Hj eu tava caçandu valk.
Dai eu encontrei uma que me deixou com a vida amarela, e qnd eu abri veiu um p-armor de lot :yelrotflm
Dai eu queria sabe: a dificuldade dos montros influencia o loot?
(Se é que existe montros mais dificeis :P )
Versão Imprimível
Hj eu tava caçandu valk.
Dai eu encontrei uma que me deixou com a vida amarela, e qnd eu abri veiu um p-armor de lot :yelrotflm
Dai eu queria sabe: a dificuldade dos montros influencia o loot?
(Se é que existe montros mais dificeis :P )
Eu acho que não...
Todo demon é difícil, mas nem todos vem item...heheh
Na verdade... isso é algo pros MythBusters :riso:
Mas falando sério... eu não faço idéia.
Talveis sim talvei naum .O Ozner tem razaum ,isso e trabalho pros MythBusters.
eheheheh
axo q não, tive um amigo q penou pra mata um dragon, e não veio nada d loot
Isso n influencia,pelo menos n comigo...Uma vez numa draggy hunt de 3 dias (logo,durmo,entro,logo...xD) eu encontrei um draggy que matei na hmm,ele recupero a vida varias vezes (parecia ser controlado por ppls,xD) e gastei umas 11 hmm pra mata-lo...Veio 16 gp...hauhauhaa
e o 1º draggy de td hunt ja deu o anel do mana shield(esqueci o nome) de primeira,+ stell helmet ,58 gp e umas 4 dragon ham 8D
flws ae
ptz... uma veiz eu matei um draggy mto foda e veiu d hammer.... ;)
os guard q mais batem sao os mair generosos huhuhu
Eu acho que não enfluencia.Pq vivo matando wich que são bem chatas,e elas vivem dropando,cokies,vassoras e aquelas capas podres azuis,eu tb sifro pra mata orc shaman e tudo que els dropam eh milho,uns 3 gps e bag vazias..... :/
Se tu tive um cuzão tu acha itens fácil!!
Isso me faz lembrar a primeira vez que notei que..sorte influencia muito em tibia, lembro de uma GS hunt que eu vi em um video, e o sorc que tava tacando hmm disse 'Nossa, essa ta dificil' ele gastou muito mais hmm nessa do que em qualquer outra da hunt..mas, o loot nao foi melhor que as outras, entao creio que monstros do mesmo tipo podem ser mais fortes ou mais fracos as vezes, mas axo que nao influencia no loot..MythBusters plx? =]
huhuh pode cre... isso influencia bem mais :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
Pedido anotado!Citação:
Postado originalmente por Ozner
Deixa a equipe voltar das férias, que eles estão meio cançados e atarefados.
Logo vão ver, vamos começar a resolver vários mitos!
OB: Já temos resolvido o Mito do C-Set e o do Blue Robe!
Mas não vamos contar agora!
Augustus Sigma
Bom eis a minha opinião, faz sentido para mim: Você estava com dificuldade de matar a Valk. No seu loot havia P-Armor correto???Citação:
Postado originalmente por Gilbert StrongblOw
Pois bem, você estava com dificuldade nada mais nada menos pq a Valk estava usando a P-Armor (dando uma maior resistência para ela, dificultando sua morte).
Baseado nisso, podemos dizer que se uma criatura estiver mais difícil de matar do que normalmente, ela muito provavelmente está usando um equipamento bom que você pode ter a sorte de encontrar depois de sua morte.
Essa teoria só é quebrada se a P-armor fora encontrda dentro da bag dela. Se estivesse dentro da Bag, não tinha como ela estar usando e consequentemente as situaçãoes dos fatos foram incrívei coincidências...
O que vcs acham??
Sinceramente, creio que não há maneira de alterar a sua sorte por meio de amuletos ou estratégias.
E mesmo que alguém tente provar que é possível, o resultado final poderá ser produto de uma enorme coincidência. ;)
Eu sinceramente nao sei alguns cycs q eu mato nem me dao dano e me dao halberd otros xegam a me tirar quase 100 de vida e me dao meat isso me dexa com raiva
Nao sei se influencia..
Mas geralmete monstros q vem loot sao mais dificeis q os outros..
Mas isso n ker dizer q td monstro dificil tem loot bom.. :D
Citação:
Postado originalmente por Veteranix
Não estava na bag...
Sinceramente naum axo isso uma teoria viável.
Um Wild Warrior uma vez deu um hit de 46 no meu knight lvl 26 que usava eqps rasoavelmente bons e só por isso não veio war hammer...
Comigo aconteceu a mesma coisa. Nos dois plate armor que achei em valks, foram depois de uma luta mais dificil que as comuns.
Na época eu éra newbie e pensava uqe éra a valk que usava o plate armor e por isso ficava mais dificil de mata-la. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Nao pq um dia matei um hunter que me obrigo a da 2 vitas e usa 1 UH e ele me deu 1 arrow.
e ja matei varios otros que me deram bow perdendo quase nada.
se bem que um CYc que eu matei que me deu Halberd eu matei ele na spear ele me dexo no red.
Citação:
Postado originalmente por J@ck Dr@co
Mas não necessariamente teria que vir o loot. Vc tem que ter a sorte também de a criatura deixar cair o loot. Creio que se uma criatura esteja mais forte que o normal, ela concerteza está usando um loot bom, mas você também tem que ter a sorte de ela deixar dropar esse item....
É por isso que essa teoria não dá mesmo pra provar, podem ser enormes coincidências cósmicas...Mas eu acredito nela...
sua teoria não faz sentido eu axo, se o bixo vai estar com akele loot bom mas vc ainda precisa d sorte, intão daria no msm num é?Citação:
Postado originalmente por Veteranix
Ah lembrei d uma parada, qund eu matava amazonas com meu char, em uma das + fáceis q eu matei veio Ruby e Crystal Necklace
Hail!
Tpw... axo qaltera sim, e também axo q alguma pessoas naum entenderam uq ele kis dizer... o nosso amigo disse que u monstro do mesmo tipo + forte q o normal dá itens bons, e naum q um bixo forte (como o draggy e demon) dá otem + raro (se bem q eh verdade)... de qlqr geito eu acredito na teoria do Veteranix ;)
c ya!