AEWW, veio preciso de ajuda como q eu fazo pra atingir pk sem errar a runa hein?????
eu nunca consigo acerta a merda da runa no cara...
plz me ajudem vlw
Versão Imprimível
AEWW, veio preciso de ajuda como q eu fazo pra atingir pk sem errar a runa hein?????
eu nunca consigo acerta a merda da runa no cara...
plz me ajudem vlw
como o pk vai ta em movimento sempre tente ataca no quadrado da frente onde ele vai estar !!!
eu queimo na gfb mesmo... :P
Agora vc sabe o qúe é Pvp e da razao aquela frase: "a arte mais dificl de se dominar é a de um sorcerer".
pega uma bp de lmm e fica treinando com seu amigo pedindo pra ele fica andando na tela e vc tentando mira....1 quadrado a frente pratique.....
ow fassa q nem um tosko como eu va joga em no pvp xD eu vim pra harmonia pq num da cancei d red skull assim eu me protejo d mim mesmo ^^
E assim c pega umas gfb,e algumas sd,ai c corre atras do fdp pk qndo ele tive parado c ruma sd qndo ele tive andanu ruma gfb =)
taka field pra td lado pra ele parar de andar...
=D
Leia como um sorcerer deve se proteger de PKs aqui :riso:
Recomendo treina bastante no Otserver,isso vc soh aprende com o tempo,lvl nenhum nem ml pode t ensinar isso.Veja como exemplo o Cachero e o Setzer Gambler.Os dois sorcerers mais poderosos do Tibia,mas com um pvp sux,tanto q o Setzer n foi muito util na guerra de Julera.
Admiro muito os kras pela velocidade q upam,principalmente o cachero,q n shareia,mas realmente,pvp n eh nem um pouco o forte deles.
Tava field na tela toda.....ai ele passa por ela e vc tbm...ai sorc com poka vida levando dano dos field o cara chega e te mata...Citação:
Postado originalmente por Gabriel r0x
nahhh, field num c usa assim...
Bom, fazer igual o cara falo com lmm eh bom, ajuda a treinar, mas qdo vc tem q tretar com um lvl 60+ com boh e outros apetrechos fica mtoo complicado...
U cara além de ser mago nu jogo, tem q ser amgo na vida.....prever os movimentos do adversario( falei bunito???).....e ir na raça, tentando acertar onde ele vai, pra vc poder acerta-lo.....
Eh bem assim...
e gfb...eu adoro juahuahuah e num erra nunca.....apesar q acerta de mais as vezes lol uahuhaa...as minhas tiram 70 - 90 em pessoas...r0x de mais...
bai bai
simples
para matar pessoas ataque elas noob fdp
eu passo lvl pra vc, me manda sua acc e senha n00b
ah eh, n00b eh um elogio viw noob fdp chupa meu pau sua puta menstruada
vtnc fdp fu sofb, n sabe as siglas? significa, vc eh legal, vc eh divertido, vc eh bom, agora vai falar isso pros caras no dp de carlin e fala train, dps ataka eles
ahueahaeuh n00b filha da puta
è mto simples pra vc mata o cara nas runas .
Se o cara for kina , ele só vai ataca de perto certo? , Se vc tive perto de alguma escada , corra pa ela e suba , espere ele subir tambem e mande SD pelo battle , desça , espere ele desce e na hora que ele desce vc manda a SD pelo battle , ele vai fica com medo das SD e saih correnu xD , se vc naum tive perto de escada , é bom ter GFBs que naum precisa mira , + se vc naum tive GFB , fike no full def parado , fica tentando taca pelo battle , ele sempre vai dar umas paradinhas e daih vc vai acerta ele .
Se o malandro for pally , ele vai corre atira bolts e runas ao mesmo templo , use o metodo na escada com pally tbm , Se tive longe de escada daih ferro , porque se ele fica se mexenu vc vai ter que segura os danos dos bolts/HMms ao mesmo tempo
se for outro druid ou sorcerr é só se mexer e tentar atira runas , ele tbm tem o mesmo problema seu! xD
espero que isso ajude isso aew falwss
Nao da pra tacar runas em player pelo battle... :PCitação:
Postado originalmente por Andena
lol n dah pra taca runa pelo battle... senao ia se mto mto mto mais facil ;P eh legal tb fze combo d sd + e wave ooou se for malandro jah sd + ue xP
um lugar bom que eu acho pra treinar o pvp é otserv ja pegueiuma pratica na sd é so mira quando o cara tive correndo em frente de voce voce atira um quadrado a frente quase sempre da crto ou c ele tive subindo e decendo atira no lugar onde voce acha q ele vai pisa :riso:
isso ke eu num gosto cara a maioria dos sorc e druid se acomodam pq da pra taca runa em monstro pelo battle e dai vai kere se defende de pk e naum sabe taca runa em gnt so digo as duas coisa ke ja disseram taca um kuadrado a frente do pk, treina com lmm, e ops sao 3 coisa e naum 2 taca fire field ,energy field ou fire e energy bomb e se mesmo assim vc naum consigui vai na gfb ou corre ^^
obs foram 4 ..