:riso: ae... esse topico é para abordar: oq tem depois da morte.... eu nao acho que seja anjinhos e diabinhos... acredito em reencarnaçao... mas ainda tenho minhas duvidas.... comente pf(por favor, porque please é ingleis)
inté
Versão Imprimível
:riso: ae... esse topico é para abordar: oq tem depois da morte.... eu nao acho que seja anjinhos e diabinhos... acredito em reencarnaçao... mas ainda tenho minhas duvidas.... comente pf(por favor, porque please é ingleis)
inté
eu acho q vc descança para sempre
huhu eu num credito em inferno e ceu naum..acho q vc fica na fila pra nasce de novo(to zu) mas tipo acho q vc passa por etapas q te preparam para a prox incarnaçao
ja imagino se tudo acaba??? tua memoria, vc e ect.... putz... isso me arrepia demais....NUM QUERO MORRE!!!NAO ME MATEM!!!!SOCORRO!!!!
Eu acho que você pago pelo que fez de ruim no inferno e recebe o que fez de bom no céu, nao façam pouco de minha teoria.
é o fim da picada. tudo vira pó
acho q akaba pra sempre...squisito mas eu axo isso ;p
tb acho que tb pode tudo acabar.... mas.... e dai??? vc perde tudo ect e tal??? mas foi comprovado que nos temos espiritos, e que quando morremos perdemos 21 gramas....lol...eu num sei se acredito nisso... mais faze oq ne??? "vamos viver porque a morte é certa!" by meu pai
acho q tudo acaba, breu total, vc nao pensa nem sente nada,vc nao v,nao escuta,acabou...
kra num tem logico do nada akaba tudo...daria mto trabalho pra quem inventa nois xP
vc se apaga ^^ eh vira po
a vida faz sentido pra vc?, acho q pra ninguem faz ,entao nao existe logica, pois nada eh comprovado...Citação:
Postado originalmente por Vu£CanØ
hum, tipo eu tbm acho que qdo vc morre, vc volta para a fila de espera (tibia plx) pra nascer denovo, em outro corpo, mas vc eskece tuudo o q aconteceu no seu outro char (hUAHUhauHAuhaUAH)
FLWs
o dono da sabedoria......pensa nissu....vc nun acha q nois acaba ne?intaum naum existiria....regressao.....Citação:
Postado originalmente por Håñƒå££
Tbm acredito em reencarnação... Reencarnação vem da região espírita... e eh a religiao espirita q eu acho os fatos mais concretos com mais sentido...Citação:
Postado originalmente por Feng Lizeir
Reencarnação faz sentido....
Oo; amagadCitação:
Postado originalmente por Enzo
Bom...
Eu não faço a minima ideia oq vai acontecer após a minha morte, mas nem quero ficar pensando nisso.... oq vier, ta bom pra mim. :)
achu q depois da morte nossa alma vai para o céu e e a gente fica la para sempre, descansando.
acho que tipo, sera que alguem fez a gente??? sera mesmo que é um ceu para descançar??? sera que vamos reencarnar... teve 1 que disse que nao a como saber.... mas acho que tem somente 1 maneira...morrendo... quem se oferece para morrer e depois contab pra nois oq aconteceu(lol)agora teve outra que disse que é igual tibia... vei... vai kta 1s minas e desiste do tibia, pois vc parece que ja ta viciado e se viciar mais pode endoidar(mais???)...
meu eu acho q deve ter anjinhos :)
nada eh comprovado,vc e ngm aki pode afirmar qualquer coisa sobre isso,entaum naum adianta briga pela sua opinião pois a opinião de todos aki naum vale nada pois nada eh comprovado...Citação:
bom acho q vc desencarna e o seu espírito vai para o plano astral (nada ver com céu e inferno ok?)
A energia não pode ser destruida, apenas transformada
Vc morre...vai pro pugatório ai o capeta e deus ou jesus vem la ve como foi sua vida.. se vc mato alguem ou fez alguma merda vai junto com o capeta fikar levando chicotada de cabeça pra baixo ai se vc foi bom .. ajudo as pessoas se vai pro céu vira um anjo ai dps de um milenio e tal como anjo vc se encarna.....
^^v
num lindo mundo da imaginação....Citação:
Postado originalmente por Cabeludin
É por isso q o ser humano tem medo da morte. É uma das únicas coisas das quais não se consegue nenhuma informação.
ninguem pode afirmar nada, disso eu posso falar, nao estou impondo minha opiniao intao nao imponha a sua...Citação:
Acho que vocês quis dizer a matéria,não?Citação:
Postado originalmente por Paulopn
eu acredito q após a morte se se apague, tp qdo vc dorme e num sonha, saca ?
ahiuahiuahiuahiuhiouhauihioahiuaCitação:
Postado originalmente por Diabinho parafuso
minah mãe falava isso qndu era pikenu huhuhu :rolleyes:
aff se a morte fosse assim pra q viver? Pra depois morrer e ficar "dormindo" eternamente? x.x
Edit: existem mais coisas entre o céu e a terra q a nossa Vã filosofia não pode afirmar.
nao existe alma, quando vc morre seu cerebro morre tmb entao todas lembranças e tal vai tudo pro saco, e sai acaba as lembranças e tal como pode acordar em um lugar magicoww lembrando de tudo e tal
falo td ^^ antes eu axava q vc morria.. ai morreu, ia fika boiandu nu nada pra sempre... soq eu axei issu mto xato ;/Citação:
eu ter medo da morte....sei lah num tenhu nada concreto na minha cabeça sobre o q acontece
Isso é meio complicado...existe várias hipóteses...mas eu acho que é o fim...acaba tudo...infelizmente.
Tudo que você conquistou na vida...de bom...e de ruim(isso pode se esquecer) acaba...vira ruina...
Mas teve um amigo...que disse até uma coisa que fazia um pouco de lógica...apesar de ser bem estranha...
era mais ou menos assim...
Que o tempo...não existe...que tudo começou de um vácuo...sem ar...tempo...matéria, espaço...e qualquer coisa explicada pela ciência aqui na Terra não se aplica a essa plano...
Mas a gente resolveu parar de pensar nisso...porque nunca iria se chegar numa conclusão. hehehe :wscared:
"Seres morrem com a furia dos humanos a Natureza regressa com catastrofes indestrutiveis e assim as Sementes germinam com o sangue dos inocentes."
[]'s
Eu prefiro acreditar em céu e inferno, porque quando eu penso em morte, eu acabo ficando com medo de tudo, mas as outras ipoteses q eu acho é: Vc fica dormindo eternamente, ou você fica em seu corpo, mas vc so vai poder pensar, não pode se mover, não pode falar, não pode(talvez até possa) ouvir... mas parei de pensar nisso, porque saber q vc esa sendo levado pra um caichão pra ser interrado e não poder falar nada é muito ruim, e outra coisa que pode ser, é o q o Vionno me disse, agente vira espirito e fica andando pelo mundo como almas penadas.
Quando você morre o coração não bate mais, o cérebro não funciona mais, ou seja, você já era, não tem essa de reencarnação, capeta o deus, você apenas está morto.
Obs: Falou tudo!