a
Versão Imprimível
a
isto é em ankrahmun ali perto da escada que vai pra darashia certo?
gz pro cara se conseguiu entrar ali :)
Sabe aonde leva os TP's??
sera mesmo? ;o
Sei sim 1 leva pra fora e os outros dois =X
vlw pelos parabens ;D
Kaozero, me leva lá =****
Será que você pode fazer um vídeo lá dentro? Porque a maioria daqui vai dizer: Sem screenshot é fake. Então faz um vídeo antes que esses retardados cheguem. Tentou entrar nos 3 teleports?
Abraços!
Beleza vlw pela dica...
rpz...nem quero discutir com nimguem quanto mais
quem tem inveja =X
quem me conhece de secura sabe entao nem vo provar mais do que posso
E nos teles tentei so 2....
1 ainda nao tentei
Tipow nao vo da spoil pq n vo ter merito nenhum...
entao melhor nem pedir vlw
so pra abrir as mentes a screen
se acaso axar algu posto outra screen
Eu ainda não sei...irei fazer 1 time talvez com wagner morpheus cloud
um amigo....e acaso for uma eu direi podes crer
grava um .rec q eu acredito
nao precisa mostras vc entrando ai, só com vc ai dentro, vc entra, liga o cam e desliga só isso
tanks all :D
lol
=X:confused:
Hmmm. Vi algo estranho na ss (nao, nao sobre ser fake ¬¬)
Vou tentar ver outra hora ;)
:rolleyes:
vo nem mais comenta os q acreditao boa sorte :D
os q nao...não posso fazer nada
meu amigo ainda disse...nao posta pq vai ser uma enxeção vai ter muita msg pra vc ou se nao vc vai se estressar com tanta gente falando q eh fake e tals inveja c ta ligado
não deu outra :S
bye
Eu não to dizendo que é fake porque eu estou com inveja ou porque não acredito em você. Mas quando eu pedi um vídeo de você já dentro da sala você só fez enrolar. Se quer provar ao contrário então faça um vídeo quando você estiver dentro da sala dos três teleports, somente isso, não precisa nem entrar nos teleports, basta filmar lá dentro.
Abraços!
Nao acredito, se vc realmente entrar ai, grava 1 video dentro, nem precisa mostrar onde entra nem nd, soh grava :) duvido mt³³ que vc entrou ai.
amigo de qual owner do wagner morpheu clouds?
akilo ja teve pelo menos 10 diferentes
pra mim sem video é fake ;)
Difícil de acreditar. Se for verdade, Gratz!, Parabéns msm.... mas num vou dar palpites por enquanto... ;)
PS: Vc poderia mto bem apenas gravar um video la dentro para "calar a boca" dos que não acreditam... (se gravar posta com .rec plz XD)
T+
filma, c nao eh fake
bele..
interessante
faz um vídeo pra provar q naõ é fake =D
Pode até ser verdade, mas descobrir uma sala com teleports é não bem RPG o.o"
pra mim eh fake
msm coisa dakelas screenshots de nego falanu q entro em poi antigamente, tinha ate ss do Arieswar
nao da pra entra, so isso...
provavelmente sera liberada em updates futuros.
Mais eu duvido que vc entro
realmente é dificil acreditar
se não for fake gratz
Se reparar bem no nome, tem uns risquinhos minimos, eu acho que ele entrou ali em algum ot,e colou o nome dele em cima do char...
Sei lá, só acho :o
No Video
Yes Fake :D
sei lá...a parede tá mó estranha...o nome tem uns pontos brancos...é que nem todo mundo falou: posta um video
cya
Parece fake:o
posta o video logo e kla a boka de td mundo aki...
eu acredito mas pessoas e confio q n eh fake...
[]'s
O criador do tópico já conseguiu seu objetivo, ser o centro das atenções em um tópico que já se aproxima de 5 páginas.
Obviamente é fake, pois não haveria entrega de spoil algum só fazendo um vídeo de 10 segundos caminhando lá dentro daquele lugar com os teleportes.
[ ]'s
usuário sem credibilidade alguma.
fake.
olha a prova ai:
http://i271.photobucket.com/albums/j...g?t=1203534309
Não estou dizendo q eh fake, mas eh RIDICULO fazer um fake com alguem ai dentro... fiz uma rapidinha soh trocando o nome mesmo:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12035353451.JPG