sou sorc lvl 31 ML 31 shield 24
ekips
plate legs
blue robe
scarf
fur boots
wand
stell helmet
vamp shield
mato dragon?? (sei q parado eu ñ mato + correno mato?????)
Versão Imprimível
sou sorc lvl 31 ML 31 shield 24
ekips
plate legs
blue robe
scarf
fur boots
wand
stell helmet
vamp shield
mato dragon?? (sei q parado eu ñ mato + correno mato?????)
Sumona DS e usa icicle. Naum tenho sorcerer, mas jah vi isso em outro topico... xD
inves de dwarf soldier ñ seria melhor o guard
ah ta vlw
pensei q DS=dwarf soldier XD:P
Eu Sou Sorcerer lv 25 ML 20 Free Account
Equips:
Cruzader Helmet
K-Amor
P-Legs
Wand of Decay
Guardian Shield
Foor Boots
da pra atar dragon ou Wyvern de HMM?? :confused:
Em thais no Ancient temple eh mto bom. Apesar do respawn demorar um poko, mas eh bom que vc summona DS e fica no andar de cima esperando o dragon virar nele...
Quando o Draggy virou vc desce e taca Icicle ou Exori Frigo (se for premmy), mata rapidinho :P
Aff ¬¬
agora q vc pode summonar ds vc mata sozim :riso:
leva uma bp de uh pra regen o ds e ai fica de boa porq compença matar drag nesse lvl
Mas vc ja esta demonrando XD
vai enfrete:P
Ah em area free tem tambem ao sul de Ab'dendriel.. lá perto da ponte dos dwarfs.. alem de ter draggy tem uns Wyvern!!
Mas um lugar sussa é tambem em ankrahmun.. tem alguns respaws ali ki da pra correr xD
huahuauha
bju bju
Tatiana Lima~
:wub:
mata sumonando e pleo contrario se vc correr vc morre... da pra aguentar as porrada deles eh mto melhor toma porrada de 1-40 (média) ou 1-80 do q fika tomando fire wave de 170...
mas se vc sumona mata sussa mas se n liga pra waste aih eh so meter icicle e desejar sorte:triste:
dragon ficou muito facil :D
Ei uma ideia boa é simples sumona um Ds (Demon Skeleton) e Uma orc leader pra vc ganhar loot u leader é imune a fogo e DS tbm Leader ataca a dstancia e u DS bloka :D
Tenho um char druid, e estava vendo alguns dragões para poder matar. Tem um chamado Undead Dragon que é fraco somente com holy.
Sou iniciante no jogo gostaria de saber o que é holy.
porra vcs sao lesados..lv 28 eu solei dl cara... i vc perguntando se lv 31 mata dragy...eu vou tentra por a foto do dl solo..so q eu nao sei ... se vcs me encinarem eu boto...ai vcs vao ver os meus itens..so lixo...os bons tao no dp..responden rapido..ate amanah eu posto..
bye
nao tenho a vida toda ..xD
um kina lvl 43
skill 70/70
mata dragon sem levar muita dano?
e pra hunt é bom dragon?
vlw
cara..provavelmente vc sola ele meio brincando..
so nao nao fikr parada na frente dele !!
leva cerca d e 3 bp d epotions..e fik em um respaw grande,mais q venha 1 dragy de veis, e tpw, axu q nao vale a pena vc fikr em um respaw pequeno, pois o lucro e poco e a xp p/hora nao vai ser mt boa..espero ter ajudado..
Bye
eu tinha um druida e no lvl 33 com a rod la eu matava soh na rod e correndo e usando exura.. waste 0.
vc e loko ???...com frigo tbm neh ???
Explica !!
bYe
se fica na diagonal correndo até um lvl 20 mata......
pow...lv 20 nao mata nao cara...
ou intaun bota uma foto matando lv 20..
bYe