Não! Nunca fiz troca-Troca, porém eu ouvi uns boatos de uns "muleques" na minha cidade. Debatam o que vocês pensam e contem suas histórias ou de outra pessoa.
Somos Sagazes :silly:
Versão Imprimível
Não! Nunca fiz troca-Troca, porém eu ouvi uns boatos de uns "muleques" na minha cidade. Debatam o que vocês pensam e contem suas histórias ou de outra pessoa.
Somos Sagazes :silly:
Não sei, não sou sagaz neste assunto.
Mas acho que estou pensando a coisa errada.
Se você disesse o que é "troca-troca" ajudaria...
pela foto parece que é viadagem; se for isso não tenho nenhuma história pra contar, nunca fiz, não pretendo fazer e não tenho nada contra quem faz.
nunca diz, apesar de ser uma fantasia :wub:
Só uso safe trade nas trocas. :P
FG:thumb:
Nunca vi essas boiolagem aqui no RJ não.
jaja a negada começa a contar a história "de um amigo meu"
ehiaHEAHIOEOIH
mas dizem que antigamente isso era algo até normal ^o)
vários caras da tv já falaram q ja fizeram e tals..
Nunca fiz e não tenho vontade , claro que com mulhereres posso fazer alem de troca-troca
Cara se for esse troca ai da foto to fora.
[mode pensando on] ahh os velhos tempos [mode pensando off]
credo vei que orror, nao acredito que tem gente que faz isso...
troca troca:
famosa história do grande fato que alguns "muleques" são tão necessitados de sexo que enterram um no outro...
ouvi história de dois irmãos...
quando não tinham quem comer, se comiam...
(uns 15 anos...)
falei com palavras feias mais falei ...<<< LOL
Eu conheço um pia q fez com o vizinho dele... ;D
E pra quem não sabe, troca troca na creença popular é quando vc come seu parceiro e dps ele come vc.
DILICA
Eu vi esse vídeo do Cajuru. Tem certas coisas que você não deve dizer, principalmente quando isso for parar no ouvido de milhões de pessoas, ainda com o agravante de termos uma sociedade ainda machista.
Troca-troca é o presumo da viadagem. A única pessoa que eu conheço que já falaram que ele fazia esse negócio aí é gay hoje.
Se eu não me engano essa foto
é de um jogo de juniores na Argentina. Pois lá
é de costume beijar o rosto e as vezes a boca
do companheiro do proprio time.
Tópico para desabafo de lembranças infantis? (ou atuais, sei lá).
Não, não! Nunca fiz troca-troca. Já aprontei na infância mas nunca cheguei a esse nível.
Obs: Não tenho medo de dizer que ja aprontei, tendo em vista que me garanto, sou homem, amo minha namorada e to praticamente casando já. Oo
Obs2: Já sofri abuso da minha prima, desde os 6 anos até os 12, ou 13. (mas não me sentia incomodado) :P
Troca-troca é foda, ehuehueheuehu... meus vizinhos faziam e uma vez me convidaram, mas não fui...:o
Abraços.
Hmm... e o que seria "troca-troca"????
nunca fiz mas outro dia tinha 1 cara com uma sign q no depoimento 1 cara tinha ficado com drama pq na vez dele o outro n quis dar sauhauahsusah
geral contando as histórias de vizinhos/amigos/conhecidos
HANNN :P
Já ouve um caso na minha cidade dois PM de troca-troca, mas no final um num quis fazer sua parte e deu briga... :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Nunca iria fazer isso.Estranho :o
lol nunca que eu vou fazer isso
Legal é o cara que conto a história do troka-troka dele no orkut pensando que tava anonimo e não tava aushaushuahs,não nunca fiz troca-troca.
Me deu até vontade os coments nesse topico de tenta o/
= do ponto G o0
Aqui ó
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=228224
nem ele tenta troca-troca =/
ah, certo dia MEU AMIGO disse pra mim que ele fez troca troca com o primo dele, eu axei... ops, ele axou que foi muito bom e pa
mas eu nunca faria não...