tipow
quando vc desliga o num lock e clikar 7913 vc andará nessas direçoes
\ /
/ \
a proposta eh
deveria ter um grafico
para esses movimentos
fika muito torto na diagonal
espero q gostem :P
Versão Imprimível
tipow
quando vc desliga o num lock e clikar 7913 vc andará nessas direçoes
\ /
/ \
a proposta eh
deveria ter um grafico
para esses movimentos
fika muito torto na diagonal
espero q gostem :P
Se endendi bem, existe atualmente 4 posições no char e vc propoe a criação de mais 4, quando dermos um comando da diagonal, realmente o char se voltar para a diagonal e andar, isso???
Se for, APROVO...
e não só esses, deveria ter muitos mais gráficos: Mexer a cabeça, sentar, acenar, dançar.. hehe quem sabe?!
Abraço!!
APROVADO!
=]
num ointendi nada do q vc falo..mas c for oq o mador falou eu aprovo!!
Se formos pensar friamente, isso n vai mudar nada no jogo, soh vai dexar mais bunitinho.
Eu aprovo, apesar de achar q mudanças diretas no jogo são mais importantes pro momento
APROVADO!
deveria sentar...ajoelhar...etc...
=/
Sinceramente, não gostei.
Para fazer um gráfico descente de diagonal, ele teria que ter profundidade, o que Tibia não tem. Ou seja, se ele andasse na diagonal, ficaria um papel andando na diagonal.
Mas eu gostaria que tivesse outros dois modos:
Sentar e ajoelhar.
Sendo que eu já até fiz uma proposta de sentar >:D (com imagens).
Muitos acham superfluo mas, sinceramente, em um dia eu faço tudo isso no fotoshop (e acho que todos tem a mesma facilidade).
O unico inconveniente e que o Update do Tibia ficaria maior.
A Cip deveria começar apenas com as diagonais, para players e monster, ai no proximo update lança outras posiçoes e movimentos.
A Cipsoft tem grana pra compra o jogo Phobios..o jogo eh a copia di tibia só q eh 10x mais perfeito.. o msm grafico e tals.. só o jogo n tem verba suficiente pra pode rodar na net livremente com direitos autorais.. porque?
Porque a Cipsoft entro contra eles num Proposal governamental contra o jogo falando q o jogo eh copia Ilegal de que jogo?
Tibia meus caros amiguinhus...E asism o jogo foi banido dos meios internauticos.. e por ai vai..só rpa v6 saberem
Phobios dava pra vc comer a comida em 3 partes (aparecia 1 mordida na comida qnd comia ela..ai vc jogava o ossinho fora e tals)
Magias Jah vinham prontas para se usar.. era so pega lvl..
Você podia sentar nas cadeiras.. isso foi o maior barato pra kem jogo Phobios.. mto rox mesmo..
é mais isso no tibia só teremos daki muito tempo.. Com o Guido disse na entrevista pro Tibia BR, n VAI sere 3D, e sentar.. vai demorar mto..
Intao.. eh sentar na frente do PC E esperar a Tecnologia nos levar a mundos distantes..,...o mundo di tibia NEah KKK so issu msm.....xDD
cara ate que eu aprovaria mas e quando eu for soltar um fire wave? ou energy wave?, ai n da certo ;/
perfeita a idéia. e eu Aprovo
totalmente desnecessário, os cara tão reclamando das potions imagina o que vão falar quando o char puder sentar. ¬¬
Ficaria mais legal, mas nao acho importante
Depende, por tanto que entre em acordo com a 'engine' do Tibia, tudo bem.
Apoio totalmente a questão sobre sentar. Seria bom, pelo menos para nós roleplayers.