Versão Imprimível
Nunca brinque com fogo...
lighter fuel, qt custa isso? ._.
lighter fuel eh o msm combustivel pra isqueiro neh?
lembro q tinha um produto que vc tacava no tenis ai botava fogo e ele n queimava :D
hummmmmmm fudeu
agora eu quero fazer.
O.O
Vou ter que fazer. :riso:
0.o
Que daora, não intendi bem como o cara não se queima mas é bem legal.
ah
qdo vi o título achei que era de tacar pra explodir =\
hioeAHEHIOA
mas é interessante
e o medão de tostar a mão ?
ehoiAHEIOA
O fogo não queima pois o calor que é produzido, vai para cima(/\) e ele segura a bola por baixo (omg! que sexy).
@video
Cara plx eu qero faze uuuuuum *-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ai q coisa du capeta omgggg eu keruuuuuuuuu maiEEEEEE compra 1 dess pah eu hihihih si alguem souber fzer prix pm ;D~~ .
Nuuuuussa o_o
Meu novo sonho de consumo 8D
Eu vou fixar uma dessa na mão e brincar de Kyu Kusanagi
pode até não queima.
mas e os estilhaços? e se jogar no olho? e se ataca no ouvido?
pode até não deixa surdo pelo SOM, mas pressão do ar causada pela bomba no ouvido?
mensagem subliminar:
só to aqui pra ganhar espadinha.
@topic
po, eu quero fazer uma dessas, bom que as aulas tão começando, levar isso pro colégio e tirar uma de mágico...
ah, e quem ta com medo de perder a mão...
se você não for tão lerdo e tiver sistema nervoso, vai largar a bola assim que sentir calor ou der uma queimadinha...
mas o que ele falou ta certo, o fogo realmente vai pra cima, por isso não queima
eu só não entendi a parte que ele fecha a mão, mas isso eu nem vou tentar não, sei que deve ter esquentado.
o esquema de fechar a mão é que ele fecha rápido
aí corta a chama/oxigênio acho..
ou ele é troxa e queima a mão mesmo \o/
cara muito lokooooooooooooooooooooooooooooooo²²²²²²²²²²²²²
agora onde eu arranjo *Fulllight??
é negocio de esqueiro??
se for eu ja abro um e tiro o barato ...
entao da pra fazer com alcool se a chama azul n eh quente , lol, o alcool apenas vai acabar mais rapido :/
eu até faria
mais dai c eu me queimasse minha mae me estrangulava hauahuahauh
um dia eu faço um desse
Pensei q era merd@ mais n é bem legal, to afim de fazer :P
É combustivel de isqueiro, NAO É PRA POR MUITO SE NAO PODE DAR MERDA, É PRA POR POUQUINHO E NAO ENCHARCAR e o esquema de fechar a mao pra apagar é igual apagar vela com os dedos ué, só que tem que se rapido e tem que envolvela com a mao e nao apertala ok? A moral é como o cara falo do oxigenio... E ela nao queima embaixo mas pega fogo ok nao inventa de por emcima da roupa por exemplo lol...
axo q da pra fazer isso com álcool 40%- eu vo tentar depois posto aki ^^
Prevejo muito neguinho com a mão fudida.
Isso ae eu vo querer fazer õ//
O druid_shine é o novo guru ='D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 19 segundos.
go go go espadinha
HUEIAUEAH
Isso mesmo.. tente cmo alcool ...
tentei com alcool mas queimei minha mão, fui pro hospital em 30 dias vai ta normal xD
zuera, tentei com alcool mas fiko mto quente, dai fiz com 1 mistura de alcool gel e alcool normal e deu certo =D
Nossa que legal o_0...Quero fazer isso agora,mas sei lá...Depois da merda e eu me ferro =x...
muito rox
O.o
shoryukeennnnnnn
lol
kkkkkkkk
to vendo que vai te gente ai que vai por fogo na casa...morre carbonizado mais nao vai consegui faze =P
Que daora. Ow pessoal, não é caro não o fluído de Isqueiro meu amigo tem um recarregável e falou que compra por R$2,50 um potinho fluído.
Vou tentar quando tiver a possibilidade. :D
Se botar um pouqinho de bário fica verde... dai da pra eu brinca que eu so meu char uheaueahueahuaeu
Mas acho que nem é assim ese negocio de bário, soh botar no fogo e fica verde, lol, imaginação...
fala com minha professora de química ve que que ela acha iajeiJEAIOJEA zuera.
vo tenta faze um dia desses sim.
corta minhas camiseta pela metade, pega linha da costureira de baxo, e CATCH A FIREEEEE ioEJJeaioea
farô!