vc concorda com esta afirmação? :Blurp_ani
eu concordo pois sempre em titania tenho esse problema com pk's/ white skulls sendo rookados.... :wscared:
poste sua opniao!
Versão Imprimível
vc concorda com esta afirmação? :Blurp_ani
eu concordo pois sempre em titania tenho esse problema com pk's/ white skulls sendo rookados.... :wscared:
poste sua opniao!
TAmbem tio sua casa eh na frente do DP! :closedeye tu qria oq? :happy:
Eu diria que Carlin mais nada é do que a cidade dos oportunistas e desprevinidos (jeralmente os newbies), que acabam sofrendo bastante com os tais oportunistas.
Eu achu assim...qnd comecei (em Libera) meu amigo pediu pra q fosse pra Carlin e achu q todos os amigos q pedem pra vc começar pedem pra vc começar em Carlin pq particulamente Carlin tem uns bxos naum mto fortes para lvl8 e 9 assim + facil de nivelar sem se preocupar, mas como os PKs perceberaum q issu acontece começaraum ar ir pra Carlin sabendo q newbies e noobas iaum ser moradores de lah portanto começou a se espalhar PK! E eh assim q eu achu...concordaum? :smokin:
Concerteza...
os PK's adoram carlin , não sei porque ... :boxing_sm
Pior os PKS High Levels que gostam de pegar PKs noobs...
Não sei se vcs ja viram, em carlin (elysia) um knight High Level que fica no lago perto do navio pescando, enquanto manda sua amiguinha(eskeci o nome dela) de level 6 ir falar com as pessoas que param la pra pescar.Ela fica dizendo:
Me noob, lvl 6, me noob, I have money, but Im noob, Dont kill me, Im noob NOOB NOOB...
E ai, os PKzinhos ingenuos vão la e começam a atacar ela pra fica com a grana dela...
Chega o Kinna e pronto.. Nem red skull ele ganha.
errr....qr dizer q eu causo a guerra e a discordia? :wscared:Citação:
Postado originalmente por Dartyer
vc esta me magoando! :(
huhuhuhuhuhuhu :128:
Carlin é a cidade mais "popular", entaum tem muita gente, como temmuita gente mais PK, mas digamos q carlin seja mais a cidade dos noobs q daum miss click e eu adoro matar...
Tem muita gente noob, pks lvl 20, mais por otro lado as vezees tem uns pks lvl 100 que começao a matar geral :cussing:
sei la mas n achu cidade dos pks pq raramente me pkam e tao falansdu q tem bstante em thais..
flwss
Pk tem em todo lugar, em carlin eh a cidade onde mais existem noobs, noobs atraem pks q por suas vez matam noobs, e tem us maneh q da miss clik, eu n mato, mas n descordo c/ kem mata, a falta d cuidado foi du noob ele q se responsabilize.
em mundos pvp em carlin todo cuidado é pouco as vezes!
flw
Bom pra falar a verdade eu num sei nda de mundo pvp,pq eu so de calmera :riso: ...mas pk eh foda msm,eu vo pro server brasuca e vo ter que aguenta eles :mad2:
HUmmmmm....pk não é o problema....hehehhe, o que é f*** é os fdp dos Power abuse que se acham muito. Eu estou mudando de cidade porque tem uns 3 ou 4 HL atraz de mim. E advinhem....sem motivo algum. Simplismente chegam e falam duelo até a morte e se vc não aceitar vc é hunted!!! :cussing:
Thais eh a cidade dos PKs
sempre tem guerra ppor lah XD
é... e gente q n acredita em mim dezendu q thais tem +... parece q em isara ou otro server um dia luraram 2 cyc
flws :499:
Eu ñ acho Carlin a cidade dos pks, acho Thais, tanto q já morri umas 30x só pra pks, tanto q em Thais tem guerra as vezes, um dia eu tava de boa na frente do dp e me mataram do nada com um ultimate exposion sei la como é, e depois q eu fui pra Carlin, ñ to morrendo tanto... mas lá ñ tem mino guard e cyclops em florestas e então voltei pra Thais =)
A verdade é que: carlin é a cidade com mais habitantes, logo é a cidade que tem mais PKs, proporcionalmente ela é igual as outras.
E particularmente eu acho venore muito pior pq os PKs de lá são tudo HL.
Carlin é a cidade q tem mais pk, pq é a mais popular :sm218:
Ass: Jesus :notme:
Aew! Eu concordo pq tds as 3 vezes q morri por PK foi aí, inclusive 1 pra 1 lvl 100+... :mad: Mas td bem dps q vc cata uns lvls dai nao e tanto encomodado... :rock:
Flw!
Boa sorte pra nao ser Pkalizado
com certeza eh... ^^
mtos pk pricipalmente na cav de troll ali no cimiterio
Carlin é a cidade aonde todo mundo tenta se firmar. Seja PK, dos vendedores de runas aos montes ou até mesmo dos dedos leves, se bobear tem mais jogos e malandragem que venore...
+ tenta da uma de pk perto do dp ou de outros pks praver se vc nao morre pelos "herois" ante pks...Citação:
Postado originalmente por Okara Karioca
Oque nao acontese muito em carlin :dry:
:553: Seila acho que todos os lugares tem Pks, mas em Carlin é onde a n00bada maiis vai por isso que la a pkalização é Maior :553:
nao so de pks, mas tb a cidade dos noobs, newbies... etc
obs: sempre morei nela huihuh
em tahsi eu morri 9 vezes pra pk e 1 para um ciclop :xyxnervou ja ando com medo da minha sombra
sou o jimly
thais
aldora
é muito perigoso :787: CUIDADO
Cara, em todas as cidades tem PK :dry:
POW!! eh claro q em todas cidades tem PK, + carlin eh LOTADO deles
:499: :boxing_sm
A Verdade...é que...o verdadeiro problema é em ROOK !!!
O Pessoal q vai passar fala assim...
"Pra onde que eu vou ??"
"Ah...Vai pra Carlin...é a melhor cidade !!"
Por isso está cheio de :712: que no Fim acabam virando Noobs...pois não têm apoio e viveram a vida com Miss Clicks...e Killers de Miss Click Tbm !!
Então...c virem Hackeds...com Skullz...naum os Matem...é Noobice !!
Obrigado !!! :mace:
É , carlin é mesmo a cidade dos pk... naum tem como negar....carlin o lar do pk!!
pow altos noobies perdendo seus preciosos gps juntados em rook < Morre antes d chegar no dp> huahauhauahua :2gunsfiri :blink:
isso pq eles se aproveitam quando aparece um noob perguntando: ONDE EH O DEPOT :mellow:Citação:
Postado originalmente por Night Crawler
:boxing_sm po la tem muito pk,geralmente eles adoram matar os q estao em nivel baixo!eles chega pedindo todo seu equipamento ou food se vc nao tiver
ou tiver tanto faz por q eles te matao do msm geito nao tao nem ai,o bom msm e vc andar em grupo de amigos. :D
bom...dizem q e...mais pra mim nao faz diferença XD
eu jogo em harmonia... :128:
Pow cara eu nem achoCitação:
Postado originalmente por Carbex
Tem mto cara fodaum q morre na hora lah
sim.. sem sombra de duvidas
pks.. noobs.. e derivados aEUHEUIheAA
tudu lah
qrem o motivo
Carlin Sword
:)
todo mundo vai pra carlin por causa da espada
:)
vlw
Concerteza crlin e a cidade dos pks... final d semana entaum a noit... HL entram nakela cidade e saem limpandu gral... :yelrotflm
todo lugar tem pk eu indo pra folda dexei ele parado apenas 20segundos e pronto qndo volto to no templo!
coitado.. fiko sentido.... :riso:Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Vou :icon058: pq qndo to beudo eu posso :2gunsfiri :712: sem ser banido.
Eu acho q Carlin eh a cidade dos pk, um char meu em hiberna voltou pra rook no primeiro dia de main.
carlin eh a metrópole onde todos se encontram intuam vc esta vuneravel a encontrar pks fortes, fracos i medianos... i noobs, i experts... intaum carlin eh uma "zorra" ...