asdadfa
Versão Imprimível
asdadfa
Ela faz coisas sagazes ué, não me pergunte o que :thumb:
Tb queria saber >_<
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=42
depois não sabem porque esse forum está cheio de figurinhas escrotas...
A inteligencia, eu acho Oo
Um pensamento rápido e aguçado... mas não sei exatamente no que Oo
Não conheço ninguém que tenha um raciocinio rápido para toda e qq coisa =/
Pergunta a alguém que SEJA sagaz =X
é possível perceber que vc não é sagaz!
sagaz
do Lat. sagace
adj. 2 gén.,
que tem sagacidade;
arguto, de espírito penetrante;
perspicaz;
astuto.
eu teria tomado se eu estivesse criticando o concurso.Mas eu tava criticando os bostinhas que querem aparecer, sentem nescessidade por isso, sente tesão por isso, tem um orgasmo por isso.Da pra ver que são tudo um bando de isolados na vida real e querem pelomenos ser alguem em um forum.Da risada sozinho e fala que tem moral.Mas no fim das contas eu feri os sentimentos do tio sorriso, magoei ele, então ele se sentiu ofendido a ponto de chorar por algum motivo.Qual sera?:confused::rolleyes:Vai ver ele pensou que eu estivesse falando dele...
Tbm queria saber...
Tem que perguntar pro tio Havengar ele é 100% sagaz.^^
porque ai quem ve pensa que manja...esse tipo de gente não pode deixa folga, senão acaba se achando.É melhor mandar a real pra não se ferrad depois.
É a mesma coisa que a temporada de "mostrar quem manda no pedaço" pros calouros da 5ª serie no começo do ano, saca?
Existem 3 tipos de sagacidade: mental, verbal e corporal
Uma provém da outra e forma um cíclo... que precisa ser mantido para ser criado a sagacidade total.
Três princípios básicos pra ser sagaz:
♥ Ginga
♥ Lábia
♥ Tico Grande
FG:thumb:
isso é em vida real.Em um forum, ainda mais um tosco como esse, a sagacidade é 'medida' desse jeito:
- Numero de posts
- Jeito moderninho de escrever (ex: \o/ Sou Sagaz E Legal :~")
- Numero de 'owneds' que voce executou
esses são os fatores basicos, tambem temos os adicionais, como: assinatura, avatar, girias que fala, etc...
Dai você faz assim:
Owneds x3 + numero de post x2 + jeito moderninho + adicionais / 3,5 = Sagacidade
considerações finais:sim, isso é escroto, mas é a verdade desse forum bostinhahttp://img170.imageshack.us/img170/8161/sagxj0.png
Concorda?
sei la, o Sephirot eh sagaz, pede pra ele...
paga pau detected.
É só ser como eu sou.
existem vários meios de se tornar sagaz.
1) tenha 2k de posts no postcount
2) tire uma foto de você beijando uma "mina" qualquer e poste no "Fotos Real Life"
3) na maioria dos tópicos responda algo como "cade a graça?" "e a graça?" "nem ri" ou "nem li" "e a finalidade do topico?" ou "old!!!!" "numseiquem levantou do tumulo/passou por aqui e gritou OOOOOLLLLDDDD!!!"
[esse item, alem de te ajudar a ser mais sagaz, vai ajudar a conseguir o item "1"]
4) tente ownar alguem da equipe tibiabr
e existem outras formas, mas eu só lembro dessas
ah, lembre-se de uma coisa:
seu grau de sagacidade no fórum é completamente proporcional ao seu grau de nerdisse.
O que faz uma pessoa sagaz?
Eu díria que a sagacidade..Ahh sim, a sagacidade...
sim, existem outras utilidades pra uma foto de ti beijando outra garota:
a) pagar de malandrão
b) pagar de pegador
c) tirar onda com a menina[mas ela tem que pelo menos ser bonitinha e sem ser tábua]
d) mostrar pro pessoal só pra ninguem chamar de bv
e) apenas postar porque é uma pessoa normal e gostou da foto, ou está apixonado pela menina e quer que o mundo todo saiba
2000 posts no forum aq
num fórum de tibia?
eu acho que sim
faço das suas, as minhas palavras.
na enorme maioria das vezes o cara vai com 99% de intenção de pagar de fodão, malandrão, pegador, achando que o resto do pessoal vai achar aquilo uma coisa E-N-C-R-E-V-E-L, ficar com inveja e idolatra-lo
mas no fundo no fundo, ele só quer mostrar que não é bv nem nerd.
mas acaba tendo efeito contrário, na maioria das vezes.
Primeiramente você deve ter 4(QUATRO!) alertas,
depois você vai em "editar sua assinatura" e coloca "eu tenho 4(QUATRO!) alertas" e se você sentir vontade,xingue o drachen.
Basicamente é isso,o resto você consegue floodando.