Primeiro esse meu comentario n tem nenhum motivo de "Ownar" vc, mas nao gosto de mentiras, vamos la:
Seu Char n tem 11 dias, se vc disser "eu n disse q tem 11 dias", vc errou as palavras ao fazer esse tópico, se eu li bem ta escrito q voce fez o char tem 11 dias.
Tenho Provas disso:
Minha Prova 1
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120223425719.JPG
Essa imagem foi retirada do psknejott
Como dizem uma foto diz mais q mil palavras. No Ultimo mes vc passou 98 horas online estou errado? acho q nao.
Bom isso em 1 mes.... entao seu char n tem 11 dias... Eu poderia simplesmente ir no site oficial e confirmar, mas, vc escondeu a data de criação do char, entao prefiri matar 3 coelhos numa pancada só.... continuando ae ja mostra q seu char n tem 11 dias.
Prova 2
Vc disse q n treinou correto??
Vou t desmentir agora, talvez eu esteja errado, mas n acho isso, bom vc disse q estava fazendo 31 k hora? muito boa essa xp sua, mas acredito no seguinte: (aqui vou dar uma pausa e falar sobre uma coisa interessante).
Um lvl 50 tem 1.5kk de xp nu maximo ( Nao me lembro bem),
Um entao, me explica uma coisa... vc passou 33 horas on nessa ultima semana certo? isso e bom d+ n concorda?? garoto disposto vc, mas isso x 31k hora? da quanto? tem como vc me explicar? Bom vc me dirá "eu n fazia 31 k hora neh?", correto sou uma pessoa amavel, 20k hora ta bom pra vc? isso da 660k em 1 semana certo?
Continuando a parada do treino... Em 2 semanas eu achoq vc faria a xp de um vll 50 com facilidade certo? entao me explica oq vc fes no mes q vc passou 98 horas on, fes oq ? oh isso da uma media de pouco mais de 3 horas por dia... sua conversas com seu amigo foram produtivas neh? Enquanto conversa deixa o char treinando, ta certo n é dificil catar skills 72 de distance coisa ridicularmente facil eu tbm concordo, mas tem uma coisa ae q n to entendendo, seu ml esta relativamente bom... entao uma pergunta:
Se pra peagr ml 12 sao quse 4 dias segundo o erig promovido, isso ja dao uqse 96 horas.... Oh achei oq vc fes no 1 mes.. xD deitou treinando q legal olha qlindo, provas? aki minha segunda prova pra fechar meu comentario
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120223527199.JPG
Sao as horas necessarias pra se pegar skill 72 segundo o erig... com monk isso, se for com ghoul sao 20% mais devagar, e com bichos normais sao quse 30% a mais q isso pelo tempo de atacar ate mudar de bichos e etc.
Não quero Ownar ninguem pois fazer isso é perfeitamente possivel, só achoq suas hroas deveriam ser utilizadas pra uma coisa q n seja passar 10 horas por dia(como vc fes nessa semana) on na frente de um pc, ou vc só ligou o bot e deixou? ;)
No more.