Estou aqui pra saber porque o Gustavo Nox usa estou aqui em todas as enquetes....
Criatividade sux =p
Versão Imprimível
Estou aqui pra saber porque o Gustavo Nox usa estou aqui em todas as enquetes....
Criatividade sux =p
Por que ele quer..ou talvez por que ele nao queira ir direto ao assunto!
não aguento mais votar nessas enquetes do inferno ¬¬ aeyhhuaehueauha =D
Pq ele é um user fake do admin, e quer dominar o mundo!
Eu la vo sabe? Pq ele eh palmeirense modinha, ou então pq ele eh wannabe, sei la! Talvez pq ele tenha problemas pessoas com o pai/mãe dele e ai isso reflita psicologicamente na pessoa dele. =o
Puquê eli é nób!
Porque ele gosta,é uma opção dele.
Pra encher o saco. E já conseguiu xD
porque é a marca registrada dele?
mas a opçao de n00b também é plausivel =~, ainda assim, acho que seja mais correto (ou menos errado, na verdade) votar em porque ele quer =3
Pois no começo foi por colocar só, depois ele viu que enchia MUITO o saco isso, dai ele viu isso como forma de ganhar atenção, e também todos do forum de +3b34 lembrarem dele daqui a 10 anos como "aquele cara que fazia enquetes inuteis que começava sempre com 'Estou aqui'"
Em resumo: Pq é l\l00:}.
pra encher o saco do off todo =D
Pra ganhar ibope, e olha q ele ta conseguindo non?
²
Porque ele quer chamar a atenção, quer ser conhecido no fórum e ter uma "marca registrada". Ele é do tipo "falem mal, mas falem de mim". Está conseguindo.
Resumindo, ele é carente, não recebe a devida atenção em sua vida pessoal e vem pra um fórum de tibia compensar isso. Pra completar acha que é importante, e acha que pessoas vão se rebaixar ao seu nível para discutir e se dar mal.
Talvez seja só um plano maquiavélico para tirar usuários mais populares que não têm paciência pra isso (vide Selegato, que tomou alerta e estaria com o "pé na cova" segundo o Tio Sorriso).
No mais não me importo realmente o porquê, contanto que ele pare com isso e veja o quão ridículo é procurar por atenção num fórum.
Pra perturbar os users do off e pra chamar atenção.
Ele é mo noob, nem solar dragão consegue
Alguém ai lembra do Rookchars?
Acho que o registro dele foi apagado, nem to conseguindo achar, mas a muito tempo atrás, ele fazia tópicos exatamente igual ao Gustavo Nox, enquetes bobas começadas com "Estou aqui"
Porque a mãe e o pai dele não dão atenção suficiente ao filho, e por isso ele vem em um fórum para ser perfazer e querer aparecer, com intuito de ser lembrado por muito tempo.
Em suma, porque ele é um "wannabe".
Votei porque ele é noob
@AmanduskaH
UHUL UMA MINA VOTANDO *_*
@Topic
Pq ele é noob está vencendo, sera que vai ser campeão?Ou será que ele naum está aqui pra ser campeão?
Há apenas uma resposta para isso:
Wannabe.
Uhul to ganhando muito tópicos sobre mim
o que da raiva é que tem muita gente que cria tópicos com estou aqui e so eu que pago o Pato
Não cheguei a conhecer ele (banido em 2006... Um pouco antes do meu tempo hehe), mas fiz uma pesquisa no google e achei o perfil dele (o google é meu pastor e nada me faltará!):http://forums.tibiabr.com/member.php?u=68410
O estilo dele escrever é parecido, mas nada que aparente ser o próprio. Ah, o rookchars gostava de ovomaltine =O (antes dos çagazes dizerem que sou usuário banido, só vi os posts antigos do supracitado:o)
Exemplo da extrema sagacidade de rookchars (vejam os comments):http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=121733
@Topic
Realmente, eu acho que se todos nos esforçassemos guardando a raiva de ver tamanha...Hum...Digamos, sagacidade (para eu não levar alerta por ofensa grave...), sem se manifestar, ele não ganharia a atenção que deseja, e pararia com isso.
por culpa da opção sexual dele.
Pq ele é o serket disfarçado!!!!!!!!!1!11!
Ou talvez não. :P
Pq ele quer como o proprio ja disse.
Ele sempre foi assim.
Antigamente le era pior,dai o pessoal do forum se revoltou e ele foi obrigado a se retirar por um tempo.
Ele já chegou a ser alertado duas vezes por fazer esse tópicos chatos.
E atualmente parece que ele voltou com força total.
Pq ele eh um putao e quer uma rola EHuioAHuieHiaUEhAEUIAHe zuera n fica nervoso naum
'
Não uso isso apenas no forum por exemplo, esses dias mesmo fui no açougue e falei:
Estou aqui porque quero comprar carne
pq vc eh um flooder q não tem nda pra fazer.
se ele quer colocar "estou aqui" em todos os seus tópicos, o problema eh dele...
Porque ele é noob, e porque gosta de aparecer. E funciona, criaram um tópico só pra discutir o jeito que ele escreve :P.
Zuera :P