Tenhu uma duvida... eles tem algum loot?
e que level pra mata eles?
Teve invasão ontem ou hj em Luminera... e fikei meio cabrero de ir... fikei no Dp soh assistido as tortas voando... se alguem souber posta ai... se eles tem loot
Versão Imprimível
Tenhu uma duvida... eles tem algum loot?
e que level pra mata eles?
Teve invasão ontem ou hj em Luminera... e fikei meio cabrero de ir... fikei no Dp soh assistido as tortas voando... se alguem souber posta ai... se eles tem loot
Achei um site que traz essas informações deles
Exp: 5
HP: 355
Abilidades: Melee (0-3), Heavy Drunkness Cream Cake, Musical Bomb (Summons 0-4 Cave Rats), Self-Healing (Makes confetti), Invisibility, Paralyzing Confetti Wave.
Loot: Fish, Black Pearl?, White Pearl?
Tudo que achei até agora foi fish...
A única coisa legal é a torta na cara. O pior de tudo é que aqui no fórum tá todo mundo postando SS manjada dessa invasion.
Esses Undead Jesters não te atacam não =)...
deu uma invasão em Ab'Dendriel ai eu matei um montão deles, só caiu fish :/
eu matei com o meu pally pq o meu sorc tava muito longe
São bem fracos,só te deixam bêbado e atiram tortas na cara.Só dropam fish;)
Eles conta piada pelo que eu vi na invasão em ank ^^
se eu falasse q eu morri no meu druid nessa invasao vcs acreditariam???
eh q ele tava s/ ekips e era lvl foi q nem bosta p/ cave rat -.-
+ os loot eh soh fish, e eles nao hita nada, mais taca cachaça e te paraliza :)
eu fui em uma invasao...
sao fracos...mas n esqueça d levar anel de bebado..c nao c fica na merda
achei green poc..bown poc... fish...speel wand ..
e agora com novos itens como partes da jester doll
Normalmente eles invadem durante Abril.
Mate eles. Dwarven Ring é uma boa ideia, caso contrário você gastará muito tempo correndo atrás deles
Loot: Fish, Bar of Chocolate, Spellwand, Supersoft Pillow, Suspicious Surprise Bag, Red Piece of Cloth, Yellow Piece of Cloth, White Piece of Cloth, Green Piece of Cloth, Blue Piece of Cloth, Brown Piece of Cloth, The Head of a Jester Doll, Part of a Jester Doll (Right Leg), Part of a Jester Doll (Left Leg), Part of a Jester Doll (Right Arm), Part of a Jester Doll (Left Arm), The Torso of a Jester Doll, Piggy Bank, Toy Mouse, Green Perch, Rainbow Trout, Marlin, Ice Cream Cone (Blue-Barian).
cara undead jester dropam itens pra faser o bonequinho .....cada hr dropa um ...parna esqerda...perna direita...dorso e talz...deve ser raro...em lumi bunequinho inteiro eh 300k
Loot: Fish, Bar of Chocolate, Spellwand, Supersoft Pillow, Suspicious Surprise Bag, Red Piece of Cloth, Yellow Piece of Cloth, White Piece of Cloth, Green Piece of Cloth, Blue Piece of Cloth, Brown Piece of Cloth, The Head of a Jester Doll, Part of a Jester Doll (Right Leg), Part of a Jester Doll (Left Leg), Part of a Jester Doll (Right Arm), Part of a Jester Doll (Left Arm), The Torso of a Jester Doll, Piggy Bank, Toy Mouse, Green Perch, Rainbow Trout, Marlin, Ice Cream Cone (Blue-Barian). Nao sao itens muitos bons, o level que voce precisa para mata-lo e do 20 pra cima, pois eles so tem vida alta, dao um HIT medio de 40 por turno.