http://img519.imageshack.us/img519/639/ferumbraszb1.jpg
axo q n matam
Versão Imprimível
http://img519.imageshack.us/img519/639/ferumbraszb1.jpg
axo q n matam
wow, boa :D
tomara q o apatia faça um time la e mate
PS: apatia vai fik com o hat, certeza :S
eu acho q n matam tambem. :S vc chegou a ver o spam no game chat??????????? O.O
eu sl...
vai que junta akeles noob tudo lah e mata ahuauhaa
sl :D
Reported oO...
@Topic.
Tomara q matem, eh sempre bom ver boss morrendo.
gogo kill ferumbras pacera! good luck! :D
duvido que matem
pacera chega a ser ridicula
msm com knights, mages e paladins com bom lvl
nada nunca da certo ai
WWW.YOUFAIL.ORG
MORRERAM TUDO OS BLOCKER PQ OS SHOOTER FICARAM COM MEDO DE ENTRA. AHUAIEHOAEHAEOIUHAOEIUAHOIEUHAOIEHAOIUEHAOIEUAHEOI UAHEUIA
Nunca matarão, num conseguiram nem com Morga, e isso pq o Jeminai tava disposto a blocar e com PA, agora ele tah free, e ngm vai lah, o bixo vai morrer eh de velho lah dentro!
Que legal, tomara que o Apatia vá lá e encare o velhote. Sou fã do Apatia e gostaria de ver o Hat nas mãos dele.
Abraços!
17:52 Chaos Enchanter [37]: morreste?
17:52 Dragonlord Fire Sorccer [64]: n
17:52 Chaos Enchanter [37]: como q tá a situaçao?
17:52 Dragonlord Fire Sorccer [64]: sabulus ta dando tp em todos
17:52 Dragonlord Fire Sorccer [64]: e vai tentar sair sozinho
17:53 Chaos Enchanter [37]: verdade q os blockers morreram?
17:53 Dragonlord Fire Sorccer [64]: s
eu posso falar isso
tanto eh que master lotus e wernajato me chamaram pra ir de shotter e sioer no ferumbras
infelizmente estou free acc
PS:
para verem a mediocridade de pacera vao em meu fototibia e deem uma olhada no que aconteceu
(:
humm
torço por eles ...
ferumbras eh dificil, n eh soh chegar lah e matar, depende da boa vontade de cada player disposto a ajudar !
flws
Ja morreram todos, n conseguiram mata o ferumbras...
Apesar de eu jogar em pacera desde o começo da minha vida tibiana, faz 2 anos ja, é um mundo muito legal porém nunca vao conseguir matar ferumbras, morgaroth, aquele boss do gelo lá...só tem mercenario em pacera...
pelo q eu entendi os blokers morream pq os shotters n entraram na sala lol sacanagem
Nossa eu ia escolher pacera para começar ainda bem que escolhi nerana :x
Mais que ruim em não conseguiram tentem denovo :x
:/