-
Invasão de Jester
Hoje me deparei com essa invasão nova em Port Hope
Da 5 de xp cada jester (palhaço) asuhaus eles atiram bolo na cara , e deixam vc bebado , alguem sabe se dão algum loot bom , comigo so dropou fish :p
Nem tem ataque esses jester não hitam nada , nada mesmo deve ser so por diversão
-
Pelo que eu sei, só dropam peixes mesmo. Mas deve ser legal correr atras de um palhaço e ele deixando voce bebado, seu char correndo de um lado pro outro sem direçao, heaiuheaihae. :D
Abraços.
-
q massa,mas como assim,atiram tortaas??espero q tenha pra free tbmsó fiko na espera né
-
Eles conta piada asoiuhOIUASHIoush
Moh spam d piada em ANK hj
-
Cara muito massa,,,
Undead Jestler,, invadirao ankrahmun ontem a noite , suashasuahs
muito massa , mas soh dropam fish mesmo...
-
No Wikia diz que eles soh dropam Fish.
Mas eu li em algum tópico daqui que eles dropam AOL.
Alguem pode confirmar este boato?
-
Cara AOL ? vou dar uma pesquisada ,, matei uns 20 na invasão de ankrahmun mas soh axei fish.. bom lot esse se for verdade...
-
o.0 aol ?
Acho muitoo dificil uahsuahs eles nem tem ataque , vai dropa um item de 50 k ahushauhs mas se for verdade toda invasão vo la ver se dropa auhsuahs
-
fiquei sabendo desse boato do aol também
mais um cara em kazz matou
e mostrou um present box deduzi que caiu do jester
mais os que eu amtei só veio fish mesmo
e vc esqueceram de falar ele sumona cav rat
AUEhaUEOEAHAEA
-
Comprovadamente só dropam fish, mas é estranho demais.
Talvez tenham loot raríssimo tbm
-
Alguem da minha guild disse que dropava White e Black Pearl, mas acho que não é verdade.
-
Eles tem um hp alto e defesa baixa, é r0x pra ver o hit alto do seu char ^^
-
Pra mim essa invasão so foi legal na primeira vez, depois virou rotina.
Seria legal se esses jester desses aquelas wands e presentes explosivos como loot.
Ai sim eu correria atras deles.
-
Os Palhaços =D
Hoje: Sábado, 12 de abril de 2008.
Eles invadiram Carlin, era +/- 10hrs ou 11hrs..não lembro a hora exata, mais eles são bem legais, jogam BOLO na gente, deixa agente bebado =D, hehehehe
-
auhuah
acho q eh só por diversão msm
=]
-
Provavelmente eles devem dropar algum loot raro, porque o bixo é chato pacas, da pouca exp e tem bastante life.
Creio que a cip não seja tão idiota de por um monstro assim só pra ser "divertido" (sendo que só dropa fishes --'').
Tirem suas conclusões :)
abraço.