aew galera, hj fiquei pensando, e imaginei, q seria mt bacana se fizessem um filme sobre tibia... :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
q seis axam???
seria uma ideia boa fazer? :happy:
Versão Imprimível
aew galera, hj fiquei pensando, e imaginei, q seria mt bacana se fizessem um filme sobre tibia... :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
q seis axam???
seria uma ideia boa fazer? :happy:
Pra falar a verdade eu estou me empenhando em fazer un fanzine de Tibia, acho legal a sua proposta...
:enaccord1
:2handed:
Algo que muitos já haviam pensado mas poucos deixaram em aberto.
Eu, agora com a certeza total de que Karu Studios vai estar no encontro do TibiaBR em São Paulo, vou tentar bolar um filme maior, coisa que as pessoas não custumam fazer download. Vou tentar fazer um filme de grande escala e tentar passar de 10 minutos, mas que não perca a qualidade e talz, é um pequeno passo para um grande filme.
Um longa metragem seria difícil e demorado para ser feito. O maior problema seriam as falas, dubladas ou escritas normal como no Tibia? É algo que tem que ser bem pensado antes mesmo de criar o enredo.
Naum curti mt a ideia naum :madnoel:
ia c legal...ateh pensei no nome seria :
A ELITE ai ia t um sorc um kina um pally e um druid,a o sorc ia morre soltando uma UE pra salva a galera,e no final,contra o demon o rei tibiano iria dar a Excalibug para o kina e ele ia matar o demon... :silly: :silly: :silly: :silly: ia fikar doidaum ;) :xmas:
Ah... sei la.. não acredito que possa dar certo... so com muito Esforço
po naum teria mto o q falr kra vc naum acha??tpw sobre o q falaria??A historia dos deuses??
eu sou um criativo do caralho! adoro escrever historias ja bolei muitas sobre medieval estilo tibia... eu adoraria ver um filme de tibia ia ser mo rox... eu apoio!
aee, tb axaria lgl, tipow o nome seria algo assim"Tibia The Movie" :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por caramba
e ja imaginaram se fosse em historia real!!
ia se mt irado, mas tb daria mt mt trabalho pra bota os monstro do tibia real, mas seria campeão de vendas!!!! :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo
No antigo fórum eu havia sugerido a mesma coisa... uma pena que poucas pessoas se interessaram em participar. Mas meu apoio vocês já tem, se esse movie sair eu puxo ele se não for muito complicado.
Aew solera tambem ia ser um filme mto dahora mas devia ser produzido por americanos pq o brasil nao tem mto dinheiro pra fazer filmes com efeitos boms e tal...
que ria ver as gracacoes :787: :enaccord1
isso me parece um trabalho pra Karu Studios :thumb: ...e não pra Spielberg :dry:
po ninguem gosto da minha idea.,......to magoado :triste: :triste: :triste:
Citação:
Postado originalmente por {}SKY{}
:mellow: :mellow: :mellow: :mellow: :mellow: :mellow:
kra, sua ideia foi boa tb, ia ser lgl!!!
Ía ser maneiro algum bagulho bem trash. Tipo alguns caras fazendo o role play e imitando a movimentação dos personagens no Tibia. No colégio onde estudo, eu e meus colegas fazíamos o role play, era muito engraçado quando todos corriam inclinados pra pklizar e tacava latinhas simbolizando as runas.
O ministério da Saúde adverte: Tibia faz mal a saúde Mental... :128:Citação:
Postado originalmente por Black Thorn
hehehe ia ser boa a idéia dum filme, mas sem clichês plx :wacko:
e eh pra rolar no background d tibia, naum precisa seguir uma história batida qualker...
ia ser muito loko ...um filme de cinema...como um senhor dos aneis....nossa ia ser mo sucesso....soh sei que eu ia adorar
Bom a karu studios faz isso mas um filmde longa metragem no tibia teria que ser uma historia tipo a de quando contruiram carlin com a força red alguma coisa.... Essas historias :)
ia dar mto trabalho fazer um filme s0bre tibia e ia ser mto dificil fazer uma historia certin e tals sei lah
POW sei la faze um filme com pessoas sobre tibia naum sei c iria ficar legal, tipo tibia eh legal por causa do gráfico meio erradinho com pessoa ia dexa de fia engraçado o movimento dos char
nonsense...
[QUOTE=Cavaleiro Gelo Siegfried]Pra falar a verdade eu estou me empenhando em fazer un fanzine de Tibia...QUOTE]
Cara eu tbm! Nós podiamos juntar esforços!
Achu q esse video devia flar da historia do tibia, dos cinco guardiões das cidades de tibia, como eles fizeram pra libertar tudo, do genesis do tibia assim como tem na historia!! se gostaram da ideia posta ahe!! :riso:
legal a ideia,se qrerem minha ajuda como dublador :biggthump,sei la no q eu posso ajudar mas eu poderia fazer alguma coisa eu acho.
e mais uma coisa kurabha faz um post com todos os videos do karu studios de novo q eu n achei no novo forum.
tu tem meu apoio que quise roterista nois troca umas ideias.... tipo pode ser em animaçaum o filme.... seria melhor e mais leve