Galera sou o primeiro com 500 posts e o primeiro master do forum comentem por favor foram varias horas dedicadas aqui galewra!!! :hb2: :hb2: :hb2: :hb2: :hb2:
Versão Imprimível
Galera sou o primeiro com 500 posts e o primeiro master do forum comentem por favor foram varias horas dedicadas aqui galewra!!! :hb2: :hb2: :hb2: :hb2: :hb2:
parabéns kra!!!!!!!primeiro master do tibia.br!!!uhuuuuuuuuuuuuu :rock: :rock: :rock: :553: :rock: :553: :rock: :553: :553: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
parabens... :553:
Parabens mas, pra que criar um topico pra isso? Isso me cheira flOOd.... sem querer ofender. Eu to nem ai pros meus posts...
Edit:
Isso aqui nao fala sobre tibia, logo deveria estar no off topic
tbm ax0 mais ,gratz aeee aieuaHIEUaheiH :D
gratz... :D
mas como vc fala ein..nao cansa nao ?
p.s : brincadeirinha ;)
flooder ? :sleeping:
nussa, em 2 semana issu tudo?
vc fala pra kramba =P
zuera
Parabens ae
Isso é realmente importante para você? Números de post? aff... parabens...
movido.
pega os posts e enfia no cu nub
Seu flooder! Qm liga pra numero de post??? o que vc ganhou com isso? fama de noob e flooder seu otario
parabéns vc é um flooder sem noção q fica contando numero de posts....vsf
Huhuhuhu, você quer meus parabens?
Ok, Parabens veio, você ganhou muito sendo master... estou impressionado >_<"
foda-se
Isso só prova que vc eh flooder e fica postando merda pra ganhar post
Gratz cara :hb2: :553: qualquer dia vo qrer chegar a sua marca flw...
bem capitinha c vc quer q eu enfie os posts no rabo eu naum ligo mas eu achei manero pq minha participacao no forum eh intensa e naum fui com sua kra seu noob escroto.
520 posts?!....Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
Putz... Você deve viver la na parte das screen shots falando
"Gratz"
"r0x"
"HUahuhuaAUHUAUHA boa"
Huhuhuh assim ate eu cato esse tanto de posts :biggrinbo
Huhoo eu fui o primeiro Senior e nem tive festinha =(
Aew cara parabens um dia eu espero ser assim tb^^
VC é o Numero 1 do forum :king:
Ah claro, numero 1, numero 1 em perca total de tempo em uma competição de posts....
Huhuhuhhu muito tosco, serio mesmo.
O bom é saber que um dia ele vai postar besteira grande e vai tomar alerta :)
Sendo flooder eu também consigo..Mas pqp
Flooder do karalho vc
500 posts em 2 semanas..Porra
e por causa disso q eu acho q num devia ter numero de posts......ia evitar esse RUSH ....... teoricamente diminuiriam os floods....Citação:
Postado originalmente por Devlin
Coimpetiçao?naun fale isso pq eu sou o segundo e se vc fala que é uma conpetiçao vc falow que eu estou nela indiretamente,cara,eu gosto d postar e dai?se o car gosta d post e dai?ninguem tem haver com a vida d ninguem se os moderados e adminstradores acharem ruin,eles tem direito de tirar agora esses caras que soh sabem criticar os outros naun tem direito a porr* nenhuma.se agente é flood naun vai demorar muito para agente ser banido e kem reclama naun tem nada haver com isso.Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
*amigo d libra*
Com ou sem numeros d post eu iria postar do mesmo jeito,pq eu gosto d postar no tibiabr e pronto,isso naun é proibido,o cara falow que ker chegar a marca dele falow sim,mas isso naun ker dizer que o cara vai ser flood,tipo se vc continuar a usar o tibiabr vc tb vai chegar a marca de 500 um dia neh?
Arff e ainda fala que não ta competindoCitação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Mano,vc tb naun ker chegar tb a 500?um dia vc naun vai ser se vc continuar usando o forum?Citação:
até agora naun vi onde eu falo q to competindo
AH,talvez seja pq eu falei que ele seja o primeiro do forum?é mentira?o cara é o primeiro e eu soh elogiei,se foC proibido naun teria mostrando os primeiro no propio forum.
Na verdade não, eu apoio a campanha para não se ter mais numero de posts, por que o cara que tem 500 numeros de posts é melhor do que quem tem 10?
concerteza eu concordo com vc bibon! e sinceramente o caipitinha ta certo!Citação:
pra min essa "corrida" atrás de posts é uma noobice total... e quantidade de post naun qer dizer q vc é mais ativo ou menos ativo , pq algums moderas tem menos posts q vc e são bem mais ativos q vc no fórum , eu apoio a campanha de acabar com numero de posts pq naun importa a quantidade c o kra posto 500 gratz e lol e huahuahauaahu ...o outro posto 478 do mesmo modo do anterior, oq vale é a QUALIDADE ;) , prefiro meus 15 posts decentes do q 500 posts flodando XP~
cee ya~ :Blurp_ani
(;BinoW~
Claro, vamos celebrar a ação flooder no Forum! Agora você mostrou a sua real face. Mostrou o objetivo dos seus posts, mostrou que num tá nem aí pro Forum, e sim com a sua fama, que a propósito não serve pra nada, além de causar discórdia e a ira dos moderadores.
Você queria ser o primeiro no número de posts, posso comparar você aos powergamers de Tibia, que rusham para um novo server para obter fama (da pior maneira possivel), mas que dentro de si não tem conteúdo nenhum.
Você não conseguiu nenhuma vitória, não ganhou prêmio nenhum, só conseguiu se denegrir com essa ação. Até mesmo porque vc não é o primeiro em número de posts não, eu com meus antigos 4300~ posts no Forum antigo nunca fiquei me gabando.
Eu ligava sim pro meu conteúdo, pra minha função no Forum, pra fazer essa grande comunidade rodar dentro dos eixos.
Se você tá aqui só pra encher o banco de dados do Forum, pesando o nosso host, me perdoe, mas você não é legal.
Sem mais (por enquanto),
Ander
[Ironia] Parabens, vc chegou aos ses 500 posts, agora vc está qualificado pra ser O CARA dentro desse forum, posts vc tem 500 posts neh?
Nada mais importa, chegou a brilhante meta de 500 Flood e vai ser reconhecido como Um Heroi [/ironia]
Vai vira homem rapaz, fica floodando forum?
Tem tanta forma de ser reconhecido dentro de um forum (comunidade), e essa eh a pior delas, pq nao eh visto como uma boa pessoa, e sim como uma criança
Hehehhehe, deem uma olhada nos posts dele no perfil dele. Em 20 eu vi um ou dois com mais de uma linha... flooder.... eu costumo postar tudo o que eu acho, nao botar duas ou tres palavras pra ver aquele numerozinho embaixo do meu avatar subindo mais 1.
Mas a guantidade naun importa tem gente aki no forum que escreve tamto e soh fala bosta,mas posta no forum dos outros com a itençao de aumentar seu numeros d post é sacanagem eu acho que deveria ter um limite d post que contariam tipo assim...Citação:
Postado originalmente por Falenk
Um limite de 10 post por dia que contariam depois desse limite se vc postaC naun iria contar,eu aposto que assim quem apenas posta para ganhar numero d post iria postar apenas 10 por dia^^
Outra maneira simples mas dificil é a pessoa por conta propia parar de posta apenas para ganhar numeros menssagem.
huaihauhaiuahiuahiauhaiCitação:
Postado originalmente por capitinha
Emtendi cara, mas assim, tem muita gente que por exemplo, quando um cara posta la no forum de ss e esquece a ss, ja vem uns 20 floodar falar arruma essa m**** entre outros. E TODOS falam isso. Flood descarado. E varios posts do kun sao assim... entedndeu?
itendi.Citação:
Postado originalmente por Falenk
Realmente mano eu tava la um vi um monte de gente fazendo isso ae eu falei pro caras q o cara deveria ter errado ae ao ivez d criticar eu madei uma MP falando para o cara que tinha um erro na sua SS,mas os caras mesmo assim cotinuaram e falar mal,por isso sim deveria levar alerta.
Parabens pelos floods
N de posts.. kem c importa cum issu ¬¬
por min nem tinha issu
Concordo plenamente.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Como tu pode ter orgulho disso?? No outro forum eu tinha orgulho de em 9 meses de forum ter 300 post pq eu não tinha nenhum flood! Eu sempre postei querendo acrescentar algo. Se eu vou dizer pouca coisa, igual aos que os outros dizem eu nem perco tempo! 500 posts não é nada. Quando uma pessoa olha que tu tem 500 posts e mal sabe quem tu é, se desconfia né? Eu mal sabia que tu existia. Tu precisa rever os teus conceitos urgentemente.
gratz ae!!! :)
esse eh um exemplo do que nao deve ser feito..Citação:
Postado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[
Pow galera, vamu para intantilidade e faze algo util, isso prejudica forum, flood usa Banda do tibiabr, admin paga caro para sustenta, imagine se todos fizessem corrida por post?
bem kra a maioria dos meus posts sao sim nas ss's mas se kiser checar meus posts vai calar a sua boka ok??Citação:
Ainda é ousado, volte para sua seção de floods plx...Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
"Gratz"
"Bela ss"
Você é flooder e acabou, se eu fosse os moderadores eu zerava todos os seus posts so pra te ver chorando...
"ui ui, sou o master do forum, vejam como eu fico feliz com tanta besteira, eu falo merda para ganhar posts, daqui a algumas horas eu serei o deus do forum, cuidado comigo por que vou ser importante..."
Ander eu vim aqui dizer kra q pra vc ter uma ideia eu jah fiquei aqui nesse forum das 12 da manha ate as 1 e 34 da manha e eu garanto q c eu quisesse flodar teria uns 700 posts e o kra q disse q de 20 1 ou 2 tem mais de 2 linhas eu naum concordo mto bem q c vc quiser ver o de todos aqui do forum vai ver q eu naum sou o unico aqui do forum q sou chamado de ''flooder'' e e ander eu naum posto aqui por fama e sim por prazer pq eu deixei de jogar tibia durante todo o fim de semana passado pra fazer parte aqui do forum com todos vcs e discutir minhas ideias mas c vcs naum ligam a minha marca de participacao aqui no forum e naum posso fazer nadaCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu venho aqui para pedir desculpas e tentar amenizar o q todos estao falando sobre minha ''fama''.
Grato por particpar desse forum
Mc_Arthur_kun.