existe verdadeiras amizades no tibia ou o tibia e apenas um jogo de interesse ?
Versão Imprimível
existe verdadeiras amizades no tibia ou o tibia e apenas um jogo de interesse ?
ja fiz muitos amigos q hj conheco na rl,
nunca fui interessero com eles...nunca eles me robaram, e eu tb nunca os robei :D
axo q existe amizade verdadeira sim...
Amigos nu tibia, talvez sejam mais confiaveis do q os da rl, eu acredito q sim
eu tbm acho q existe... amigos q jah morreram pra eu nao morrer... amigos q jah me defenderam no q eu estava certo contra power abuser e pegaram hunted comigo... amigos q nunca me robaram e q eu posso confiar... se vc ker amigos de verdade eh soh jogar por diversao... se vc jogar por poder nunca fara amigos...
flw
meu deus tive muuuuuuuuitos amigos no tibia, em varios mundos já, mas o harmonia eh o q eu tenho em maioridade, e eh soh nele q eu jogo no momento!xD
FLWs
.................................................. .................................................. ...............
ao contrario do Gandulaa......
!!NÃO!!
Todas as pessoas q eu conheci ja tenatram m ferrar pelo menos umas duas vezes
Sim, vc pode fazer boas amizades mas assim como qualquer jogo a maioria tenta passar por cima dos outros hackiando,robando itens, pkando, aqui vai uma dia
num confie em ninguem...
EDITADO: ah e claro
Ah num ser q vc conhesa ele ah bastante tempo ou de outro lugar
(oq num muda minha situação, ate meus chegados ja tentaram)
se eu quise-se fazer uma lista de coisas q ja aconteceu vcs mudariam a visão do tibia em 180 ¬¬
Eu acho q existe, mas o ideal é que vc conheça a pessoa na rl também. Meus amigos do tibia tem me ajudado bastante a conhecer mais do jogo.
Já conheci várias pessoas no Tibia que mesmo depois de me retirar continuo conversando no msn.
Existe sim. =p
~Gandalf~
Existe sim.
Igual o gandalf, quando eles param de jogar eu ainda continuo conversando com muitos por MSN.
Se você nunca teve amigos verdadeiros, não está escolhendo bem as suas amizades =/
Fuiz
A gente conhece muitas pessoas no Tibia, porém hj em dia naum da pra confiar em ngn, essa é a realidade... as unicas pessoas que realmente são meus amigos e em quem confio é o pessoal que eu conheço na rl....
Uma vez meu colega, estava no Tibia e chegou um carinha trocando idéia, firmeza ai todas as vezes q trombavam paravam pra conversar um pouco, até certa vez em que ele estava treinando e esse carinha chegou e disse " Deixa eu treinar também?! me chama no party" ele ficou um tempo lá de boa e depois matou o cara....
existe, mas sao raras
a grande maioria eh Colega e Aliado de Guerra, que a qualquer hora pode virar inimigo.
Amigo msm sao poucos, aliados sao muitos.
pode cre, um dia luraram um orc zerk pra cima de mim ai meu amigo foi lah e fico blockando e falo pra eu fugir, eu fugi e ele morreu =SSCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
Eu axo q existe sim eu possuo varios amigos e olha q a maioria deles nao sao brs os q mais tentam me ferrar sao sempre brs a maior parte dos meus amigos e americana sueca ou inglesa
O char é um reflexo da personalidade do próprio jogador. Vc pode encontrar verdadeiros amigos, sinceros e honestos. Ou pode ser esfaqueado pelas costas por supostos amigos. :eek:
Claru q existe... como existem pessoas , de ma fé , existem boas pessoas
Eu msm ja trokei algumas vexes de servers e contrui mtas amizades q hj em dia embora nao nos encontramos mais no jogo... falamos pelo msn.. conhecu pessoas q passei fikar a amigu rl apartir do tibia
Outrus q ainda n sao rl mais tem toda a minha confiança pq ja demonstram
Abraços
:) ja salvei a vida do meu amigo duas vezes, sd no elf arcaninst e dragon...
esse mesmo amigo morreu na minha frente, catei os itens dele e devolvi tudo... ja tive casa com ele, ele botava tudo qualke anel colar e até uma dragon hammer, e eu tmb, nunca nso roubamos
gosto mais dele doque dos meus amigos da rl :)
Resposta simples pra eprgunta simples:SIM!!
Mas, num krendu ser chato e jah sendo, os melhores amigos(mais confiaveis)geralmente nao sao br...
sim pra mim existe ja fiz varias amizades no jogo mas alguns vem por interece...mas eh soh sabe escolhe :P
pior q isso aew eh verdade... poucos brs sao confiaveis... :/Citação:
Postado originalmente por Isso Aew
anyway
amizade no tibia? claro! mas nao confie demias... tem gente q joga uma amizade fora por ganancia...
na época que eu jogava em danubia, tinha 3 jogadores que eram os meus amigos fiéis de qualquer momento:
Jefferson Rocha, que vendeu o seu char, compro o Sye Merovingian e depois o Zeros de Heros se eu não me engano, eu mantenho contato com ele no msn XD
War Alan, continua com o mesmo char até hoje, na época que ele era level 20 volta e meia a gente caçava junto, hoje ele está no level 45, força ae alan!
Madrugão, eu me lembro quando eu cheguei em darashia e fui perguntar onde eram os rots, foi ele quem me ajudou a achar. Sem dúvida meu primeiro grande amigo em danubia. Ele era o uh maker do Hoker, que parou de jogar e nunca mais ví. Se alguem tiver contato com ele, me mande uma mensagem particular por favor!
são esses os meus grandes amigos de todo o tempo que eu seria capas de trocar senhas de tibia
btw, tem os meus amigos RL, mas esses são RL né(qualquer sacanagem, vai de escapultepeck na fuça!)
Eu tenho poucos amigos fiéis... mas são bons amigos :)
É um jogo de enteresse, onde eu perdi um amigo que conheço desde que nasci. 100% interesse, sem desculpas...
como todos falaram...
eh possivel sim...........
eu tenho varios amigos na rl q conheci atraves do tibia e sao tudo gente boa..
flws
existe amizade sim
mas se vcs repararem.. a verdadera amizade entre 2 players vem só depois de lvl alto
axo q a aprtir de um ponto nao rola mais interesse em ekips, e sim em lvl , skills =)
Bom, conversar merda pelo msn é uma coisa e ter uma amizade é outra. Tudo na vida se começa de uma maneira sendo ela tibia ou não. Outra coisa, tudo na vida é questão de interesse, vai me dizer que não existe?! Interesse existe várias maneiras de citar e não diria que seria a coisa pior da vida.
Existe sim depende muito a forma e como essa amizade pode se tornar pra vc algo sólido. Não só para você como a outra pessoa também. Os amigos, amigos mesmo, no tibia consigo contar nos dedos de uma só mão mas certamente são muito amigos e confio neles totalmente. Acredito que a recíproca é verdadeira.
Abraço ;)
[]'s
Bom, existe amizade no Tibia sim na minha opinião. Mas eu não confio nem em mim mesmo, a não ser que conheça o cara na RL e tudo. SEMPRE tem um interesseiro que quer te ferrar, SEMPRE.
claro q sim ja tive mtos amigos q me ajudaram e q ajudei eles, e não eh por interesse, nnk me roubaram, assim como nnk robei eles, mas ja teve amigos q tentaram me ferrar (exemplo: perdi a rope, fikei preso no buraco, tava cum bad ekips, ai xamei ele pra me ropa. Ao inves d me ropa ele tranco o buraco e começo a me atacah -.-) mas se vc qdo ta fazendo runa por exemplo, num custa nada conversah cum os cara :riso:
Existe sim.Eu tenho uma amizade verdadeira nesse jogo,e posso afirmar que ela nunca me roubaria,lootearia,etc e tal.Eu jogo por causa dela =P
Eu bons amigos no tibia =P num importa a tentaçao axo q eles NUNCA me roubariam!
É óbvio que existe. Posso deixar qualquer coisa com meus amigos e eles nunca me roubariam, assim como nunca roubaram.
Pode até existir, mas o jogo é traiçoeiro, mesmo com os amigos. Suponhamos uma situação. Tá você e um amigo e la parados. Um cara joga 50k no chão perto de vcs. Antes de vc falar pro seu amigo ''dexa eu pegar, to precisando'', teu amigo ja pegou a mais de mil. Divide? Não. Lol, roubos tb acontecem. NUNCA, se é que me entendem...NUNCA confiem 100% numa pessoa no tibia, sempre que qualquer um puder tirar vantagem de ti, vai tirar, não tem pra onde correr.
Rarissimas vezes você conhece algum amigo de verdade no tibia....mas a verdade é que meu melhor amigo so conheco por causa do tibia:P e mais alguns outros tambem como o Vicent zan'razak owman para quem se lembra dele em outubro (solera) ele foi ate la em casa 2 dias antes de eu vim para a espanha e eu falo com ele ate hoje e ele e meu bro . e Mto raro encontrar verdadeiros amigos no tibia ...mto raro mas alem de tudo tibia da uma noçao de negocios de como ganhar dinheiro de como sobreviver ele nao so um mero jogo existem mto mais coisas envolvidas nele realidades e sonhos ;)
para alguns sim... para outros nao.... assim como na vida... vc pode gostar de algumas pessoas e fazer amizades com elas... ou não....
tbm tem akeles interesseiros e tal....
eu gosto mais de alguns amigos do tibia que muitos amigos da rl... eu cheguei a ir pra casa de um desses no meiado do ano passado em são paulo sendo que eu moro no rio e correu tudo bem =)
Tipo, tava eu (14 druid) meu amigo (20 kina). A gente ava indo caça bh e witch em venore, Quando aparece duas minas (24 sorc e 16 kina) elas começaram enrolando, depois a genta tava la nas amazon, quando elas começam a taca ef no meu amigo, ele sem chance diz pra eu loga (eu ainda tava sem perigo) mais eu fikei. Eu fikei la, e atakei a 16 kina, ela me chamo de burro e me mato. Mais como eu distrai ela. Ele conseguiu corre e c salvo.
alem desse eu tenho 2 amigos que conheci no tibia o Sir Habald Strong axe, q atualmente faz parte do forum, e o Arqueiro elite. q era first char. Caras gente fina.
Mais eu fiz mais amizades aki no forum q no jogo
tipo acho q isso q salva o tibia usava muito esse forum quando ainda era em php meus grandes amigos de tibia vieram d q depois dessa mudança de sistema onde teve recadastro e tudo muitos deixaram de jogar tenho uma guilda black dragon society em julera onde somos uma familia fazemos eventos na guilda temos ate site nossa guilda eh unida e um defende o outro acho isso o legal do tibia jah tentei parar de jogar mas meus amigos num dexam hehehe
Como o mundo é pekenu!!!Citação:
Postado originalmente por Milone
eu participo da black dragon society
Amizade existe mas o problema é saber em quem se deve confiar...contar segredos :10: tipow tibia da muitaas chances de sermos amigos, mas num sabemos aproveita-las!
claro q existe kra, potx, eu nao me eskeço de nenhum dos meus amigos kra, c eu ver um deles assim na minha frente (no jgo) eu me lembro kra...
Na virtual eh:
Amigos amigos dinheiro e ekips a parte...
Sim, existe.. conheci mts pessoas no tibia q hj são meus amigos na real...
Apesar de ser um jogo ele mexe com o pscologico da pessoa... e acaba misturando o real e o jogo... :P
Agora existem aqueles q se aproximaum no intuito da amizade interesseira...:P
Issu soh a pessoa sabendo, diferenciar.. e crair mts amizades! XD
:7: