É VERDADE Q QUANTO MAIOR A SKILL DE DISTANCI DO PALADINO FIKA MAIS DIFICIL DE CAI A SPEARS??
E QUAL É MELHOR KINIGH OU PALA
E TIPO TEM ALGUM TRUQUE PRA SPEARS NAO CAI RAPIDAMENTE-????
Versão Imprimível
É VERDADE Q QUANTO MAIOR A SKILL DE DISTANCI DO PALADINO FIKA MAIS DIFICIL DE CAI A SPEARS??
E QUAL É MELHOR KINIGH OU PALA
E TIPO TEM ALGUM TRUQUE PRA SPEARS NAO CAI RAPIDAMENTE-????
Meu spears não caem, elas quebram, e não skill não muda na hora de quebrar o que muda é sorte.
Em questão de pally ou kina ser melhor depende de vc msm, kina aguenta + hits mais ele naum tem magias fortes de heal, pally tem vida media + tem magias fortes de heal, a escolha depende de vc.
Bye
nemmm kina heala mais
mas tem mais hp SAUhSAUH
du q adianta UAShuASH
palla e uma boa vocaçao kina tb
depende de vc
eu joguei muito de kina antigamente ate descobri minha verdadeira vocaçao TIVE varios char de tudo conte lvl
o q eu mais gostei foi palla e mage
isso vai de gosto
eu jogava de kina abandonei pq eh uma vocaçao mto xata
melhor coisa eh solar 1 gs sem 1 gasto, kina gasta d+
por favor, não crie topicos com capslock =// parece q a pessoa esta gritando oO nao sei pq xD... nem fique usando PQ EH MUITO RUIM LER COISAS EM CAPSLOCK SÁBIA?
Skills não influencia na quebra de spears, tendo skills 1000 ou 10 todas vão quebrar de acordo com a sorte, algumas demoram mais outras menos.
Não existe isso de qual é a melhor vocação, blablalblbalbla,
jogue com a vocação que você mais se... vamos dizer, se sentir similar, mais se adaptar, mais gostar e mais se divertir =]
estamos jogando um jogo, ou seja jogue na vocação que você mais se divertir
Olha...
os skills só ajudam na constancia dos hits,ou seja,vc com skill alto vai ter uma hunt mais proveitosa,pq vai dar pouco "puff"...e dando pouco "puff" sua hunt vai demorar mais para acabar.
explico muito mal,não sou um bom professor :rolleyes:
as flechas salvaram a inglaterra nas guerras ;/Citação:
seja um kina amigo!
paladino se axa,eh noob,tem mtu gasto,morre mais facil,e suas armas simplesmente sao flechas ou lanças q uma hora acaba!
não faça esse tipo de comentarios, ele escolheu a vocação dele, deixe ele jogar com ela... eu prefiro pally a kina tbm oO algo oO ficar tacando flecha realyze =D
mas eles não gastam mana pra isso. até lv 120, 150, os kinas healam melhor que os pallys sim... e tem mais HP, também... o que dá impressão que heala menos é que eles tem mto HP aí a barrinha de HP mexe poquinho XD
eles precisam de 4 potion pra enxe o life, agente precisa de potion + san
"agente rula"?
não, agente tem menos life...
mage upa o life todo com 1 exura (LOL aeuheauheauhae)
kina:
saco de pancada(blocker)
burro de carga(bsatante cap)
É tem isso tb mas eu tenho quase certeza que é uma potion de 600 de hp a cada segundo, então levando em consideração que um turno é mais ou menos 1,5 segundo, a cada 2 turnos você usa 3 potions, mas não 2 potions por turno como já falado ai. Lembre-se que sempre é possível você combar (usar no mesmo turno) uma instant spell (kinas exana mort, pallys exura san) e mais uma potion.
é, tá certo...
mas agente ainda é sux no heal, antes do lv 150+
e depois do 150+, vc só tem q healar o mais rapido possivel em war, e se sua guild tiver um mínimo de organização, tem uns 2-3 healer pra cuidar da galera...
Jah treinou ateh o 300/300???? ou tah 40/40- no teu kina?? ;)
@
CARA, AXO Q DEPENDE D VC... KINA GASTA +, MAS EU AXO Q TEM POR TER MAIS VIDA OIDE HUNTAR + Q PALLY... PALLY EH LEGAL PRA TU CAÇA SEM GASTA MT, MAS SEMPRE GASTA!!
Tipo, nunca joguei mt tempo em kina ou pally, sempre fui mage, mas eu gosto mais de pally... Mas isso depende d vc :o
ps: CapsLock off plx ;)
Skills não interferem na velocidade com que as spears quebram, alguns acham que sim, pois com melhores skills você erra menos ataque, consequentemente você acaba achando que as spears duram mais quando tem mais skills.
(viajei legal agora)
Depende da pessoa cada um prefere uma vocação, jogue com as duas pra saber qual você prefere.