devia ter uma classe chamada Stalker ki nem u bixo mas so ki essa classe au nivel 65 pode usar u poder preservation com as palavras exevo presi ai copiava u pode du inimigo por 5 minutos
Versão Imprimível
devia ter uma classe chamada Stalker ki nem u bixo mas so ki essa classe au nivel 65 pode usar u poder preservation com as palavras exevo presi ai copiava u pode du inimigo por 5 minutos
Jah num bastava o book of copy do outro topic ai vem cm mais um poder d imita o otro... eu hein... axo q vc eh druid e quer mort hur (eu sei q mudo o nome mas nunca mudará pra mim:rolleyes:)....
Vocação nova ate podia ser tipo ninja q usasse so adaga e shuriken mas stalker NAO!
renlin=User de Hamers e books usa combate corpo a corpo e usa a magia fabrica armas mas pra isso precisa de ingredientes/e faiz mana fluis mas pra isso tambem precisa de ingredientes isso no level 35
para fazer um mana fluid precisa de aqueles copo de mana fluid vaziu 1 lefe flui milk e uma runa de enerji
fazer armas tipo uma katana tem ki ter iron ore sword broken(espada quebrada)e stell essen um liquidosin e tem uma magia no nivel 50 de amentar um ponto de ataki ou defesa da arma ou armadura(armadura50% de chanse de kebra)(arma75%de chanse de kebra)i ai melhoro
Dessord=ataki korpo a korpo user de dagas(adagas afiadas)tem a magia Spectro spirit kill ai ele vira um lobo doidão queusa um holi de 1quadrado
A CipSoft se embaraça toda para balancear 4 vocações, imagine 5 ?
Que idéia mais sem sentido.
Nunca vai ter uma nova vocação, pronto. :o
Cip não da conta de balancear 4 imagina 5?Quantos tópicos são criados de gente reclamando de suas vocações?Imagina umas 5~6 vocações?90% dos topicos criados aqui seria de gente reclamando...
Desde que tibia foi criado teve 4 vocações...E será assim até o ultimo servidor for desligado..(espero)
Quantas raças... pra que? oO... tá otimo do geito q ta... cada um querendo outra vocação... sabemos que isso NUNCA vai ocorrer... nem pensem =] it's a waste of time.
o cipsoft já ta com mt problema com os kicks e lags =/
Não precisa de vocação nova.
220 voltz owned
já li outros posts seu ryk71, e é HORRIVEL LER vx faChaNchu aXim Xabe?
por favor parem de spammar tbm... apenas use o botao edit!