Olha o povão se pegando na porrada ae ahuzuhuhsz
PS: Áudio horrível, mas nao precisa ouvir nada não
Versão Imprimível
Olha o povão se pegando na porrada ae ahuzuhuhsz
PS: Áudio horrível, mas nao precisa ouvir nada não
Um monte de macaco se batendo porque
um olhou feio pro outro.
Depois esse povão não sabem porque são discriminados.
Parece um bando de macaco.
Mo comédia...os cara fica dançando e se batendo...vi esses dias na TV, os cara bate em qualquer um...uma hora se ta ajudando outra hora ta apanhando pra quem voce ajudo...
Teve um que eu vi...muito engraçado...o cara foi da um soco, ai o cara desvio e derrubo a mina...ai o car foi la e tendo de novo da um soco, ai acerto um outro cara...ai foi geral em cima...
parecem animais
Nenhum macaco quis ficar no seu galho.
uhsauhsuhasuha q cuzao esse de roxo .... bate e se esconde
EAPOIEAI
planeta dos macacos e o melhor carnaval do mundo...
Acho que os macacos não são tão ignorantes assim
(Y)
Depois vem na TV falando: "Ah cara nós somos discriminados, nós não fazemos nada e somos discriminados, é pela nossa cor cara, só por isso!"
-.-
Eu discrimino pelos atos de uma pessoa, tanto que tenho bastante amigos negros, que não são da favela nem nada, pessoas de classe média de cor escura que sabem se comportar. Não são macacos, são pessoas! Agora isso ai... HU HU HU AH AH AH
JIOASEIJOSEAIOJASEJIOIJO
Deviam ter tacado uma bomba aí no meio, afinal não ia se perder nada de bom.
Depois ainda dizem que as classes mais favorecidas tem preconceito com esse tipo de gente, se é que pode se considerar gente isso aí.
Agora eu passei raiva, bando de cusão!!!
Eu torci pra policia, da uma sapecada naquele urubu cheio de colar.
Mas eu queria se policia numas horas dessa, eu ia abusa do gás lacrimogenio, da bala de borracha e do esprei de pimenta, nesses marginais.
#Slide#
:happy: