ate que enfim consegui fazer ficar parecendo um hunter outfit
depois de 36 tentativas na 37° deu nisso ai:
http://i29.tinypic.com/99qe00.jpg
só não me agradei cocm esse braço >> ainda :/
comentem.. (y)
abraço.
Versão Imprimível
ate que enfim consegui fazer ficar parecendo um hunter outfit
depois de 36 tentativas na 37° deu nisso ai:
http://i29.tinypic.com/99qe00.jpg
só não me agradei cocm esse braço >> ainda :/
comentem.. (y)
abraço.
Olha, eu particularmente gostei bastante XD os musculos ficaram muito bons dessa forma, a roupa também ficou ótima :3
Só não gostei do rosto XD tá certo que é igual ao boneco do Tibia, mas aqui é Fun Artes, da pra personalizar XD e um rosto seria melhor que esses zoin.
Mas mesmo assim ficou bom :3
OBS: Você postou dois tópicos iguais, acho que foi algum problema com internet, pq eu ja fiz isso XD deletei o outro tópico, com menor número de visitas, ok?
ficou muito bom, gostei da definiçao da musculatura q vc fez, o outfit tá bem parecedo msm com o hunter.
só vc devia tomar mais atençao com a anatomia, o ombro dele ficou meio distante do lugar original: http://img187.imageshack.us/img187/6716/imagemen5.jpg
é um erro simples mas to mostrando pra vc nao cometer um parecido na próxima ;)
fora isso o desenho tá bom :riso:
FIco legal mesmo..
Ficou muito legal!!!
A cara podia tá mais detalhada (tipo lego msm) xD
O braço >> ficou estranho mais ficou legal xD
vlw todo mundo..
@Hamma
foi erro de net mesmo..ate caiu depois :s brigadao,e descculpa..
Tipo assim:
O problema do ombro n foi grande coisa porque a roupa está proporcional ao corpo dele(achu que foi por isso que demorou pra conseguir fazer xD).
Você se da muito bem com efeitos de assombreamento e detalhes.
~~Hail Hunter Outfit~~
~~Hail Paint~~
~~Hail Fun Arts~~
xD
fikou muuito legal =D
o desenho fikou fodástico
bem bunitosoO...
soh 3 coisas q eu axei q pode melhora nesse...o braço direito tinha q c maior pois o esquerdo ta meio dobrado e ta do mesmo tamanho do direito..intao ta mei errado...dps era faze um fundin basico ^^...axo q essa outfit tem tpw uma capa nao?? o negocio do ombro nem ta errado nao...nao da pra mostra pq mais a anatomia ta certa a meu ver...pq antes do ombro tem um outro musculo ai eh esse espaço mesmo..
;)
flvV
fico tri
so nao gosto desses olhinhos tibianos XD
mas ai eh do gosto de cada um
abraço
Uii.. parabéns.. mt massa,agora é só por um fundo maneiro q fica mais rox do que ja esta xD
Tirando os musculos tonificados, fica igualzinho o outifit do tibia, quando eu digo igualzinho, e pq eh identico ao boneco do tibia se eh q me entendem...
Bem show, só não gostei mais uma vez do rosto.
ASHDusAHduashdaush você realmente não larga do estilo tibiano de rosto, né? xDDD
Fica muito engraçado... AHUAHuAHu
Gostei do desenho, igualzinho ao outfit, exceto pela saia que não possui abertura na frente.
Nada mais, ficou lindão, a cara de manequim não agrada muito mas ficou tudo muito bem feito. ^^
Acho que não, porque o esquerdo está mais próximo, então acaba tendo de ir até mais embaixo, como está levemente dobrado isso já foi compensado por estar na mesma distância do outro.Citação:
Postado originalmente por fmarques
Tem não.Citação:
Postado originalmente por fmarques
s=D|--<
fico bem rox, bem parecido msm so falta uma boca xD
Boa Kra
Abraços
Romus
;)