...
Versão Imprimível
...
Pra Que Escrever Assim Amigao?
xD
nao sei disso nao
+ qual a graca de ver uma hydra o.o
o negocio eh kila uma
xD
Até onde sei isso é impossível, pois só existe Hydra em Área P.A.
Acho que não existe.
Os Cara disseram q ela ta trapada bem pra dentro d venore ....
=/
Algum mage deve ter se transformado em uma com utevo res ina e eles viram de outro andar XD
nao pow.....ela solta posion stomr e hot water e talz....
pow 2 pessoas diferentes dizendo isso...sei lah...
dificil,nunka ovi fla =X q eu saiba hydra soh tm em area p.acc.
como o amigo ali de cima flo deve t sido uma "creature illusion" de um mage
Nunca ouvi falar de hydra em venore...
Mas sei lá
Tá valendo ...
:confused:
eh eu axo isso mto estranho pq nunka ouvi fla de nehuma mas n so ngm pra fla disso pq qse n vo pra venore:yelrotflm
Eu também nunca ví, mas seria legal ter uma lá, mesmo que fosse só "decoração" como o demon na Isle of Kings...
Não conheço essa... Mas acho bastante possivel. Porque não da para matar ela, e quando dizem que só tem hydra em area Pa, querem dizer hydra 'matavel' em are Pa.
É como dizer que só tem demon em edron, mas tem um trapado lá nos cults em Lb ow Svarground, não me lembro e outro na Isle of the king.
Com certeza não existe. Só nas forbidden islands e tiquanda (e deep banuta)
Hydras só tem em area p.a
Talvez essas duas pessoas podm ser a mesma, pode se alguem que esta querendo te sacanear.
Nunca me falaram de hydra em venore, n acredita nisso cara, hydra só emarea premmy ;)
Se tiver (o que eu acho bem impossivel) ela nao poderá ser morta.
Bem, não descarto a possibilidade da existencia de uma Hydra "decorativa" em Venore, mas é bem improvável, afinal a Cip Soft normalmente proporciona mais recursos aos P.A. Custommers, então creio que só em areas PACC que existam Hydras...
Se alguem conseguir realmente ver essa "tal Hydra de Venore" que prove com uma ScrenShot.
Quanto a sua preucupação pela afirmação de "duas pessoas" terem visto a hydra e serem "diferentes", pense bem, em uma conta podem existir mais que somente um character ;)