pequena open que rolou faltando 5 minutos pro ss..
foi 8x2 parece pra Eolithic :P
Vídeo .CAM gravado por Zork Maclaud 181 MS:
http://uploads.tibiabr.com/index.php...nload&id=24972
Versão Imprimível
pequena open que rolou faltando 5 minutos pro ss..
foi 8x2 parece pra Eolithic :P
Vídeo .CAM gravado por Zork Maclaud 181 MS:
http://uploads.tibiabr.com/index.php...nload&id=24972
Já ta ai..
Tinha esquecido ;X
euoiaseuoiueas
róx ^^
hAUIhHAiHA
se tivesse mais tempo ia ser massacre ;X
reconheço a maioria dos hotkey dos kra de vinera ;O
Talvez Porque è os gringo de Vinera Jogando Nos char da Eolithics AUHEUHAEa e daqui a poco o zork vem paga pau de fodao aqui dizendo que ganho a open ;P
qual o problema da galera de vinera ir no nossos chars?
nao vejo nenhum :P
tanto que no time da FW
tem nego de Grimera, Dolera e ainda o Lukas que era o Ness Kraven em tenebra que se acha o dono do server!
Entao, toma lá da cá! :yelrotflm:yelrotflm
;)
tinha nego da BOp e da brutallity TBM...
Eu admito , eu sei que meu time é meio ridicilo em deixar os outros caras jogarem.. Fazer oque né? nao deixa De ser ridiculo :)
vocês ganharam esse open ai porque ngm tava organizados e estavamos em menor numero.. mais você sabe... se ngm fexa com vcs.. vcs nao vao ganhar essa war nunca , isso é obvio aoieoiaoea
Eu sei, mas ai que tá, voces dominando o server estão dando p.a pra cacete, aos poucos a galera vai se revoltando, como já aconteceu nessa ultima vez, mas vocês deram sorte porque o Pedro Gic tretou com a Creuza e estragou tudo.
Mas que esse nosso team vai dar trabalho pra vocês, isso vai..
:P
Vocês virgula , eu nao dou power abuser ,eu jogo na minha , sim todo mundo sabe que a Final Warning vai cair mais cedo ou mais tarde , igual o RJ TEAM caio... os maclaud power abusava muito mais do que "agnt" tá power abusando agora.. galera se revolto e kickou vocês do Server, por isso war nunca vai acabar , todo time que assume o poder vai dá power abuser , Mundo br é assim mesmo.
mais ó vocês nao vao ganhar essa war agora , nao há menor possibilidade.. pode botar os nego da unit no char de vocês que nao tem jeito.. Seu time nao tem grana pra por bless em ninguem , ninguem mesmo , catam 1 boh no meio da war e gozam de felicidade , auehuahea da é pena as vezes , o time de vocês vai ter que evoluir muito ainda pra isso virar uma WAR de verdade , e até lá isso vai demorar mto :cool:
Eu sei, eu tava na epoca em que caiu a casa pros RJ, na 1x vez conseguimos da r a volta por cima, mas na segunda nao deu, mas fazer oque, foi o que vc falou, uma hora FW vai cair, pode ser que nao seja agora, mas que ja ta comecando a desmoronar o castelo, isso tá.
E a Eolithic ta com cash sim. :P
os 1kk que O kanvas "robo" vai embora rapidin :')
pro sness ter morrido sem bless , dá intender que sim né .. ou entao vocês tem que pedir até pros gringo por as bless?
Legal o vídeo :)
O site está com problemas ? não consta morte para os deitaram no vídeo :confused:
Hail Stars
sim, o site ta com problemas
os frags não apareceram.
estranho, esse video é de que dia? no site não esta mostrando morte de ninguém oO
eca, q merda em fantasma =O
iheaIHAehiaehiiahehiaea
vinera team não é grande coisa.
Lol nego só fala merda ...
Rj team saiu do server por ganancia de alguns de querer dominar sozin ...
teve war de rj vs rj .. nego fala muita merda ... sampa e cya se deram bem por isso .. porque rj brigo e deixo vcs uparem .. se nao maclaud ainda seria força maior de neptera .. :P ...
neptera nao é server isso aii é e sempre será uma merda !
By :Ex-Lefu archer ;) !
lol.. OT!
kd os frag no site? ot ot ot
dalhe fw ;D
tenho pena desses fuyons..
ot sim .. uahuah
a porra do site do tibia bugo ..
pra qm n acreita olha aki
http://erig.net/worlddeaths.php?world=Neptera
nao morreram nao ne?
agora o erig tb ta mentindo e robando xp dos kra..
auhauhauhau
mataram shadown porque mesmo?
Eu não entendo nada dessas guerras...sinceramente, sempre fui neutro por aí, mas detalhe que na época em que eu jogava a FW tava dando PA demais, enquanto os RJ pareciam mais amigáveis, problema que não conheço bem nenhum dos lados e tenho conhecidos em ambos, logo fica realmente difícil tomar uma posição. É foda vocÊ pensar em torcer ou entrar pa uma guild e no mesmo dia levar um PA dela, ou então ir contra e depois ser julgado como traidor.
Abraços.
E o cs como vai ?
Copio do clan de cs o nome da guild ;]~ mais isso n vem ao caso...
Vazia tempo que eu n via video de war ;]
pensei q war neptera tinha cabado ;X
war? isso foi ot... diz o ot ae disso
/\
PJOEPAeAPOEPaoejAPJ
so sendo viu
(to postando ake cmo posto lá no orkut) oO
n sei pq os kra n posta la na comu os video ;(