Alguem ai da galera coleciona alguma coisa ou tem algum tipo de vicio no jogo eu coleciono escudos contem ai os seus.
Versão Imprimível
Alguem ai da galera coleciona alguma coisa ou tem algum tipo de vicio no jogo eu coleciono escudos contem ai os seus.
Eu comecei recentemente uma coleção de cumida, minha meta é juntar 1 box (daqueles de quest) de cada tipo de cumida, tipo... 1 box de ham, otro de meat,
Até agora eu tenho 425 peixes(o mais facil-.-) 72 meat. 44 ham 12 dragon ham. Quem quiser me ajudar favor mandar parcel com qualquer coisa (cumida, né) Pra Gitebit Retorna >>> Sou de Elysia
bom antigamente eu tinha mania de coleciona comida botava dentro duma box cada tipo de comida 100 ham 100 meat 100 peixe 100 maca assim vai :rolleyes:
eu colecionava calcas e tenhop um vicio quandu vo estrupa ( da craw ) tiro as calcas :D
eu coleciono gold :D
mas infelizmente minha coleção vem sumindo...:(
o que será q acontece? :???:
nossa cara... vc ker realmente q eu conte minhas coleções.. ok..
la vai :
shhields:
wooden , studed, plate, brass, cooper, bone , 3 tower shield, 3 beholder shields, drag, viking, black, steel, dark, dwarven, ancient,
espadas:
knife, dagger, combat knife, rapier, short sword, sabre, sword, poison dagger,carlin sword, heavy machete, katana , long sword, scimitar, broad sword, 2 handed, spike , serpent, fire, 2 bright( em breve 4 ), e gyant sword
clavas:
crawbarr, club, studded club, bone club, mace, iron hammer, dramanian mace, battle hammer, m- star, c- mace, d- hammer, skull staff e staff
machados:
sickle, hand axe, hatchet, axe, ocish axe, battle axe, obsidian lance, double axe, halberd, knight axe
distancia:
tenhu td de distancia, pedras, snowballs, bolts, p bolts, arrows( poison, burst..) enfim... td
armors:
cap, coa, jacket, green tunic, doublet, leather armor, stuuded, chain, brass, scale, plate, dark, nooble, knight e crown armors.
calças:
leather, studded , chain, brass, plate e knight legs.
elmos:
leather, chain, brass, studded, viking, oldier, iron, steel, dark, mystic turban, post ffice, crow, 3 devil, warrior e 3 crusader.
colares:
bronze amulet, crystal necklace, drag neklace, garlic necklace, scarf, protection amulet, silver amulet, strange simbol, woolf thoot chain,
anéis:
bp de axe ring, bp de club ring, 10 crystal rings, bp de dwarven ring, 3 life rings, bp de power ring, 1 ring of healing, 3 stealth rings, 1 time ring, e 3 weding ring.
tenhu varios itens inuteis tambem tais como: bp de vara de pescar, 795 frangos, 550 ham, 800 mushroons, varias bps de peixes ( eu vendo elas ), 76 d- ham, 94 salmons....ah gente... é mta coisa pra contar, tenhu enfim,.. milho, banana, tomate, varias coisas, q é mto pra falar aki..
sem contar nas pedras raras... uams 15 black pearls, 8 white, 12 small amephtysts....
mta coisa mesmo.....
sei q mtos vão duvidar mas... se kiserem tivar a prova eu jogo em calmera, minha casinha é la em darashia.. ^^
:D
Eu comecei a coleciona arco...
Qdo eu tava caçando hunter...
Agora quase n caço mais....
Eu tinha quase uma bp de arco :P
Eu tb coleciono amuletos de todos os tipos...
Tenho quase 3 bp de amuletos...
Sendo q uma é só de dragon neck e e wolf tooth chain...
Vlw
lol! hhhaha maniako! :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por luiz_tizziani
Daki apouco vc vai colecionar cha ehhuehueheuhehCitação:
Postado originalmente por Piscaxu
Eu tenho mania de colocionar sangue...Tenho sangue de Hero,sangue de hunter,sangue de globin,sangue de rato,sangue de dragon/DL,etc...
Sangue de Demon é minha meta!Por enqaunto,q só foi realizada no OTserv XD
Meu primeiro char eu colecionava skuls (morava em carlin e ia perto das amazon soh pra catar as caveirinhas bonitinhas, + nunca matava pq tinha medo -.-...e ainda axava q servia pra fazer alguma magia ou macumba)
agora eu coleciono comida, grana (-.-"), e uma epoca eu colecionava label...soh q como nao agrupa eu parei...gastava mta e parcel pra guarda....+ juntei uns 70+....
Nussa qnto ao piscaxu Confirmo sua coleçao.. pois jogamos juntos em calmera
eu tmb tinha minhas coleçoes.. mas dei td
euheuehuehueh
Hj meu char de calmera tem uma Sandalha 60 gps + ou - e um Chain armor (lol).. pois abandonei euheuheueh.. Agora é Pythera na veia ^^
eu coleciono iron pieces desd q surgiu aquele boato com o th( apesar d saber q era td lorota, jah tenhu mais d cem), mas minha coleçao predileta eh d cogumelos, jah tenhu quasi todos os tipos( soh falta o fire): 7 some, 3 red, um monte d withe, 4 black, 5 green e um orange.
Qund eu ainda jogava eu tinha vício d taka F Bomb na eskada perto do dp d Venore
eu colecionava peixe!
tinha 1000 no dp
eu era 1 knight...sempre q ia treinar,voltava com 80 peixes +
kk, eu coleciono arrows, infelizmente sou kina e druid mas n sou pally, tenho umas 500 burst arrows, umas 400 arrows, 200 bolts, 5 xbow 2 bow 150 poison arrows 9 power bolts, e tenho uma coleçao de amuletos, e rings, e tenho tbm d finshing rod, tenho umas 9 fishing rod no dp ^^
Eu colecionos platinum coins..so tenho 28 =[
Se alguem quiser me doar algumas... XD
Eu tenho mania de qq livro q eu achar jogo no dp(qm for de danubia,nem procure livros em rook,tenho 4 no char XD).out fit ou 'camuflado' ou preto e branco :D
Tbem so deslogo no ultimo andar de um dp :confused:
hj d manha comecei minha coleçao d perdras preciosas e afins :riso: tenho 2 scarab coin e uma pedra roxa
scarab roxxxxxxxx
Todos os newba, que eu mato e pk, guardo corpo huahuahuahu, ;P LoL, soh grana, mais pelo jeito vem akabando..
@Guzuk Kiigreiilord
newba eh vc, e otra, c n consegue mata merd@ nenhuma!!! pq vc n sabe nem pra q lado fika leste e oeste!!! noob eh vc
Hummmm, gente vamos manter um clima amigável entre todos :riso:
~No fights~
Mues vícios: Mudar de outifit a cada 3min.... LoL?
Noo, ficar dando exori vis nus carinhas nu treino e...
De colecionar Platinum coins e itens como pedrinhas preciosas... wands...
coisas do tipo :P
Bomm aí foi meus "vícios" :yelrotflm
Abraços
[] ¬.¬
eu ja colecioenei itens idioas tipo garfo pena e tinta panela...ai começo a a cocupa mta cap eu joguei uns itens fora e desisti paia ne?
Coleciona grana impossivel no tibia agente numca tem dindin so vive gastando ehhuehuueuheuCitação:
Postado originalmente por Guzuk Kiigreiilord
Pedras, Arrows, Bolts, SnowBall, Cherry e outros...
Atualmente estou tentando juntar Platinum Coins xD mas esta dificil.... pois gasto direto xD
errr...coleciono food(30 meat,17 brown bread,2 ham,25 apples),amulet(2 crystal necklage,4 bronze amulet(sim eu coleciono!),protection amulet,dragon amulet,e scarf),ring(2 wedding ring(doado por uma pessoa que ta na minha ass :wub: ) dwarven ring (sou bebum msm e dai? :P) e 4 power ring(que leva um murro!?:P),e...só!
Citação:
Postado originalmente por Piscaxu
kar me vend e algum aiiii
Eu coleciono small stones xD