Vamos todos dividir historias e soluções, principalmente em casas de amigos/namoradas!
Versão Imprimível
Vamos todos dividir historias e soluções, principalmente em casas de amigos/namoradas!
EHAEHIAHOIEHOIAE
história boa
btw, nunca usei tática da escova não =\
e sempre q tenho q dar mais de uma discarga, ja fico constrangido
EHIOAOHEHAIOE
mas.. pare de comer cola cara ! EHIOAOHIEHIOA
é o que eu sempre digo:
cagar fora de casa é sempre uma aventura! mentira, nunca disse isso
Obrigado por dividir essa maravilhosa estória para todos nós aqui presentes.
Da próxima vez que a merda colar no fundo da latrina usarei tb uma vassoura e/ou possivelmente um rodo para remover-la e evitar constragimento.
Mudou o avatar de ultima hora?
Perdeu playsson,vou espalhar para todos os seus conhecidos! Ha
mas hein?
mudei pq tava mt grande:x
depois vou botar minha e da ada!
aIAHIUAHUIAHuihaiuaha
acredite, essas historias são feitas para serem divulgadas..XD
amanhã, abrirei uma roda e contarei para todos os meus amigos!
haiuhIUAHIUAHIUAHAUIA
PORRA, vcs n tem historias de cagadas não?
Cara, pela tarde é mais foda..
gente passando o tempo todo e talz..
fodz!
viu no que da ficar chingando deus no outro topic?
hahaha,é da um vergonha de cagar fora de casa,mas a tua bosta hein,0o meu deus!
Prefiro cagar na casa de um conhecido do que cagar na escola!
:o
TROCADILHO TOSCO:
MERDAS ACONTECEM! :)
Kga fora de ksa eh foda...
O pior eh kga na escola...Todo mundo fika oiando pra ti qndo tu sai do banheiro, parece q nunca kgaram na vida...O foda de escola eh q as discarga saum podrona...O lado bom eh q num tem ninguem pa da esporro qndo esqce de da descarga HSUashuAHSUHauASUHsa
Vc tinha que postar isso no histórias mey, mto foda
hsuehsuheusheushes
A única coisa que me aconteceu de cagadas constrangedoras é que eu tava parado esperando meu pai chegar de carro pra irmos pra escola( tava na minha casa ), quando ele chegou eu levantei, dei dois passos e de repente alguma coisa sólida e pesada caiu na minha calça =///
Ah, teve a vez que a tranca do banheiro emperrou na escola, mas não vem ao caso hsuehsue
AHIUHSIUAHIUHAIUAhiauhsaiuHIUSHSIUHSAUIhusiahsaiuh a
COMO ASSIM?
VC LEVANTOU CAGADO?
ABHIAHUIAHAIUHAIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHUIAHIAUHAUIHAI UAHUIAHIAUHUIAHAUIHAA
CARALHO!
Nunca vi disso!
agora conta vey.. conte a historia do banheiro..
vamso dar umas risadas..
atualmente so vemos religião e coisas pesadas por aqui..
e vcs meninas?
não tem historias escrotas não?!
Eu procuro sempre fazer em casa, quando fora nunca aconteçeu.
eu prefiro tentar segurar do que cagar fora de casa, nada melhor que o aconchego do lar doce lar =D
veio.. eu confesso tb.. eu cago duro e grande.. e faço tb akele sistema do overpluft (axo q eh esse, skaoksoaksa).. ai o resultado eh entupir tudo :(
ai pega 2 sacolas de plastico e meto a mao >.>
na casa de outras pessoas.. aconteceu de eu ficar com diarreia \o/
SHAIUOSHAHOSHAHISAUIHSAUISIUAHSA
Que tópico de Bosta
Vocês entenderam, hehehe
Outra coisa, o que tem de gente com o rabo frouxo neste tópico :yelrotflm
Citação:
gente.. vcs ja notaram que a privada fora de sua casa é sempre menor do que deveria ser?
sioaSUAiosuIOASUIOAsu verdade...
Mas cara dexa de cagar por causa da vergonha? acho isso besteira :P
LOLOLOLOL
uahuahauahuhuahauha
caga fora é complicado...
eu me lembro q quando eu passava o final de semana na casa do meu colega eu passava o fds todo sem cagar xDDDDDDD
atualmente nunka + tive esse problema, o que chegou + perto foi nos primeiros dias de aula q deu mó vontade de cagar de manha antes de ir pra escola e eu pedi pra minha mae uma assinatura pra deixar eu sair. Dai quando bateu ''a vontade'' eu corri pra casa xDDD
Quando eu li pela 1ª vez o título achei que você estava cagando fora da louça "/
HAEOEAHOEAHOEA,história comédia,mais,cara cagar é normal ou vai falar que a tua namorada não solta um barroso style?
Comer-Cagar-Beber-Fumar!
São as leis da natureza,e isso ninguém vai poder mudar!
putz.. dar descarga de madruga é moh foda msm.. até msm em casa
Eu estava na casa de um amigo meu (a uns 3 dias atras), estavamos tomando banho de piscina, depois a vo dele nos oferceu um bolo de chocolate e coca-cola (hmmm), comemos, e fomos pra dentro, quando foi de noite, deu aquela vontade de soltar um barro from h311 666, fui no banheiro (isso era umas meia noite ja), fiz o serviço, e quando dei descarga ja com medo de acorda alguem, a merda não desceu! A porra do vaso tava entupido ¬¬
Foi foda, e olha que foi um tolete from hell mesmo, daqueles que da medo so de olhar (e você olha e pensa: "wtf isso saiu mesmo de mim?")
Sorte que como sou t3b3an0 sagaz eu falei pro meu amigo que a escova dele tava no banheiro, ele foi buscar, e quando chegou la o pai do meu colega (dono da casa), tava no banheiro olhando o toletão, ai achou que foi esse amigo meu [+me salvei]
precisava forçar pra coisa descer?
era só ficar dando desgarga o.O
cada um que aparece querendo fazer maluquice.
A seu cagao!
Coitado de quem usou a escova =x
Rapaz, na escola nem to nem ai, cago mess, agora na casa dos outros, oxi, da uma sungada pra dentro
foi a unica vez q tive o maior constrangimento em casa de amigo :x
meu amigo falou q a familia dele iria na casa dele e me convido pra durmi o fim de semana la....
ai era uma 1 e poco da manhã, eu fui no banheiro, e havia dado descarga e com sono nem me toquei.........
qnd chega de manhã a mãe dele, veio falando alto: algo entupiou a privada e ta fedendo dimais
eu pensei, O.O"
ai foi o marido dela pra humilha mais: ai meu deus! isso ta pior q esgoto
eu ja tava nakela animação toda sabe ¬¬
e pra finalizar meu amigo fala, nossa, alguem deixou 1 treco gigante na privada!1!11!11!1
eu ja tava qs fikando roxo de vergonha
ai o pai dele gritou: consegui! ufa
ai ninguem soube qm foi, pois venho 2 primos dele, 3 tias e 3 tios, e 1 priminha de 3 anos...
espero q nunca discubram :X!!!!!!!!!!!!!
Putz q mazela em ;D mas eu num tenho nenhuma historia assim n xD
Contanto que vc controle os gazes e não esteja muito "podre", nem tem tanto problema usar o banheiro alheio...
Pior é você estar em um banheiro público, alguém abrir a porta e pegar você com o papel higiênico (sujo de merda ainda) na mão. Sim, já passei por isso :triste:.
Minha sogra peida na minha frente.
Mais eu ainda me sinto muito constrangido em cagar fora de casa ;/
principalmente na minha namorada =)... só as 3~4 da manhã eu faço o trampo ^^
uma vez mijei na garrafa em vez de ir ao banheiro
oia!mais importante q a dele!
[2]
E é foda que quando eu to em casa eu fico leve leve.É só sair pra outra cidade/município que a vontade vem, e vem com tudo ainda. :mad:
Já caguei em tudo quanto é lugar. Na escola, na casa de amigo, no banheiro da C&A, até no mato uma vez que eu tava viajando. (LOL)
Tenho vergonha pra caraio, mas eu penso assim: melhor fazer lá do que fazer nas calças. :x
²
@topic
Prefiro em casa, raramente na casa da minha tia, sei lah, nao me acostumo a usar a do os outros, prefiro a minha, sério, eu só consigo usar pra fazer o número 1, o 2 eu passo vontade mas eu nao vou, tenho sorte de nunca ter uma dor de barriga fora de casa...
Eu ligo o choveiro pra usar o banheiro, as vezes o barulho é demais :yelrotflm
:triste: cagar na escola eh foda, oj eu estava na ora do intervalo, e me deu uma vontade d kaga, a sorte q estava duro(a merda) e as merdas duras da pra segurar por umas 3 oras, ai deu tempo d eu chegar em casa
eu ja tive q kagar na escola, na minha escola, tem 2 banhero, 1 banhero tem porta, e o otro nao, entao estava na aula, a dona era rox, e deixo eu ir no banheiro, ai estou todo feliz :triste: indo para o banheiro quando vejo a dona limpando o banheiro q tem porta :wscared: ai tive q i no sem porta, sorte q todo mundo estava na classe
acho q ja esta na ora d os humanos nascerem com um compactador de merda, q faça a merda durar umas 10 oras :riso:
ai ai ai, sou um genio :riso:
Anti ecologico! Nazista da natureza! Fora a conta de energia =x! e A de Agua! Sem contar q qnd uma pessoa ta cagando, naturalmente todos numa area de 30 metros percebem e ficam alerta =O Oh noEs!!!
Mesmo assim, n seria melhor fingir q ta cantando ja q o chuveiro ta ligado, rpa alegrar o ambiente?
@ecologia!
Nunca usei uma privada com cerragem =/