Open Battle em Inferna
é SD vuando pra todo lado ^^
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26568
ops esqueci .cam
Creditos ao WOT
Versão Imprimível
Open Battle em Inferna
é SD vuando pra todo lado ^^
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26568
ops esqueci .cam
Creditos ao WOT
meu deus inforced rula de + é so senta o dedo na hotkey sem mendo de mata ngm e ainda pega uns lvzin
os cabeça azul rulo hein ;P
nao consigo ver da bug =/
Bem, vou fazer um mini-resumo de tudo:
Bom, a guild que domina o server, a Jokers and Smokers, estava cheia de Power Abusers, Botters, Cheaters e Pingers.
Então um dos membros da Jokers and Smokers revoltou-se contra eles e re-criou a guilda Power Abusers huehue, juntamente com vários Random PKs e jogadores hunted pela Jokers and Smokers, e por incrível que pareca a Power Abusers huehue estão se dando muito bem na war, mesmo com a diferença de léveis:
A Jokers and Smokers possui 11 léveis 100+ (Praticamente tops 1-11 do servidor).
Já a Power Abusers têem apenas 3 léveis 100+.
Obs: A Power Abusers huehue já matou o top Knight do servidor uma vez, e o jogador mais influente do servidor duas vezes.
consigui ver... muito legal
esse casanna nao era o top?
Sim, era.
Até que ele deu Random PK em TODO MUNDO do servidor (raras excessões, seus RL's, como o Top2, Top3, Top4 e Top5, sim, os Tops1 até Top5 são todos RL's, e tem mais RL's no top ainda), até que ele caiu do level 160 pro level 120 (vendendo mortes por dinheiro RL e depois do Update pro 8.0, os Mages perderam toda sua supremacia e ele morreu algumas vezes por descuido "vulgo dar UE no dp de Edron com 5 léveis 100+ nele"), depois disso foi preso na Real Life por dirigir rápido demais (sério...).
Ele foi solto atualmente (RL), e está lutando ao lado dos Randommers, Lurers, Thiefs, etc (Tibia) na war.
lol
róx a battlezinha
e mais ainda eh a história do server! oO
nice vídeo!
intao... quando o cara vai pra uma war em pvp-enforced o cara nao vai pra war o cara vai caçar .. ganha xp ajdioadjioa
mais boa essa open
Nossa, adoro vídeo de guerra de enforced, além de sair mta morte, vc ve os caras ganhando xp
Yours MT ;)
tas que level la Ravenna Strigoi Mortii?
eu sempre quis jogar la, so nos primeiros level deve ser fodiz pegar! ^^
Otimo video.
Otimo o pvp do player que tava filmando.
Otimo War. ^^
Nice :>
ótimo video, net do recorder lizinha, e parecia ser um ótimo lider...
partiram pra cima e o outro team nao sabia o que fazer..
mto bom mesmo
Oh Ravenna Strigoi Mortii eskeceu de fala q inferna ja foi liderada por 1 Br's no meu ver uns dos melhores player's br's desde smp... mas como Inferna è server de gringos fdp's o "Elite Senra" RP 128 n aguento a war sozinho pq antes do update mage era mt mt power gamming e como o exasted tbm era menor em façoes soltava 2 UE e killava kualker player... "Elite Senra" desanimado vendeu exp rookando o char =( e criando 1 MS em Dolera pvp-e! ;D e em poucos meses ele foi pro top n so de exp como de ml 77! por isso n ganhou exp matando hg lvl! como vos digo gente uns dos melhores playr's Br's! (ele n ta jogando agora, devido n se encontrar em sua rl casa =/ mas ele vai voltar!!!)
abraço.
Your Fiuzza.
:riso:HIHIH!Olha eu acho que um erro desse povo que faz questão de postar vídeos no fórum!Sabe que muitos não abrem!Anda tendo um ataque doido de vírus!
Xau
Bjos!*
Mas isso já é passado, não tem nada a ver com a guerra presente, hehe, mesmo assim, obrigador por contar :) (já sabia disso)
Bem, eu tenho muitos, MUITOS characters lá, já tive um level 100+, que vendi, agora tenho um level 70 (vou recomeçar a upá-lo esta semana! digamos que hoje é domingo)
Tenho mais de 1kk em Inferna (em mundo pvp-e quem tem 1kk é rei!)
Se você quiser começar lá, sinta-se livre para me mandar uma PM e te ajudarei no começo :)
Erm, PVP-e não é avacalhação também, teve gente que foi DELETADA (sem ter nenhuma infração no Criminal Record) após matar muitos players, e sabe por quem? Pelo próprio Guido :wscared:
Não consigo ver :mad:
Da erro no baratinado :wscared:
aki deu ora ver d boa o.o
que erro da?
pra ver video .cam você precisa do TibiaBRcam TV que da pra baixar nesse site http://br.tibiacam.tv/
se num for isso
me diga o erro que dá!
abraçõs
n ta dando pra ver da erro no próprio tibia ;s
qual erro que da?
qualquer coisa visite Sessão de Suporte do TibiacamTV http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=321