soh uma demonstraçao de 10 mins :P
obs.: esse rp 233 eh akele Kiperlana de aldora q se rookou mas meteu o terror no server
Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=24240
bye ;]
Hail Roxando Crew _/
Versão Imprimível
soh uma demonstraçao de 10 mins :P
obs.: esse rp 233 eh akele Kiperlana de aldora q se rookou mas meteu o terror no server
Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=24240
bye ;]
Hail Roxando Crew _/
Ele gasta bem pouca coisa,oque ele gasta mesmo é as assassin stars pow o geito dele caça é semelhante aos outros,skills porrasso ml nem se fala né
mas pow o demon tava mancinho com ele ou é impressão minha?
Nice recomendo!
bom pra economiza poçoes, mas por otro lado eh meio enjuado fika subindo e dessendo tanto!
isso ai é pra voces verem no que o tibia ta se tornando, prefiro chama um monte de kina meu amigo pra brinca nos demon toma um waste do que fica dakele geito ali na frente do computador, mas cada um cada um :rolleyes:
AUEhUEHAUHe
Eu tenho esse <editado> AUEhuaheuh
Pena q n sou pally pra caçar assim
sudashduihsa
muito rox
alguem me manda esse <editado> pra mim caçar com icicle de mage??
Ligero o kra
naum deve ter tido waste nenhuma!
Flws
eu teria vergonha de caça assim nesse lvl
nem curto mto esses metodos de caçada, monotono demais xd
maas, belo lvl e skills o do cara.. e outfit tbm
o//
E mesmo assim ele tava tomando waste.
<editado>
[Não incentive a quebra das regras do Tibia]
Pelo visto caiu g-legs para ele antes dele grava, boa hunt e bom video nem wast ele tem xD
esse video é recente? pq parece q A.S. ta quebrando mais rapido agora ai queria saber se tava rapido já :d eu ja cacei behe desse jeito sem bot, sofria um poco + tirei meu knight addon d lá :d usei enchanted spear na epoca q pegava a tela td :S
Muito bom o video , recomendo.
:riso:
Esse cara é inteligente, ele não é nerd pelo fato de ficar subindo e descendo, vocês acham chato, já ele pode achar divertido.. Se alguém diz que gosta de baunilha e e vocÊ de chocolate, como provar? Não tem como, então não o julguem por isso, porfavor.
Para fazer isso precisa de: Expêriencia ou Bot.. Um dos dois, sem um deles não dá, e creio que foi na mão mesmo, até porque, se forem ver, ele as vezes ficava mais tempo em cima para esperar o Demon andar, e bot não faz isso.
ou o cara uza NG ou os dedos dele deve se tudu calejado...de tanto aperta a setinha...
numa hunt de 1 hora os dedos do cara devem ta implorando por socorro
bom video + se eu tivesse um char nesse lv axo q n faria issu...quem sabe se fosser uns 100 lv's a menos ;D
Eu fiquei na duvida se ele estava ai por loot ou por exp, porque ele faz 6k de exp a cada 2m~ Isso indica 180k de experiencia por hora, coisa que não é muito no level dele.. Ele faz mais nos Frosts Dragons ou Warlock's
Se for por grana tudo bem
Por exp é mal :/
eu n teria paciencia de ficar descendo e subindo escada assim n
nem um poco bruto ele ..
Meu deus cada coisa que li aqui lol
Ele usa NG, um script que deixa o target marcado ou seja mesmo ele estando la em cima o Demon vai estar marcado com o quadrado vermelho em volta ( para atacar ) ou seja, ele ataca ai sobe e quando desce ja ta pra atacar ai sai a assassin star e ele sobe denovo e assim fica .
pros caras q falaram q eh vergonhoso faze hunt subi e desce escada no lvl dele.
me diz, qantos players no tibia conseguem golden legs, mastermind shield, demon dusts, eplate..etc..só descendo e sebundo as escadas, gastando só umaas asssasin star..
por um loot desses to nem ai com o geito q eu vou caçar.
hehe.
Esse método é bom pra caçar Behemoths também, não gasta quase nada, mas é preciso uma paciência do raio pra ficar subindo e descendo as escadas até matar o Demon.
Abraços!
roxxxxx
Você e noob ou quer um real?
Tu nem lvl 10 e ou e?
Cara antes de ter vergonha dele LOL viaja nao e assim q caça se tu nao quiser mtus gastos.
t+ bom video
RECOMENDO
Nao e mta diferença do Fandr nao
Video bom recomendo....
o cara n usa bot n.. pra qm n sabe quando vc clica pra atk em algum bixo/player e sobe a escada e dece rapido o target continua se ele usa bot eu n sei mas axo q ele n tem lag por isso parece ser bot
São pessoas como você que faz da nossa nação uma vergonha.
O cara não se referiu a querer ser aquele level, e sim a ser RIDÍCULO estar naquele level e passar horas e + horas subindo e descendo uma escada, com seu bot aberto ja deixando a criatura dos andares inferiores com target. E realmente é ridículo, sem dúvida.
Antes jogar no estilo do verdadeiro rpg, doque apenas "apertar" comandos na mesma direção horas e horas, com objetivo de "evoluir" em um moorpg.
E não boto a culpa apenas nos jogadores, parte disso é culpa dos alemões também, por a cada update facilitar mais ainda o jogo, e torna-lo mais cansativo.
Updates bom ja se foram, aqueles que ainda gostam do verdadeiro rpg, não fiquem esperando por futuras mudanças, porque a tempos tibia se torno uma empresa visando seus lucros internos, ou seja, facilitando o jogo para a maioria, que com certeza são pessoas como a do coment e a do video.
Cya.
IVAN FDP
qto tempo
bom te ver
KSAOPKSAPOKSAOPKSAPO
vo ver o video cuzao
;*
aew galera
kbei de termina meu curso de programção de computadores
e dei uma mexida no TibiCAM
consegui botar pra esconder bps e skills
e tbm dei uma mexida na gravação agora fiko mais rox
quem quiser conferir ta ae o link
arquivo 100% limpo
[Link removido . suspeito
Eu n teria paciencia IUAEHIUE
lal
nossa, nunk vi tanto alerta e coisa editada num unico topico
by the way, nice video, mas q eh tosco eh
gostei :riso:
po kra
detesto te desapontar mas eh bot sim
Function <hold target while stairjumping>
do ng essa parada
ele precisa ter uma net mt boa ow ter escolhido um horario q o tibia fik vazio pra fazer isso e talz tanto eh bot q vc ve tem uma hora q ele fik subindo e descendo a escada e tem demon e FE ele soh ataca o demon e as vezes o demon ta em primeiro e as vezes em segundo no battle ele precisaria de um reflexo de maquina pra em coisa de mili segundos saber qm eh qm no battle e apertar a tempo.
E a parada do target fik um tempo qd vc sobe escada ele fik mas ele sai e o kra faz isso toda hora impossivel fik akele tanto de tempo
peg um ot desses vagabundos cata lvl 200 e ve se segura ow tenta vc msm fazer isso