aew...
eu keria saber se o site do tibia tah demorando mto pra abrir ou se nao esta abrindo as vezes... pq aki em casa tah mto ruin... pq se soh no meu estiver assim eh problema do meu pc...
obs.. nao poste msg idiotas
obrigado
flw
Versão Imprimível
aew...
eu keria saber se o site do tibia tah demorando mto pra abrir ou se nao esta abrindo as vezes... pq aki em casa tah mto ruin... pq se soh no meu estiver assim eh problema do meu pc...
obs.. nao poste msg idiotas
obrigado
flw
é , aki tb ta dando n ta abrindo de jeito nenhum ¬¬
Deve ta chovendo forte na alemanha HAuHauAHu
Aqui em ksa entrou normal e olha q minha net tah ruim pra kct.
cmg tb ta acontecendo isso :(
afferson, aki tmb tah assim, n tinha nem visto, porra, tah entrando mais devagar do q lvl1 first char pra fla hi pro cipfried
ta q nem quando ia dar o ultimo up date soh pra alguns o sit abria e pra outros num
aqui tbm numn tah abrindo
ixi kra aki em sa ta a msm bosta q sera issu? :confused:
AmG! Agora o Lag ta dominando até o site... Cuidado, pode ser contagioso.
De vez em quando acontece isso :PP
Deve ser problema no servidor lah
meu, meu tibia ta dando merda, minha net ta dando merda e o site do tibia, esta dando merda... tento entrar e nada, servidor naum encontrado... o tibia, quando alguem fala, as falas dele naum desaparece... os poitn de life q perco, ou qualquer criatura, tb naum desaparece... ta uma merdona... tava tentando entrar e deu q naum era minha vez?! ai tentei mudar minha senha para evitar hacks mas o site naum abriu... hora merda...
Aqui nao to conseguindo entrar no site tb. Eu ia jogar tibia mas acho q nem vou entrar, deve tá um lag do kct.
.