Você tem uma boa pegada? ;P
Dicas, macetes, comentarios, conte todos aqui! :D
E é claro que vocês sabem do que eu estou falando.. :)
Versão Imprimível
Você tem uma boa pegada? ;P
Dicas, macetes, comentarios, conte todos aqui! :D
E é claro que vocês sabem do que eu estou falando.. :)
Pegada??
Ninguem nunca reclamo da minha pegada....ahuhuahuahauhauhuah
Claro que dependendo da mulher não podemos pegar logo nos peito...eu gosto mais de pegar nos peito...sou apaixonado por peitos...quanto menos caido e maior melhor...xD aquele peito da Samambaia do panico é uma delicia*.*
Cara, depende da menina ne =P
Se for uma [-timida] você ja pode começar apertando ela junto a você, ou encostar ela na parede, ai vai passando a mao na cintura dela, passa pras costas, e vai descendo devagar...
Se ate esse ponto ela não tiver parado/reclamado, então pode ir em frente e pegar na bunda dela, se ela continuar sem falar nada, ai meu filho, vira homem e come ela
claro
ao melhor estilo slash (H)
mas, como já disseram
depende da mina tbm né
mas não reclamaram.. e gostaram \o então blza
depende muito, se for quem eu amo, eu pelo menos respeito.... daí vai muito dela. mas se não, pego pela cintura, beijo e meto a mao na bunda. o_o'
hahaha
pega mulher é bom d++++
só q pah.. eu escolho pra cacete :S
Segundo minha namorada.
As amigas delas, e as garotas que eu peguei.
Tenho pegada, beijo bem, minha voz passa confiança e meu abraço é bom [+perfeição]
Sim,eu tenho pegada,mas isso não é nenhum macete não,é a manha da pessoa de saber chegar na garota e fazer seus afins. :cool:
Você tem que dizer pra garota,coisas que ela concerteza quer ouvir.
Sim,como disse minha ficante eu beijo bem.
Chega assim nela:
JOGO TIBIA, MATO DRAGAO, DÁ PRA MIM, SIM OU NÃO!?!?!?!!?!?!??!?!
tiro e queda.
Fontes dizem que o criador do tópico é bv.
Nao, sou péssimo quando o assunto eh conquista.
Mas tenho sorte de ser + ou - no quesito aparência (nao sou nenhum capa de revista, mas to bem longe de ajudante de pedreiro), acho que isso me salva algumas (poucas) vezes :wscared:
Ter pegada não é o mesmo que colocar a mão na bunda da garota....
Se tenho pegada??? Não sei, acho que sim, nunca reclamaram...
Idem.Citação:
Postado originalmente por wckm
Pegada é o que não falta aqui,até pareço um detetive de tantas que já tenho. :rolleyes:
Néh??Citação:
Fontes dizem que o criador do tópico é bv.
@t...:
NUnca reclamaram...
como q é ao estilo Slash?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
@Topic
Sempre falam que eu bejo bem ;)
@edit
não precisa ficar falando que o dono do tópico é BV
MESMO O DONO DO TÓPICO SEM BV, QUE Q TEM O DONO DOTÓPICO SER BV? O KRA SÓ QUER UMAS DICA AHUHAUAH
Tenho pegada sim , eu pego os copos , o controle da tv ele nunca cai...
A minha pegada é no estilo Dave Mustaine!!!!!
Só Power Chord e na hora de solar faço qualquer coisa, mas o mais rapido possivel auhaiuahiauahiuahiauahi
Falando sério agora, onde eu moro "pegada" significa o ato de vc chegar na mina que vc nao conhece, a aplicar aquele papo p/ induzir ela a dar uns amassos, nao o amasso em si só (lol, se minha professora de portugues lesse isso, ela ia me matar uahiuahiauhai)
Tá ai uma coisa em que eu não levo muito jeito ;/
pfff que nada!
Catei ontem umas 15 rapaz!
@wckm:
lol cara, digo isso me referindo a concordancia tosca da minha frase uahiauhaiuahiauhaiuahiauah
Se bem que quando minha professora de portugues da 5ª serie ia dar aula de saia era uma coisa louca, neguinho derrubava borracha no chao toda hora auaihuahiauahiuahiauha
UUUUUUIIIIII que tesãaoooooo!
@topic: Infalível: pegue na junta da bunda com a perna, e puxe contra seu peito.
Resultados confirmados!!
Outro tbm é, se a mina estiver de calça jeans, pegue na alça do cinto e puxe novamente contra seu peito.
Não esquecendo que variar o beijo é fundamental, aquele beijo em q vc fica parado de uma lado so nem rola mais neh.
Outra dica abuse dos lábios dos labios dela (não necessariamente morder), é mto bom tbm,
#Slide#
:happy:
acho uma merda ir falando na net as tecnicas secretas de pegadas.
é muito individual e não quero nego por ai com o meu jeitinho non :D
mas também, vão se fuder os merdas que apenas beijam!
PS:. amo minas com corpo violão sacam? e aquele jeitinho de andar sei la :D
as que parecem meninas e pa... mas tem corpo... =) são as melhores para mim.
quer algo MUITO importante?
começando dando o trato pelo rosto. Depois....
sim, faz a frente no rosto e na parte de trás da cabeça... o bulbo feminino também serve como estimulador sexual Oo dai...
falei demais ja :D (sim, é frescura minha)
Quem tem dicas pra pegar um macho?
A mais recente pesquisa feita em fórums de jogos mostra que 90% dos usúarios fazem auto-afirmações mentirosas, leia mais em..
Veio minha pegada deve ser péssima, até porque não sou eu que tento conquistar elas, e sim o contrário. Ás vezes eu queria que umas duas garotas sumissem da escola, elas tentam me paquerar de um modo tão ruim, além de fazer brincadeirinhas tristes, eu ignoro elas bastante mas elas não saem do meu pé, acho que me acham o cara 'maisi legals dumundo' coisa que eu não sou, mas sei que se eu mandar elas passear algumas amigas delas podem achar que eu sou rude e tal e não quero ter essa imagem POR QUE a vida é tão complicada, por que? [+desabafo] [-pegada]
Pô, minha pegada é na moral, tamanho 43/44, na areia afunda que é uma beleza, pô, parada parece até escultura de museu
[-graça]
Minha namorada me falo ontem de uma amiga dela que fico cmg.
Que falo que ela tinha sorte de ter um namorado com uma pegada igual a minha [+çagais]
Não, não me considero e eu sei que não sou, comparado com amigos meus da escola. Agora, uma coisa que influência em mim são os dias que estou sem espinhas no rosto e sem cabelo bagunçado. Mas o lance é que quero mandar uma garota pra escanteio, sem ter que afetar amigas dela, coisa que não sei como fazer.