava ou brinca ainda disso ?
Quando tinha lá uns 12~14 anos, tinha uma coleção enorme, não sei aonde foram parar. =\
Eu gostava.
Eu gostava de Magic também, tinha uns 400 reais em cartas, mais vendi quando parei de jogar.
eu ficava batendo isso ai ._.
eu rapava as cards de todo mundo AEHaheAHEI
eu tinha mais de 5 mil cards
dai fiz uma fogueira e queimei tudo ;p
eu gostava mais de tazo hauehae
Comprava aqueles cards mó piratão pra fica jogando (os originais eram MTO caros), até q era divertido, mas sou mais o magic
Meu amigo tem uns magic ainda guardado e ele falo que custa caro :o
Sei o que é, mais não tive; nunca gostei desses cards.. mais tinha alguns do pokemon :O
Quando eu tinha 10 anos eu joguei um pouco de magic porque era moda na escola quase todo mundo jogava(metade da sala pelo menos), mas porra tinha nego de 30 anos que jogava isso e que gastava mais de 5 mil reais nessa merda(chega até a ser engraçado um cara de 30 jogando com um de 10)
Eu nunca cheguei a esse ponto não, mas até que era legal principalmente depois que eu aprendi a jogar direito
Era bem caro por sinal
Mto foda bate figurinha de dragoun-LoL e bate card de iuguiou,
Eu era um merda,sempre perdia minhas figurinhas e depois takei tudo fora pq me flaram q era coisa do diabo.....
E eu num tinha + q umas 100 cards..
Apesar de não jogar a mais de 3 anos,tenho uns 400 cards de Yugi-oh aki =)
E verdade acho que foi na recor que paço que era coisa do diabo ...
Eu tenho mais de 700 cards de magic e uns 500 de pokémon, tudo original, era caro pra kct, alias nem sei pq não vendi ainda, eu poderia ganhar uma grana boa vendendo.
eu tenho um monte de cards de yu-gi-oh ateh hj (tudo piratao) :P
ateh dakeles bem vagabundos q vem com o atk, def e descriçao do card completamente errados =PPPPPPPP
eu tinha uns 6 decks eu acho... com os 3 deuses egipcios, exodia, akele monstro q eh a fusao de 3 dragoes brancos de olhos azuis e td q tem direito :riso:
bons tempos akeles q eu acabava com akeles otarios q compravam cards originais :rolleyes:
ja joguei yu gi oh, la pelos 14 anos, depois comecei a jogar magic, até hoje ainda jogo um pouco.
gosto de card games,e de coleções ;p
tinha uns 700 do yugioh,inculuindo o exodia hehe,achoq ainda tenho,ou dei tds
No primário eu jogava pokemon, aí no ginásio eu passei a jogar Yu-gi-Oh. Fiquei jogando até a sétima série. Muito foda :P. Mas meus amigos pararam...
mdwauhdwuahdwa
eu tinha uns 5 cards de magic mas nunca aprendi a joga... ganhei eles de um amigo :)
Eu ja colecionei Pokémon,Yu Gi Oh,tazo (pow,esse nem se fala xD),Magic...bons tempos... :o
Eu tinha cards de pokemon, meu amigo compro um deck de agua e eu um de fogo/lutador, e mesmo eu estando em desvantagem, ganhava dele uahauhauh
Yu gi oh eu nunca tive cards, nem os piratao, eu nao gostava de gastar dinheiro com essas coisas, dai eu e mais uns 2 amigos começamos a fazer os cards de cartulina pra joga uaHiauhaiuh
ateh que meu amigo compro um deck original e perdeu a graça =(
Eu gastava dinheiro a pakas
- Filho
Mãe Me da 1 real
- Mãe
Pra que filho
- Filho
Cards :P
Ainda tenho bastante ateh =o
Uns 3 decks + umas 300 cartas de pokemon, e 2 decks + 500/600 cartas de magic.
Hj em dia nem jogo mais, só de vez em qd, 1 vez a cada 3 meses, qd meus rl inventam de joga soh pra brinca mesmo, mas nem compro mais.
"Alguém lembra?"
UHAHUAHUAHUHUAHUAUH
porra, esse Yu Gui Ho é mais atual q não sei o que...
legal mesmo era monster rancher, pokémon, digimon (esses antes de inventarem demais)... se bem que cards só conheço de Pokémon.
FG:thumb:
Eu era viciado em Yugi-oh!
Ainda tenho minhas cartas, tem ums 500~600 cards.
E tbm tenho algumas de Pokémon, tem umas 60~70.
Eu gostava de jogar Pokemon, mas TGC é um investimento que só dá prejú ;/
Eu tinha varias cartas mts mesmo mas um dia passou na Tv que era demoniaco as cartas... minha mãe jogou as cartas fora
Eu ainda tenho o meu "déck" de Yugi oh ainda :P
Eu e meus amigo jogava essa porra direto,a gente trocava até algumas.
Me lembro até que teve um filme do Yugi-OH e quem fosse no cinema ver,ai ganhava uns cards RAROS da coleção,tinha até um card que podia matar os "3 deuses egípcios" - "Obelisco,Slifer e dragão alado de rá"
Era viciado tanto no anime quanto nos cards,ainda passa na nickelodeon,mas só que o nome acho que é "DX",não me lembro.
Bons tempos.
Queria mesmo é que a moda de álbum do campeonato brasileiro voltasse :X
Amava bater "bafo" com aquilo na escola e ganhar dos otários :C
eu jogava magic...comecei com 12 anos acho parei com usn 15...até hj tenho o deck mais uma pasta com 6 paginas de raras e 600 cartas ñ raras em uma caixinha,já joguei mtu torneio e ja me diverti mtu com isso =P
disperdicio legal de grana, apesar que eu posso lucrar, tinha uma sorte cagada com buster de pokemon,
eu tenho uma coleção que vale +/- 600/700 reais.
é maneiro pra caraleo joga essas porras.
yu-guy-oh! nunca fui muito fã, mas é legalzinho
Lembro, eu tinha tbm, mas eu curtia mais akeles negocinho do pokemon que vinha no salgadinho elma chips
Eu lembro, tinha alguns. Depois sumiu, acho que minha mãe jogou fora depois que falaram que era do capeta D:. (Tudo que ficava famoso, falavam que era do capeta, mais tudo bem)...
Mais o melhor mesmo era aquelas "meleca" que grudava nas paredes, que vinha no salgadinho (tipo o do Mascara), era foda d+ D:
nem curtia mt
tinha uns dakeles pekenininhos e tal
mas nem levava mt a sério
se for pra falar de jogo de carta, melhor falar de magic mesmo =P
Já joguei Magic e Yu-Gi-Oh
Gahnei uns cards em um campeonatinho de Magic uma vez, mas fui ficando sem tempo de jogar e bolar novas estratégias e dedicar tempo pra achar cartas...
Yu-Gi-Oh eu tenho um deck original, o do Kaiba.
Meu irmão tem o do Yugi e quando eu parei de joga ele junto os dois e, com mais algumas cartas que ele pegou nos boosters, fez um baralho legal :)
mas nem perguntem muito porque eu nem lembro mais as estratégias e talz
Ainda tenho meu Blues-eyes white dragon enfeitando minha estante =D
Do lado, a Phage, a intocável, do magic
as duas cartas que eu mais gosto
Hohe~
eu nunca tive isso, e nem gostava, e nem sei o q eh esse magic...
Eu gostava era de Tazo e Beyblade ajsjasiajiasjasi
Sim.
E sempre comprava cartas falsas. Elas brilhavam e eram avacalhadas :thumb:
Tinha um deck original do Pegasus e outro do Joey do yu-gi-oh.
Vendi os 2 por 50 conto. :C
Magic eu tenho uma gaveta cheia, com cards de todas as cores. Até cogitei a possibilidade de vender, mas dai dá mó preguiça de leiloar no mercado livre e pamz. ;/
Tenho até hoje minhas cartas de Yu-Gi-Oh (deck Kaiba, com aquele dragão que não me lembro o nome) e uns 3~4 decks de Magic que ganhei dum amigo de graça, um deles é do campeão de 2001, com o 'lendário' Spiritmonger, muito bom por sinal :P
Tá tudo guardado lá no fundo da gaveta ;D
eu jogo truco e poker
card games preferidos