Olha gente eu colokei p.a. no meu char pelo jogo so q o kra pago com cartao falso e meu char foi banido pra smpre
c eu colokar p.a. com cartao valido ele vai ser desbanido ???????
AJuda pLS!
vlw
Versão Imprimível
Olha gente eu colokei p.a. no meu char pelo jogo so q o kra pago com cartao falso e meu char foi banido pra smpre
c eu colokar p.a. com cartao valido ele vai ser desbanido ???????
AJuda pLS!
vlw
não,técnicamente oq tu fez foi crime.. :)
nao cara vc vai ter que fazer um char novo sem falar que isso e contra as regras do tibia
o.O, pelo o que eu pensava se você fizesse uma nova p.acc seu char seria desbanido, tem ctz q vcs 2 taum certos???
Sim, pagando com um cartão válido ou qualquer outra forma de pagamento, tu vai ter os dias que usou a premium "falsa" descontados e pronto, o char tá "desbanido".
Esse é um dos motivos que fazem com que pagar premium pelo jogo seja uma tremenda furada.
Leo
hmm gente vlw
entao vo por com real cartao
mas eu paguei pelo jogo o kra me robo
nao pensei q eu q colokei caratao falso :D
vcs tem ctz q desbani?
so passo 1 semaqna de ban
Sim, se voce pagar uma nova p.a, será desbanido, com desconto dos dias ja usados pela p.acc falsa, e tbm tera seu criminal record limpo.
Sim, se voce pagar uma nova p.a, será desbanido, com desconto dos dias ja usados pela p.acc falsa, e tbm tera seu criminal record limpo.
uffa vlw
vlw ae gente q respondeu
moder pod fecha agr duvida respondida :D
@Felipe Freitas e lord of swords of inferno
Na boa, c n sab, nem posta plx.
Devia toma alerta... fik respondendo sem sabe... ridículo.
@topic
Como o pessoal ja disse, c vc bota uma PA, seu char vai ser desbanido. Ja aconteceu issu com meu amigo. N c pod confia em qlkeh player q faz PA em trok d grana no jogo...
hmm eh isso msm Banished permanently because of invalid Payment
entao ta susssa
uffa
vlw