to super indeciso n sei qual arma usar se puderem me ajudar ficarei muito grato vlw
Versão Imprimível
to super indeciso n sei qual arma usar se puderem me ajudar ficarei muito grato vlw
Qndo vc sair de rook a arma q vc tiver mais skill usa ela, se vc tive tempo de treina vai pela sua opinião, olha la no site q tipo de arma eh melhor pra vc e usa (eu uso sword, pq em rook des do lvl 1 eu tinha uma carlin sword lol)
Escolha entre sword e axe :riso:
AXE RULES !!!
axe eh o melhor certeza !
pode confiar...
sword= +def e - atk peso medio
axe = + atk e - def pesa bastante
club = atk +/- def +/- peso menor e preço mto barato
eu usava sword agora mudei p/ axe pq tem mais opçoes e + atk :)
sword!
sao as mais baratas
NUNCA use club =)
se você olhar
a maioria dos clubs são itens de quest
ai fica foda em alguns leveis =)
e não vai pela idéia
da "arma que vc usava em rook"
em menos de 1 horas vc consegue 30 de skill
ja em rook vc nao passa de 15 ao sair da ilha =)
particulamente prefiro axe..mtoo pelo visual...e pq axo mto bruto!
sempre gostei de axe
xD
Eu uso club e sword (usava club, fui treinar sword por causa do update)
Treina 1, 2 ou até msmo os 3.(se tiver Tempo)
WTF???
Tá então me faz um favor cata skills 90 com todas as classes ai te considero o fodão... acha que pega skills 60 com cada classe é treinar? se é que vc tenha skills 60 eiohaoihe ¬¬'
@TOPIC
Sword = Ataques e Defesas balanceados (perto das outras classes)
Clubs = Mais defesas do que ataque (perto das outras classes)
Axes = Mais Ataque do que defesas (perto das outras classes)
Eu prefiro Axe pois necessito mais de ataque pra dar maior DMG...
Mas se vc precisar de defesa aconselho CLUBS, mas pensendo pelo lado que clubs são fracos em relação à dmg...
Lhe aconselho usar sword pois tem ataqes e defesas parelhas...
sendo que AXE RULEZ 4EVER ;d
axe é o melhor!!!
a arma de 1 mao com maior atk é axe
tem uns def a menos q a sword mas eu prefito o axe
Flws
dentro do jogo:
não tem muito dessa de que uma arma é melhor que a outra
todas as diferenças nos pontos de ataque e defesa são compensados posteriormente com a evolução dos skills de ataque e shielding
mas pra level médio e baixo cujo skill é menor,o axe poderia ser considerado o melhor por ter mais ataque e pelo fato do axe ring ser muito mais fácil de ser encontrado comparado ao club e sword ring
fora do jogo:
agora uma pequena provocação:) sei que muita gente não vai gostar mas é só pra zoar:P afinal,arma é como time de futebol,cada um tem o seu e morre por ele
axe = utensilio para se cortar lenha
sword= artefato para afiar,polir,se exibir e depois guardar pra não sujar nem quebrar
club= arma de um verdadeiro guerreiro,usado para quebrar crânios de inimigos desde a época que o homem virou bípede
agora,só um texto interessante de um site q vou colar:
Foi dito que a espada era a arma mais utilizada em muitas épocas, não posso discutir a veracidade dessa assertiva, mas gostaria de dizer que nem sempre a espada era a escolha primordial.
Em grandes batalhas as espadas eram pouco usadas, os nobres as carregavam apenas como objeto de ostentação de status e poder, devido à sua complexa fabricação e seu elevado custo, a preferência em uma guerra era para a lança, machado ou maça, que causavam resultados mais imediatos e eram fáceis de fabricar.
Até mesmo os bravos samurais muitas vezes preferiam uma lança a utilizar a espada devido a fatores como o fio que poderia ser deformado com facilidade e sua não capacidade de ataque contra oponentes de armaduras de malha (a qual a lança era indiscutivelmente mais eficaz).
fonte rpgonline
Use a arma que mais lhe agradar, sem pensar no seu "poder". Poderá ser um bom cavaleiro com qualquer uma das classes de arma. :>
Eu gosto de sword sempre treinei sword.
Fusion~
Sword.
Avenger rOxx xD
Club NUNCA!
eh mt ruim :S
Abraço.
SWORD RULES
CONCERTEZA A MELHOR ARMA EH A SWORD
TEM O ATAQUE MUITO BOM E A DEFESA MUITO BOA
E A MAIORIA É DE 1 MÃO
^^
Se você quiser que seu shielding continue depois do level 75 use axe.
Tipow cara, Vc tem q escolher O q vc axa melhor pra Vc!
Pq Axe,Sword e Club n tem mt diferença
entao na minha opiniao vc escolhe a q vc kise, pa dpois n se arrepender!!!
Avenger e SCA sao A Mesma coisa Pratikmente, so q Avenger eh mt Mais Bonita, e Tb sem a Sov d Uma Mao!
;)