Tpw to ouvindo um monte aki em ksa por causa da porr* da conta de luz vei -.-'
Tpw alguem sabe alguma compração ?
Estilo se pc gasta menos ou mais q uma tv por hora tpw assim saka ?
Vlwws
Versão Imprimível
Tpw to ouvindo um monte aki em ksa por causa da porr* da conta de luz vei -.-'
Tpw alguem sabe alguma compração ?
Estilo se pc gasta menos ou mais q uma tv por hora tpw assim saka ?
Vlwws
provavelmente deve gastar mais
eu tbm ouço coisas assim =P
mas tenho outros bodes expiatórios
mas então
arruma aquele aparelho que o havengar postou na taverna
e faz energia com o joelho (H) aí vc economiza
O que mais consome energia no pc é o monitor.
Tente investir em um monitor LCD(mais econômico).
Acho que essa é minha única dica.
E Sessão Errada!
Se alguem podesse fazer uma comparação eu agradeceria ^^
Nunca ouvi reclamações dos meus pais =x
PC consome muito pouco, se você desligar o monitor quando não usa (exemplo: vai almoçar/tomar banho, etc) ele consome menos que um rádio pequeno.
CONCLUSÃO:
SEUS PAIS ESTÃO JOGANDO A CULPA EM VOCÊ VISTO QUE SÓ TEM 14 ANOS E ACHAM QUE VOCÊ NÃO SABE DE NADA, MAS AGORA DESCOBRIU A VERDADE, COMECE UMA REBELIÃO IMEDIATAMENTE
Meus pais nao minha mae pq meu pai eh separado hsauhaus
Tpw a conta de luz aki vem 100 reais mais eh duas ksa ai divide neh
Ai essa eh minha desculpa shaushas
Vlw ai xD
Entao ker dizer q ele gasta menos q uma tv por exemplo ?
aqui em casa vem em torno de 240 reais acho
qdo começo a vir mais de 200 meu pai falo merda
mas dps acho q acostumou =D
mas tbm tem mais uma casa no fundo aqui
ahuahauhauhauha
ate hj meu pai nunca veio fla nada da conta de luz
mais tpw se um dia eles vim fla eu posso fla da geladeira e do som q fica ligado 24 horas por dia ¬¬''
Mais tem um grande porem
eu naum pago conta de luz
auauhauhauahauhauahuahauha
o que mais gasta energia sao coisas que esquantam, como chuveiro, microondas, forno eletrico, lampadas incandescentes(aquelas antigas e redondinhas)...
dizem que 1h de pc com monitor equivale a 1 min de banho quente, nao sei se eh verdade...
Cara, um fucheiro eletrico, gasta mais que um computador, vi na capa daquelas revistas da CD Expert, que 1h de computador, equeivale a 1 minuto de chuveiro eletrico... ou seja, tome menos banhos e mais rapidos...
edit:
=O
posto antes deu, safadenho... acho que é verdade sim... aqui em casa o chuiveiro a gas, então to nem ai... e olha, que a conta de luz é baixa...
aki sobe um monte no verão por causa dos vestilador de teto mto tempo ligado :o
sempre quis q meu pai fosse dono de buteco :(
Meu pai nao eh dono de bar mais eh o melhor cliente ^^
Aqui é o único lugar onde a conta vem 80 reais +- por mês?
uai aki em ksa a conta vem em torno de 100 reais a 120
somos 4 pessoas minha mãe , irmão e irmã
moramos em um pekeno apartamento
gastamos muito com Chuveiro pra eskenta a agua
luz
e makina de lava roupa U.u
fico no Pc por dia umas muitas horas junto com meus irmaos axo q xega a umas 10 hrs ou + por dia ;D mais tem akeles dias q vc sai e ninquem usa o Pc akelas viajens e saidas com a familia
sempre quando eu saiu do meu Pc q seja so pra mijar eu desligo o monitor viro rotina pra min
Aki em ksa fika mais de 10 horas por dia eu axo (concerteza)
E tbm tem o pc da minha irma mais ela nem usa mt pq ela nao tem net (graças a deus) e tbm ela nao sabe mexe em porra nenhuma ^^
Vo tentar fazer isso de desliga o monitor quando sair vlw pela dica ^^
Bjundas
Aki a conta vem 170 conto =x
facada, 200kw e vem 170
Aqui é 100-120 reais por mês, o pc vive ligado. :o
Meu computador fica ligado 24 horas por dia. Nunca é desligado. Minha conta de luz vem R$45,00 todo mês.
Super baixo em relação a meus vizinhos, por exemplo, que nem computador tem.
Seus pais estão redondamente enganados. Pode dizer a eles que o que gasta-se em eletricidade em uma casa, é chuveiro (campeão de gasto), lâmpadas que não são fluorescentes, e esse tipo de coisa.
Computador consome muito pouco de energia. Minha casa todas as lâmpadas sem exceção são fluorescentes, usamos chuveiro com responsabilidade, e substituímos eletrodomésticos ou eletroeletrônicos antigos que tinham um consumo muito maior que os de hj em dia.
Caso mesmo assim questionem, procure no google sites que falam do consumo de energia em uma casa. Vc e eles verão que realmente é isso.
Abraço ;)
[]'s
Principalmente aparelhos velhos...
Lá em casa tínhamos um ar condicionado velho e a conta chegava a 250 reais por mes, quando usávamos direto no verão...
Trocamos por um mais novo e a conta não passa de 120 (ufa)...
lol, so 100 conto de luz, aki vem uns 150 conto +- e 1 ksa so, minha mãe não gosta mas nunca me chingo por causa disso...
e ja responderam sua pergunta...
pc é uns do q menos gasta,desliga o monitor qndo nao usa,o monitor é oq mais gasta no pc,os q mais gastam em toda a casa é o chuveiro e o microondas tenta reduzir o banho champz