Sorte? sei lá oq pode ser o.o
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120796663530.JPG
Tava caçando e achei 2 ring em menos de 10 min
Versão Imprimível
Sorte? sei lá oq pode ser o.o
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120796663530.JPG
Tava caçando e achei 2 ring em menos de 10 min
Bot
sem +
Um user velho , q ja tem mais experiencia, usa bot....
-.-'
Você não teu bot u_U...Tá certo que não adianta ficar reclamando dos botters aqui mas...
Anyway,que sorte,eu ja fiquei caçando um bom tempo e so caiu 1 LF ;/...
Nossa ¬¬
como se fosse coisa de outro mundo cair life ring, desliga o bot antes de tira ss, senão todo mundo só vai chingar o bot e vai tar nem ae pra ss.
parabens ao bot né,nao merece gratz kk
Normal, quer dizer, não é coisa de outra mundo assim, como o Bryantt falo. Mas, parabéns.
Tópicos com screenshots de teor: loot de hunt, guerras, invasão, ou quests, exibição e avaliação de CHAR, lvl, skills, test-hit, test-rune, advanceds, exibição de ADDONS, e etc, poste sempre na sub-seção SCREENSHOTS DOS PERSONAGENS, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Primeiro desliga o bot ><'
Segundo, uau dois life rings em ghouls, parabéns ao bot ou a sua increvel sorte ? :/
Gratz pro bot..
Parabéns teve sorte até. :o
Abraços.
gratz bot
deve te ficado rico agora com 2 life ring :cool:
lol
qnd pega uns lv 50~60 vai c hackiado
otario
para de usa bot
joga igual gente!
Cara namoral
botter n tem moral pra chega e fala "EU"
tudo foi seu bot Entao nao merece gratz;x
Isso tudo pra mostrar que você usa bot? Qualquer idiota tem ng hoje seu retardado... mas não vejo vantagem em usar bot caçando em tumba. Ainda mais com char noob desses...
LOL, alêm de ser noob, é bot, nem pra escondeu a BP -1 ali.
ASKHEKHASEKHASEKH
Bem,como todos aqui,eu também não gosto de botters.Pelo menos desligue o bot antes de postar ss,se não,já sabe né?Não acho que você mereça parabéns,afinal,pelo que parece,você não conseguiu seu lvl e essas coisas com seu próprio mérito.Então,se for postar algo assim,pelo menos desligue o bot,ou o assunto do tópico vai para outro lado(como esse está indo);)
Olha O NG Aew
Cara Life Ring É Meio Dificil De Dropar De Ghoul
Cara de pau do pessoal, nem pra desligar o bot pra postar SS.
Gratz NG pelos loots ...
Bom, to percebendo esses dias, que o povo ta abrindo bot de proposito pro topico se alongar, não tenho certeza mais é minha empressao
BP-1
BP-2
BP-3
uaheuae
gratz pelos rings
convenhamos rapaz, isso nao é grande coisa
gratz anyway
vou repetir uq todo mundo falow: desliga o bot e alem disso uq tem de mais axar um life ring...
que diferensa fez pra vc cair em 10 min ou em 10h? nao é vc quem esta jogando msm... pega esse life ring e enfia ele no CDedo!!!
grande merda o bot, todo mundo usa, tem que usar mesmo.
quanto aos life rings, normal