Caçada no Dragon Lair ! Aí vai o Link:
http://www.free*********/titanmovies/dl-hunt.rec :2handed:
Versão Imprimível
Caçada no Dragon Lair ! Aí vai o Link:
http://www.free*********/titanmovies/dl-hunt.rec :2handed:
Aff nem vi o filme todo e muito grande mais de uma hora,mas eu gostei d ver ele matando DL,fala serio lot FDP quem viu o video todo fala ae se ele pego algum iten bom plx.
ele quis dizer que o filem DURA 1 hora... pra baxar eh rapidoCitação:
Postado originalmente por laludal
Ae... o loot não foi mto bom não.. só veio um d-shield... q pelo o q eles flaram custa 5k soh... mas dl eh rox!!! :lhdevil:
video sux,n baixem perda de tempo
vo baxa e dpois comento...huhuhu :AANEWbsod
Muito massa vidio do DLair!!!! Podem baixar q a velo desse server tah muito massa!!! :biggringi :528:
:528: :sm218:
:lhdevil:
:528: :sm218:
:528:
adoro d lair...to baixando depois comento
nao precisa fica esperando o video todo passa, soh acelerar a velocidade e diminuir nos momentos q achar mais legal....
to baxando...jaja comentu flww
Uhu
AMera rox ^^
Gartz kra =D
:confused: eu num achei tao demorado assim foi 3 minutos e acabo :2gunsfiri :blink:
cara mto rox o filme eu ainda estou vendo mas mo daora ... mas eu achei mtooooo semelhante vc com um outro cara de julera q chama mage juliano ele tb fez um video de dl ... era so ele e o blocker ... ele era mage ... ele usava c set mistcal turban ... ele era lvl 55 so com com ml 58
nao consigo baixar nada da freewebs ... se alguem hospedar em outro lugar agradeço flw
Queria ver vcs indo no caminho esqueci o caminho de la!!!mal bosta!
valeu pelo video...
saiu um d-shield ali eh?XD sorte...5k em solera no minimo
falou valeu
(EU ASSISTO DEPOIS COMENTO)
MiNd falo TUDO!!!
hail videos de dl
aew
mermaum...dexe de ser OTAR**...tu soh faz falar merda do filme dos oto....e os teus sao 1 c*!...afff, i hate u mf!!!!Citação:
Postado originalmente por Gabriel
Fico legal, pena que no fim começo a dar lag cum o carinha, foi dahora o cara tentando sola o dl, acabo a mana pra manashield dele dai o cara teve que ir blocar o restinho.
video massa bem daora
opa
baxando!!!
depois eu comento o q eu axei blz? :P
cya
lol?
af
af
af
sux